1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love Song >
  3. Festa

História Secret Love Song - Festa


Escrita por: MissMapjr

Notas do Autor


Oie gente, vou dizer rapidinho pq tenho que sair kkkk Bjsss

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction Secret Love Song - Festa

-Hi, muito prazer! Oppa me falou muito sobre você. –A garota que mais parecia uma boneca se apresenta em inglês.

O bolo se forma na garganta. Que merda esta acontecendo aqui? Encaro a xícara na mesa e respiro fundo a encarando com um enorme e doloroso sorriso no rosto.

-Prazer é todo meu.

Meus olhos captam os braços dela se enroscarem no dele em um gesto carinhoso. Sim, o que eu estive pensando? Dói, dói muito. Minha vontade era de gritar e xingar Ji Yong de todos os nomes possíveis, mas ao contrario invento a pior desculpa para fugir de mostrar me uma derrotada na frente dos dois.

-Noona o que queria falar? –Seus pareciam ver meu desespero, mas que friamente é ignorado.

-A-Aãn? –Fico confusa e me atrapalho nas palavras. –Eu..eu esqueci. –Uma pausa silenciosa me avisa que se demorasse mais alguns minutos assim, eu desabaria completamente.

-Sinto muito Ji Yong, vim correndo aqui e me esqueci completamente que Chaerin me esperava na empresa! –Digo apressada enquanto levanto da mesa e pego minha bolsa.

-Mas noon-

Saio da sala às pressas e coloco as mãos na boca tentando conter o inevitável. Consigo um taxi rapidamente e dou o endereço de casa. Ainda com as mãos na boca soluço tentando sufocar o choro. O motorista percebe a situação e continua seu caminho em silencio até chegarmos ao apartamento.

Subo pelos elevador ainda me segurando ao Maximo e entro pela porta ignorando os cumprimentos das garotas. Trancando a porta atrás de mim escorrego até o chão desmoronando completamente.

VRR VRR

Olho para o celular com dificuldade por conta da visão turva das lagrimas e vejo que são apenas mais alguns comentários de anti-fãs . Levanto do chão deixando o celular para trás e sento na cama ao lado do coelhinho de pelúcia que tanto me deu forças esses dias agora tinha o poder de me matar pouco a pouco.

Durante os meses que passaram criar a distancia que precisava longe dele. Os dias eram dolorosamente lentos, mas apenas uma pessoa sabia da minha falsa felicidade durante esse tempo sorrindo e dando entrevistas com os meninos inclusive ele, Chaerin. Os dias se passavam e mais a verdade estava exposta sobre a minha cara com fotos vazadas dos dois em encontros e os anti-fãs deixando de me odiar intensamente. Eu odeio o simples fato de amar tanto um único homem e sentir a falta dele como uma louca. Aqui sozinha vejo ele a observa-la e sorrir feito um bobo.  Os meses vão passando e pouco a pouco consigo seguir em frente.

 

 

-x-

CINCO ANOS DEPOIS

SEOUL - SOUTH KOREAN

 

-Agora com vocês a ilustríssima... –O mc faz uma pausa com musica de tensão. –SANDARA PARK!

A plateia vibra e eu entro me sentando á cadeira ao da jornalista e do MC.

-Bem vinda ao nosso programa. –O homem de aparência jovem diz sorridente.

-Eu agradeço, estou muito feliz de estar aqui com vocês. –Esse já seria talvez o terceiro programa ao vivo que eu participava essa semana...Aigoo tenho que falar para o presidente me deixar descansar um pouco.

-É uma honra ter você aqui. –A jornalista com seu cronograma na mão faz a primeira pergunta.

-Sandara-ssi com as atividades do 2NE1 paradas, ainda mantém contato com as integrantes?

Dou risada não acreditando na pergunta e respondo sinceramente:

-Mas é claro, além de integrantes do mesmo grupo somos amigas desde tempo em que éramos Trainees.

Os dois assentem sorridentes.

-Você veio ganhando muito sucesso dês do debute do grupo com sua carisma e beleza, como se sente em relação á isso?

-Ganhei? –Dou risada ficando vermelha. –Estou muito agradecida pelo amor dos meus fãs. –Faço um coração com os dedos para a câmera.

-Aigoo, e curiosamente todo mundo quer saber sobre a vida amorosa de Sandara Park. Você tem algum namorado atualmente?

Balanço as pernas e rindo nego firmemente. Sim tive alguns relacionamentos amorosos depois da proibição de namoro acabar, mas nada muito especial o bastante para ser citado.

Depois de algumas perguntas e interações com os fãs a entrevista tinha acabado um pouco depois das uma da tarde. Desço até o estacionamento da emissora e desativo o alarme da minha querida Land Rover branca. Ao entrar no carro coloco meus óculos escuros e ligo o radio colocando a musica Dangerous Woman da Ariana Grande.

Don't need permission

(Não preciso de permissão)

Made my decision to test my limits

(Tomei a decisão de testar meus limites)

Cause it's my business, God as my witness

(Por que é da minha conta, Deus é minha testemunha)

 

Dirijo cantando a melodia da musica e em trinta minutos atravesso a cidade chegando no meu apartamento, que trabalhei duro para comprar. Entro no estacionamento e deixo meu carro por conta do chofer do prédio.

Aperto no elevador o trigésimo andar e ao chegar vou na terceira porta e ultima do corredor.

VRR VRR

Ao entrar no apartamento meu celular começa a tocar vejo o nome de Chaerin no visor.

-Liguei para avisar que  estou subindo para o seu apartamento.

Ela desliga logo em seguida. Aish essa louca.

Jogo minha bolsa em cima do balcão de mármore e pego a garrafa de vinho e duas taças do armário próximo à geladeira.  Com a garrafa de vinho em uma mão e as taças em outra sento no sofá escuro e coloco as taças, e vinho na mesinha de centro. O barulho da campainha me faz ir até a porta e me deparar com uma Chaerin loira platinada.

-Não quero nem saber, hoje você vai na festa da Paik comigo. –Ela já entra como se estivesse na própria casa e se joga no sofá.

-Eu não prometi nada. –Respondo.

Abro a garrafa de vinho e sirvo as duas taças entregando uma para minha querida amiga, que tentava me levar a toda festa que tivesse.

-Ah vamos unnie! Você disse que quando terminasse seu cronograma iria poder sair.

Ela começa a fazer biquinho e birra para me provocar.

-Aish! Ta bom eu vou, mas nada de querer me embebedar ok? –Pergunto levantando a taça.

-Ok! –Chaerin brinda nossas taças e apreciamos o bom vinho.

-Parece que veio um pessoal do Japão também. –Ela completa me olhando por cima da taça.

Balanço minha taça vendo o liquido vermelho dançar dentro e tomo um gole apreciando lentamente seu gosto.

-Eu não ligo mais. –Falo literalmente mentindo.

Kiko era uma das modelos preferidas da Christina, e bem nem uma das duas tinham culpa do acontecido. Mas saber que os dois estão juntos e ter que presenciar a cena è bem diferente. Sim eu sei que é errado esse meu sentimento, mas simplesmente não consigo deixar para trás durante todos esses anos.

-Você não me engana, sei que ainda gosta dele.

-Você não precisa ficar me lembrando.

Coloco um pouco mais de vinho e viro em um gole tudo. Ele se aproveitou da minha inocência aquela época e bagunçou tudo dentro de mim, e ver seu rosto é como cutucar a ferida que nunca cicatriza.

A tarde passa em um piscar de olhos quando estou com Chaerin. Ela me conta suas historias “amorosas” que teve na America e colocamos todo o papo em dia. A vida dela era bem mais agitada que a minha e interessante. Chaerin sempre aproveitou sua vida sem ter medo, mas nunca se esqueceu de nós nesse tempo e continua dando tudo de si para o grupo que ultimamente anda meio balançado, e isso me preocupa muito.

Chaerin havia trazido suas roupas e acessórios para se arrumar. Com algumas discussões ali e aqui sobre o que eu por, ela consegue me fazer colocar uma saia jeans curtinha com um top corepped  prata que estava lá no fundo do meu closet.

-Para de se olhar assim Unie, você está linda!

Dou a ultima olhada no espelho, estava diferente do habitual, das roupas que eu uso, a maquiagem com o delineador forte marcando meus olhos e o batom rosa cereja.

-Aigoo o que eu não faço por você. –Digo rindo.

Chaerin como sempre estava com uma roupa para escandalizar, o tecido transparente deixando um decote imenso e o short jeans branco.

Concordamos em ir com carro dela até a festa. Então em pouco tempo chegamos no local discreto e longe dos holofotes.

A anfitriam da festa nos recebe com um copo de conhaque na mão.

-Que bom que vieram!

Chris tem que praticamente gritar para escutarmos por conta da musica alta.

-Entrem e se divirtam.

Passamos entre as pessoas dançando até chegarmos perto de Hyoni, Xin e Soo Joo.

-Unie! –Hyoni praticamente se joga nos meus braços, viramos ótimas amigas depois das filmagens de We broken up.

O cheiro de álcool e cigarro estava impregnado no ar. Eu realmente odiava cigarros.

-Vamos dançar? –Soo Joo pergunta animada.

-Vão na frente, vou beber alguma coisa primeiro. –Respondo sorrindo e os quatro vão dançar em meio do povão.

Dou as costas e pego um coquetel de frutas observando eles dançarem. Prendo minha respiração por um momento ao ver Kiko passar com suas amigas e Ji Yong enroscado nos braços.

-Aish... Sabia que eu não devia ter vindo.

Infelizmente Kiko percebe minha presença no meio da multidão e vem até mim arrastando Ji Yong.

-Oh hello Dara! Que bom te ver aqui. –Ela me cumprimenta toda sorridente com seu batom vermelho, tenho que levantar a cabeça pelo fato dela ser maior que eu.

-É bom te ver também Kiko. –Respondo tentando sorrir, mas não dá.

-Anyeong Noona. –De novo me chamando desse jeito, eu deveria me acostumar já. Afinal já faz anos que ele me chama assim. Ao encara-lo para responder sinto um pedaço de mim ir embora novamente. Aquele homem, o que tinha nele para me deixar assim?

-Anyeong Ji Yong. –Nossos olhos se cruzam e algo reacende dentro de mim, como á cinco anos atrás. Ah não, essa merda de coração não aprende?!

-Dara? –Uma voz masculina toma nossas atenções e vejo um garoto todo sorridente alto e extremamente bonito, Chanyeol.

-Ah, Chanyeol? –Pergunto cumprimentando o rapaz.

-Sim ,desculpe a pergunta repentina, mas quer dançar comigo?

O garoto quase dez anos mais novo que eu dando em cima de mim? Aigoo. Sinto uma aura escura atrás de mim, e ao virar vejo a cara de poucos amigos de Ji Yong.

-Vamos Kiko –Ele sai repentinamente e estranhamente mal humorado.

Viro-me para Chanyeol e digo:

-Adoraria dançar...!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...