1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love Song >
  3. Não sei como...

História Secret Love Song - Não sei como...


Escrita por: MissMapjr

Notas do Autor


Oii gente!!
A TRETA TA CHEGANDOOO!
KKKKKK

Capítulo 5 - Não sei como...


Fanfic / Fanfiction Secret Love Song - Não sei como...

A música ecoa em meus ouvidos enquanto danço loucamente na pista com um garoto oito anos mais novo que eu.

Com a batida do Trap Chanyeol se aproxima sorrindo timidamente. Ommo esse garoto è realmente alto! Tenho que levantar minha cabeça para encara-lo e com o tempo me solto aproveitando e dançando sem se importar com nada.

Sinto meus dedos da mão sendo segurados firmes e o sorriso de Chanyeol meio embriagado aciona meu alerta.

-Noona –Sua voz chama meu nome quase que gritando no meio da musica alta.

Ainda dançando levanto meu rosto para encara-lo.

-Você está muito linda hoje!

Sorrio sem graça e acabamos rindo juntos. Sem perceber nossos corpos já estavam quase que grudados em uma dança animada e seus braços repousados em minha cintura. Aquilo tudo tinha me aliviado e relaxado, se não fosse por pura ironia do destino, meu olhar ir para a direção das mesas e se encontrar com os olhos gélidos de Ji Yong que virava a garrafa de uísque no gargalo sem cortar nossos contanto. Ao seu lado estava sua incrível namorada e nossos amigos, desvio meu olhar sentindo meu estomago revirar e minha barreira voltar a se abalar.

-Noona está tudo bem? –Chanyeol segura meu braço como um apoio e faço que não com a cabeça.

-Não estou me sentindo muito bem, acho melhor voltar para casa. –Digo saindo do meio da multidão até chegar a um lugar mais calmo.

Ele me segue parecendo preocupado.

-Preciso avisar a Chaerin... estou de carona com ela

-Não se preocupe eu te levo em casa e nessa altura também, acho que ela não vai estará muito sóbria.

Mordo os lábios, indecisa, mas acabo cedendo. Mesmo aguentando por todos esses anos, ainda ver Ji Yong com Kiko me fazia ter recaídas.

-Obrigada.

Ele sorri satisfeito com a minha resposta e me conduz até a porta com uma das mãos descansada em minhas costas. Coloquei meu boné antes de sair junto com uma mascara escura e Chanyeol já havia colocado as suas por contas dos repórteres já terem descoberto a festa.

Rapidamente entramos entre as pessoas e ele ainda me conduzindo paramos em frente á um M6 da BMW preto. Com a chave rodando entre os dedos, Chanyeol desativa o alarme e abre a porta para eu entrar. Já o mesmo da à volta rapidamente no carro entrando e dando partida deixando o local.

-Você não se importa se eu colocar alguma música? –Ele pergunta ainda mantendo sua atenção em sair do bairro cheio de fotógrafos sem ser descoberto.

Faço que não com a cabeça e encaro o vidro que mostrava as ruas se afastando do club.

A musica começa a tocar e uma voz muito familiar começa a cantar All of me como se fosse um cover do John Legend.

-Essa voz é família não é mesmo?

A ficha cai e uma gargalhada brota na minha garganta.

-Ommo! Você è realmente convencido Park Chanyeol. –Digo rindo e começando a apreciar sua voz na musica. –Woa ficou mesmo boa!

Sua risada invade o carro...uma risada realmente convencida. Ele tira os olhos da estrada e vira-se para mim com um ar de vitoria.

-Eu já sabia disso, mas ver você falando me deixou ainda mais orgulhoso.

Bufo revirando os olhos.

-Seria melhor eu ter ficado calada. –Dou risada.

O carro para e imediatamente olho para o vidro já em frente a fachada do meu apartamento.

-Como você sabe onde eu moro? –Pergunto arqueando uma das sobrancelhas. –Aigoo, eu entre no carro de um sasaeng!

-Ah isso.. O Kai mora aqui perto e um dia qualquer te vi entrar aqui.

Ah, eu deveria ser mais cuidadosa daqui para frente. Coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e me assusto ao sentir as mãos tomarem meu rosto e um toque inesperado entre nossos lábios, quase que um selinho fraterno.

Ele se afasta lentamente e cubro meus lábios com as mãos.

-Er..obrigada por me trazer.

Saio do carro quase que correndo e sem olhar para trás entro no prédio subindo pelo elevador.

-Isso foi estranho... –Digo para mim mesma enquanto encaro meu reflexo no elevador espelhado. As portas se abrem e vou até minha porta entrando no apartamento.

Jogo meus sapatos para o canto e caio sentada no sofá.

-Mmm –Coloco a mão nos lábios novamente. –Até que ele é bonito

A cena de mais cedo volta claramente. Aish! Isso esta me deixando cada vez mais louca.

-Se você tem uma namorada Kwon Ji Yong, eu também posso. –Aponto como se estivesse declarando guerra.

-Argh, eu preciso de um banho

Levanto do sofá e vou direto ao meu quarto entrando no banheiro. Me escoro na pia de mármore e encaro o rosto coberto pelos fios de cabelos castanhos.

Por que ele tinha que me olhar daquele jeito? Por que?!

Bagunço meu cabelo dando alguns passos para trás e tiro minha roupa entrando de baixo da ducha morna, lentamente relaxo de baixo da água e lavo meu cabelo sem nenhuma pressa.

Sim toda a atenção sempre è voltada para ele, como se sua própria existência fosse um filme onde meu papel è apenas secundário. Eu não percebi, mas, o melhor da vida ficou a cinco anos atrás.

Desligo o registro e me enrolo na toalha secando um pouco meu cabelo, mas ainda com os fios molhados. Vou até o closet e coloco uma das blusas que ele havia me dado que caberiam provavelmente duas de mim dentro e um short que era coberto pelo tecido da blusa branca.

Minha cabeça está a mil! E nada melhor para distrair do que arrumar meu closet.  Ao abrir a primeira o interfone começa a tocar sem parar.

-Aish! Chaerin!

Bagunço meus fios molhados e caminho pelo corredor até chegar à porta. Puxo a maçaneta dando de cara com Ji Yong escorado na batente da porta.

-O-O que você esta fazendo aqui? –Pergunto e um sorriso sarcástico escapa da boca dele.

-O que?! Essa não é minha casa? –Sua voz esta um pouco embriagada demais.

-Não

Fecho a porta mas sua mão segura a porta com força e a abre novamente. Dessa vez sua expressão não era embriagada, mas séria. Seus olhos se mantém nos meus e descem até meus cabelos molhados e a blusa.

-Me deixa entrar

Sem perceber dou alguns passos para trás abrindo passagem e Ji Yong já estava dentro do meu apartamento cheirando à cigarro e álcool.

-Cadê a sua namorada?

Ele se joga no meu sofá e coloca o boné de lado na mesinha.

-Foi para o hotel que esta hospedada.

Bufo coçando a cabeça, mais uma vez eles brigaram e Ji Yong veio desabafar.

-Qual foi a razão da briga hoje? –Pergunto com ar cansado e tédio.

-Não brigamos

-O que você esta fazendo aqui então?

Ele vira seu rosto para mim como se estivesse pensando.

-Não sei... entrei no meu carro e acabei parando aqui! –Ele ri com desgosto. –Engraçado não? Como eu vim parar aqui?

Ji Yong me encarar olhando no fundo dos meus olhos, como se esperasse uma resposta.

-Você está bêbado, è melhor eu te mandar pra casa. –Digo levantando e puxando o homem largado no meu sofá.

-Eu não sei se consigo dirigir

-É claro que você não vai dirigindo, eu vou chamar um taxi. –Digo puxando pela separação da cozinha e sala.

De repente o ser vira um peso morto que travou as pernas no meio do caminho.

-Você está saindo com aquela criança?

Viro-me para ele já desistindo de puxa-lo pelo braço.

-Que criança?

-Não se faça e idiota!

Me assusto com o tom da sua voz.

- O que isso tem haver com você?

Seu braço se enrola no meu e puxa meu corpo com força contra o seu.

-Se eu estiver saindo com ele isso é da minha conta! –Digo quase que rosnando. Encaramos-nos sem desviar olhares.

-Dara... –Seus olhos entristecem.

Dara?

Antes mesmo de conseguir pensar em algo, Ji Yong enrosca seus dedos na minha nuca e cola nossos lábios em um beijo exigente. Suas mãos pareciam quase que desesperada em acabar com a pequena distancia entre nós. A boca dele pedia mais e explorava a minha com experiência. Mas havia algo atrás desse beijo, transbordava dor...

Lentamente fomos separando e a fixa cai.

-Vai embora Ji Yong. –Digo segurando o nó da garganta.

-Mas-

-Eu disse pra você ir embora! Ji Yong isso tudo foi um erro, você esta bêbado!

O arrasto até a porta e praticamente o empurro para fora.

 

 


Notas Finais


Muita treta entre nosso Oppa Ji Yong e o Chanyeol!! KKKK esperem só! Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...