1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love Song >
  3. Capítulo Um

História Secret Love Song - Capítulo Um


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Hey!
Voltei com uma história pouquinho maior, com dois capítulos.
Essa história é baseada em Secret Love Song parte 1 e parte 2.
Aqui no social spirit ela é escrita como se fosse para Jerrie (Jade e Perrie) mas no wattpad ela é escrita como se fosse para Larry (Louis e Harry).
Leiam minhas outras histórias!
Aproveitem!
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Um


Eu não sei ao certo se foi o seu sorriso ou o seu jeito de cuidar de mim que me fez amar você, tudo o que eu sei é que eu pertenço a você, mas você não me pertence. Eu sei, eu sei que é errado comigo e com ela, mas eu não consigo evitar.

Nós ficamos por trás de portas fechadas, nossos poucos momentos escondidos não eram o suficiente. E toda vez que te vejo, eu morro um pouco mais.

Você e eu estamos destinados, cada pedaço de você se encaixa perfeitamente em mim. Oh Deus, estou tão na sua mesmo que não admita isso em voz alta.

Temos um amor que não tem abrigo.

Eu vejo você na rua com ela, você a chama pelo nome, como faz comigo? Você sente com ela o que sente quando está comigo? Você ficaria comigo se estivesse pronta para um relacionamento? Ou você hesitaria?

Nós temos um amor que é impossível.

Eu quero te abraçar na rua e te beijar na pista de dança mas eu não consigo entender o porquê de não podermos ser assim. É você ou sou eu? Estou tão confusa.

Ninguém sabe que sou apaixonada pelo amor de outra pessoa. Eu queria poder fazer com você o que faz com ela, eu estou esperando por esse dia, o dia em que vamos poder andar de mãos dadas nas ruas, nos beijar sem nos importar em sermos vistos, sermos felizes sem ter que esconder isso de todos.

Merda eu estou tão apaixonada por você, será que ninguém vê? Eu encho meus peitos para gritar que te amo mas por Deus, eu não consigo, por todas as tentativas, eu não consigo, não consigo por causa dela.

Eu queria que fossemos únicas, mas ela ainda está com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...