1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love Song >
  3. Capítulo Dois

História Secret Love Song - Capítulo Dois


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Quero lembrar que tenho total liberdade de escrever sobre as bandas, cantores, famosos, shipps que eu quiser, gostando ou não, shippando ou não.

Capítulo 2 - Capítulo Dois


3 meses depois...

Nós tivemos aquela briga onde eu disse que precisávamos nos decidir. Você disse que estava tudo bem, estava bem em estarmos escondidos, mas EU não estava bem, não estava bem traindo tanto a mim quanto a ela.

- Porque temos que discutir isso agora? Porque você tem sempre que querer mudar o que esta bom?

- Não é porque você tem um fantoche em suas mãos que EU estou feliz. Estou cansada de continuar atrás das portas-e eu gritei já em lágrimas.

E então você se calou e me abraçou, disse que ficaríamos bem, mas não, nós não ficaríamos bem.

Você me levou pra casa enquanto eu chorava de forma silenciosa e lembrava de todos os momentos que vivemos juntos.

- Se você não é capaz de tomar uma decisão então devemos acabar com isso-disse

- Você não pode fazer isso-você disse em desespero

- Eu não quero viver o amor dessa forma, eu não quero nos esconder até o fim. Me pergunto se isso nunca irá mudar. Eu estou vivendo por esse dia, um dia.-respirei fundo-se você não pode se decidir então eu tenho que fazer isso, não por nós dois, mas por nós três. Eu estou exausto, mas ainda há uma chance.

- O que... O que você quer dizer com isso?

- Em dois dias estarei partindo, se você aparecer lá então estaremos juntos até o fim, mas se não...-olhei em seus olhos-eu vou seguir em frente e não vou olhar pra trás.

▪▪▪▪▪◇▪▪▪▪▪

No primeiro dia eu esperei por uma ligação, que não veio. No segundo dia eu chorei e esperei uma ligação, e ela também não veio. Na manhã do dia em que viajaria eu engoli meu orgulho e te enviei uma mensagem.

"Você não me ligou, não me procurou, não fez nada então acho que já sei sua resposta... Mas se você tiver o mínimo de decência que for, ao menos se despeça. Meu voo sai ao meio dia."

▪▪▪▪▪◇▪▪▪▪▪

E lá estava eu, no aeroporto ouvindo meu voo ser finalmente chamado. Olhei para trás e nada, você não estava ali.

Respirei fundo e comecei a caminhar em direção ao portão de embarque quando sua voz me parou.

- Você iria mesmo partir sem mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...