História Secret Love Story! (Ziam Mayne.)


Escrita por: ~


Sinopse:
Por que você não pode me abraçar na rua?
Por que não posso te beijar na pista de dança?
Eu gostaria que pudesse ser assim.
Por que não podemos ser assim?
Já que sou seu!

*Secret Love Song – Little Mix.*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Comedia, Drama, Mpreg, Romance, Tragedia, Violencia, Yaoi, Ziam Mayne
Exibições 6.199
Comentários 166
Palavras 46.246
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Secret Love Story! (Ziam Mayne.)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
10
587
2.070
 
2.
Capítulo Um.
6
468
2.323
 
3.
Capítulo Dois.
5
399
2.178
 
4.
Capítulo Três.
6
399
3.322
 
5.
Capítulo Quatro.
5
387
2.186
 
6.
Capítulo Cinco.
5
356
1.831
 
7.
Capítulo Seis.
6
353
2.432
 
8.
Capítulo Sete.
11
356
5.483
 
9.
Capítulo Oito.
10
307
3.038
 
10.
Capítulo Nove.
8
324
2.802
 
11.
Capítulo Dez.
14
326
2.339
 
12.
Capítulo Onze.
11
321
1.920
 
13.
Capítulo Doze.
10
309
2.468
 
14.
Capítulo Treze.
12
304
3.432
 
15.
Capítulo Quatorze.
7
265
1.883
 
16.
Capítulo Quinze.
10
257
2.240
 
17.
Capítulo Dezesseis.
11
230
2.819
 
18.
Explicações!
10
126
371
 
19.
Capítulo Dezessete.
9
125
1.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sweetzinha
Capítulo 19 - Capítulo Dezessete.
Usuário: ~sweetzinha
Usuário
Oie amor ! eu não li seu aviso esqueci, mas vou lá ler juro de dedinho ahaha ^^
socorro você tem que parar de dar tiros em mim, como sua fic pode ser tão perfeita ? meus deus as pernas ate bambeiam quando velo sua notificação cara é muita perfeição para uma fic só <333 a cada capitulo que passa fico mais apaixonada não sei como lidar, como se lida com sua fic ? cara não tem como lidar verdade ... esse capitulo foi tiro como todos , como essa fic por inteira é tiro atrás de tiro, você esta querendo me matar sabe só pode pq putz menina essa fic tira eu de orbita sem brincadeira ^^
Meu deus ! esse capitulo foi tão lindo, sempre tenho vontade de chorar de tão perfeito toca meu coração e como se as palavras entrasse cortando de um jeito bom sabe serio lava a alma assim e logo hj que bateu um desanimo de ziam sabe ? ai leio uns trem desse fico tipo "MEU OTP É LINDO"
awn foi muito perfeito esse capitulo (eu esqueço as palavras que me ensinou socorro) foi maravilhoso verdade, amo sua fic de paixão, quero ela para mim deve virar livro, filme, ganhar o premio de melhor do mundo pq nossa senhora é muta perfeição em 19 capítulos essa fic acaba comigo
bom amor eu adorei, amei, perfeito
Amo sua fic, minha opinião não sei pq eu não li o aviso ,mas vou lá ler e vou comentar lá Ok ? ahahaha
Postado por ~Xoxos_Ziam
Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis.
Usuário: ~Xoxos_Ziam
Usuário
Oii amor(vou te chamar de amor pq sim iwjfjdq)
Leitora novaa
Bom li todos os capítulos em umas duas horas e tudo o que tenho a dizer é que estou no chão e não pretendo sair dele, amei muito sua história vou guardá-la num potinho♥♡♥

Ps: Chorei muito no capítulo treze tadinho do Lee.

E sobre esse capítulo: FOI MUITO FOFO CARALHO TE AMOO NAU ESTAVA PREPARADA PRA ISSO MAS OK FOI PERFEITO, ACIMA DAS EXPECTATIVAS COMO SEMPRE, ALIÁS.

AVISO: SOU CARDÍACA ENTÃO SE EU MORRER A CULPA É SUA VAI PAGAR MEU CAIXÃO KEKTDWKWHHRSK
NOUZA DEU A LOUCA NO CAPSLOOK (NÃO SEI ESCREVER ESSE NOME ENTÃO RELEVA SKKGKG)
ENFIM AMO MUITO SUA HISTÓRIA, ELA CONSEGUIU PRENDER MINHA ATENÇÃO E ELA PARECE SER DIFERENTE DAS OUTRAS.
GOSTO DA SUA ESCRITA, VOCÊ É BEM DETALHISTA E EU AMOOOO ISSO.
Sou péssima com comentários mas não podia deixar passar.
Não demora pra atualizar.
Muitos corações pra vc♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ahh já ia me esquecendo LARRY AND ZIAM IS REAL♥♥♥🌚♥♥♥
Nossa preciso flr mais coisa AMEI O CAPITULO LARRY
SINTO FALTA DO NIALL MINHA GAZELA
MEU MARIDO
MINHA EX LOIRA
GOXTOSO
HOMAO DA POHA
TÁ PAREI
WKFIGKS
BJS TCHAU
E POR ÚLTIMO AQUI VAI MINHA CRÍTICA: não gosto de criticar ninguém, amo muito sua história como já disse e faço questão de repetir AMOOOO massss...Acho que você deveria por algo a mais na sinopse além da letra da música tirando isso tá tudo perfeito.♥ Não fique com raiva só acho que críticas construtivas ajudam a evoluir e gosto de analisar as coisas(Disgurpa kdkgkdkait).
Bjs agora eu acabei.

JÁ DISSE QUE TÔ NO CHÃO?

TÁ BOM WHHDWKDQVN AGORA EU ACABEI. BJS BOA NOITE♥♥♥♥♥♥
Postado por ~anaalicevilaca
Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis.
Usuário: ~anaalicevilaca
Usuário
Hey My Little (nem tão little) Princess,
Eu prometi um comentário no capítulo passado, mas aconteceu tanta coisa na minha vida que foi meio difícil, me desculpa, please!
Você é uma fofa, muito obrigado por dedicar esse capítulo a mim, acho que você já sabe o tanto que eu surtei lendo ele... Mas mesmo assim, eu vou te explicar como foi. Chegou notificação: qual foi minha reação? Gritar um: 'Thanks God!', li as notas do autor, minha reação...? Quase cair da cadeira e engasgar com o pão que eu estava comendo. Vi a dedicação pra mim: me derreti toda S2 Vi a imagem: pensei 'lá se foi a minha sanidade!'.
Eu já te disse isso inúmeras vezes e eu vou repetir aqui: eu amo o jeito como você escreve, como você demonstra a paixão dos personagens... Até uma "simples" (que nunca tem nada de simples) transa você transforma em algo carinhoso, cheio de amor, dedicação e esforço em fazer o outro se sentir confortável.
Normalmente eu leio histórias onde o Zayn é o, como posso dizer?, mais "frágil" (?) da relação... E nesse caso, pelo Liam já ter passado por tudo que ele passou, ele pode se enquadrar nesse adjetivo. É sempre bom abrir os horizontes, experimentar novas coisas, eu eu gostei dessa coisa nova na minha vida.
Eu achei super fofo e criativo da parte do Zayn levar o Liam na gruta, foi fofo por que o lugar onde eles deram o primeiro beijo, foi o lugar onde eles tiveram a primeira transa, uma coisa maravilíndia S2.
Eu esperei esse capítulo igual uma criança espera a mãe ansiosa pra buscar ela na escola no primeiro dia de aula (que comparação de merda foi essa? oi??? kkkkkk), você lembra, né? Com um "mísero" blowjob eu já surtei...
Espero que venham mais e mais capítulos mega fofos, mega românticos mas também capítulos quentes iguais esse...

Eu quero agradecer por você ter se lembrado de mim, você é muito importante pra mim, uma amiga totalmente maluca, animada, minha sósia, cópia feminina do meu Darry... Minha inspiração na maior parte do tempo e realmente, realmente, realmente, uma das pessoas que mais me faz feliz e que mais me faz acreditar no amor nessa vida... Ah, falando em loucura, eu ainda tô te devendo o áudio 'Larry/Ziam é real', né? Sorry, mas é por que antes minha mãe tava de férias, se eu fizesse isso ela ia me encher muito o saco e me xingar e eu poderia dar adeus ao meu telefone por uma semana. Depois minha avó, minha tia e minha prima vieram passar a semana na minha casa, depois eu fui passar uma semana na casa do meu pai, e semana passada, quando eu penso que eu vou poder gravar minha mãe aparece aqui em casa 12:00 dizendo que está de licença do trabalho... Ela volta a trabalhar ou essa semana ou semana que vem, aí eu juro que eu gravo...
Enfim, falei demais
Kisses My Little Big Angel
I Love You S2
Always In My Hearth, D4ni
Your Sincerely,
~ANA~
Postado por ~sweetzinha
Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis.
Usuário: ~sweetzinha
Usuário
Oie amor <333 "e a minha doce sweetbaby" eu não li mais nada além disso ❣️🙈 Obrigado amor por ter dedicado a mim de verdade eu estou realmente grata não sei como lhe agradecer muito obrigado anjo ❤️
Ah esse capitulo, meu deus foi tão perfeito demais para eu processar eu estava pensando em sair e comentar depois, eu não sei como proceder sobre esse capitulo eu também não sei nem o que falar, foi a perfeição em capitulo eu realmente eu não sei proceder de verdade.
Cara acho que esse capitulo é o mais esperado de verdade ele realmente foi tão lindo que eu não sei lidar com a perfeição tenho a dizer que você esta de parabéns de verdade 👏 você é uma escritora incrível tudo foi tão delicado você sentia o amor através das palavras foi realmente sensacional essa capitulo eu não sei como explicar
Me desculpa se não expressar bem, mas ele foi demais foi tudo tão surreal, tão bem escrito, tão bem elaborado não como o capitulo e sim a fic por inteira é um perfeição que com palavras é difícil de explicar , realmente você esta de parabéns amor.
Estou muito feliz e grata por ter lembrando de mim para dedicar de verdade... não sei como agradecer por isso de verdade estou sentindo ate uma vontade de chorar de tão feliz e perfeito e o que mais me deixa feliz é que o capitulo foi maravilho, foi demais, simplesmente não tem como explicar a perfeição que foi, foi maravilho de verdade acho que todo elogio que vou lhe dar não será o suficiente para você entender o quão perfeito que foi isso gente eu ate agora estou tentando engolir esse capitulo que entalou na minha garganta e não desce de maneira nem uma foi perfeito demais para engolir agora.
Eu realmente vou levar uns dia para conseguir digerir esse capitulo extremante perfeito, eu que esqueci as palavras que me ensinou se não comentava aqui (sorry memoria fraca para algumas coisas ahah) de verdade eu estou impressionada com o capitulo que foi um tiro, eu estou morta atirada nessa chão gelado aqui porque eu levei um tiro no meio certinho do meu coração e não sei mais como lidar com essas sua fic , um dia eu sofro um infarto de tanta perfeição que não sei lidar .
De verdade você esta realmente de parabéns porque esse capitulo foi o tiro, dos tiros , dos tiros meu deus foi perfeito demais, essa sua fic é perfeita demais, tudo feito perfeitamente eu consigo me sentir dentro da historia perfeitamente como disse "a cena acontecendo e eu sentadinha em um banco com minha pipoca e meu copo de coca-cola assistindo tudo de área vip" ahahaahhah
Esta de parabéns meu amor de verdade ❤️❤️👏👏 eu amo sua fic, continua logo logo <333 foi perfeito esse capitulo
E muito obrigado por ter dedicado a mim, obrigado por lembrar ❣️❣️❣️
Kisses (me desculpe o comentario grande amor)
xxxThe love Ry ^^ xxx
Postado por ~sweetzinha
Capítulo 16 - Capítulo Quinze.
Usuário: ~sweetzinha
Usuário
Oie amor ❣️
Meu deus que capitulo foi esse ? omg quado eu vi a foto de capa eu pensei "lá vem sacanagens" quando li as notas da autora eu fiquei assim "quero ler" a agora eu estou assim " PUTA MERDA O QUE FOI ISSO QUE CAPITULO É ESSE ? MENINA VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO" eu estou escrevendo esse comentário tremendo de tanta emoção que estou sentindo o capitulo foi MA-RA-VI-LI-N-DO!
Meu deus que coisa fofa dos dois se declarando um para o outro, sentir tanto coisa minha respiração esta acelerada ... como você consegui perfeitamente descrever como eles se sente sabe como me sinto? eles conversando e eu sentadinha na cadeira ao lado assistindo tudo de camarote como amiga deixa eu te falar uma coisa angel essa sua escrita é de deixar qualquer um no chinelinho como amo ela 💜💜
O capitulo foi tão fofins não tem como falar que foi safado não foi apenas um boquete foi ... sei lá não era com segundas intenções foi de coração foi perfeito demais gente ... como amei o capitulo ☺️ foi realmente perfeito eu não sei como explicar a perfeição que foi, cara cada capitulo é um tiro essa fic acaba comigo todo vez que tem att eu já visto meu colete aprova de balas porque cara se não eu morro com tiro no coração 😍😍
Meu deus eu estou pensando como vai ser a primeira vez do dois ... cara se essa cena foi perfeita imagina como vai ser a primeira vez meu deus eu quero muito muito muito meu deus eu estou sem palavras meu encéfalo parou eu não consigo raciocinar realmente estou tremendo ao escrever isso meu deus que TIRO POR AMOR DE TODOS OS ZIAM SHIPPER VOCÊ ACABOU COMIGO ...
Não tenho nem coragem de perdi para continuar porque eu posso ficar lendo só esse capitulo pelo o resto do ano não me cansaria de imaginar a cena perfeita, com as palavras perfeitas tudo tão perfeitamente escrito gente chega ate emocionar 👏
Cara o fogo que subiu ao começar ler a parte hot ahhhhh você não tem noção das coisas que deu menina você me arrasou de verdade, Inês bate palmas para você num tem nem mais o que falar : O QUE POSSO FALAR PARA DESCREVER COMO ISSO FOI SENSAMARASHOW ? SOCORRO GENTE EU REALMENTE ESTOU SEM PALAVRAS MEU DEUS JESUS TOMA CONTA DE MIM ... EU ESTOU PASSANDO MAL
Gente isso foi perfeito demais aiiiiiiiiiiiiiiiii 😍😍 me arrasouuuuuuuu gente foi maravilhoso gente esse capitulo foi demais demais demais demais
Meu deus como amei jesus amando !!! a sua fic é perfeita demais, é maravilhosa gente brasil melhor fic desse mundo verdade verdade, deus abençoe essa sua fic socorro gente amei <33333
ai continua, ai não sei mais ahahahahh esta perfeito meu deus foi demais
Queria te pedir um favor : quando eles tiverem lá sua primeira vez dedica para mim ? awnnn por favorzinho ❣️🙈 obrigado desde já
Foi perfeito amor , apaixonei !! 😍😍