1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Segredo (vol 1) >
  3. Baekhyun ran away

História Amor em Segredo (vol 1) - Baekhyun ran away


Escrita por: autoralauraffc

Notas do Autor


Minha primeira fanfic
Espero que gostem
E se iludam com chanbaek e sebaek beijos.

Capítulo 1 - Baekhyun ran away


─ Para de gritar comigo, Robert.─ Disse e olhei para ele com raiva.─ Não é porque você é meu irmão que vai fazer o que quiser comigo.

─ Eu não vou parar de gritar contigo, Joy, olha o que você fez ? Saiu de casa escondido, pode me dizer com quem estava? Pois eu tenho direito de saber com quem estava, eu quero o nome dessa pessoa. ─ Robert disse autoritário e cruzo os braços.

Robert estava com sangue nos olhos, não seria a primeira vez e nem a ultima que ele me cobrava algo, mesmo ele sendo meu tutor ele não tinha o dinheiro de dizer o que eu devo ou não fazer. 

─ Você acha que é quem, Senhor, Robert? Você não manda em mim, caralho.─ Gritei alto para que ele entendesse.

Robert era maior que eu, apenas alguns centímetros, sua estrutura muscular era bastante grande. Ele pegou em meu braço com força, meu próprio braço cabia em toda sua mão.

─ Garota, você me respeita, vai pra porra do teu quarto. ─ Disse ele e largou meu braço, fazendo com que eu caísse no chão.─ Imbecil  

Me levantei rapidamente, passei a mão pelo meu braço que estava ficando vermelho com os apertos que Robert me deu, meus olhos começaram a marejar, sai correndo para o meu quarto, poderia sentir Greg olhar para mim enquanto corria.

─ O que pensa fazer com ela, Robert? ─ Greg questionou Robert e o olhar dele era escuro e tenebroso.

─ Eu vou fazer uma coisa, que por via das duvidas não é da sua conta, Greg.─ Disse.─

─ Mas, Robert...

Greg não pode completar sua frase.

─ Então vai trabalhar, Greg.─ Robert estalou os dedos com força.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...