1. Spirit Fanfics >
  2. Secret loves >
  3. Ela e sua ex ?

História Secret loves - Ela e sua ex ?


Escrita por: Nathalia_paula

Notas do Autor


Esta é minha primeira FIC Espero que gostem😄😘

Capítulo 1 - Ela e sua ex ?


Fanfic / Fanfiction Secret loves - Ela e sua ex ?

(Harley)

Ontem à noite foi longa ao lado do meu querido Joker ou pudinzinho, roubamos o Banco Central de Gotham  foi moleza e divertido mas o melhor da noite Foi quando chegamos em casa meu pudinzinho me pegol com vontade.

Quando acordei no dia seguinte meu pudinzinho não estava ao meu lado na cama Fiquei meio preocupada pois ele não tinha este costume, então levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomei um banho me vestia e fui em direção a porta do quarto quando abrir a mesma escuto uma risada de mulher e a voz de Joker, desço as escadas calmamente e quando chegou no último degrau "digo"

Harley- Bom dia, digo bom dia Meio seca parar joker ver que não gostei.

Joker- Bom dia meu amor, eu quero te apresentar uma velha amiga Harley,esta e Sofi.

Sofi- muito prazer harley ouvir falar muito de você pela cidade.

Harley- é prazer também, É eu sei que falam de mim pelas cidade,também como não falariam, sou a rainha da cidade.

Sofi- Rainha? Ela diz olhando para Joker e rindo.

Harley- não entendi Sua risadinha. digo com muita raiva.

Sofi- não nada linda, é porque esse título de rainha de Gotham um dia também foi meu.

Joker- Sofi Acho melhor você ir embora Já está na hora de eu começar a trabalhar. diz Joker nervoso

Harley está parado ao lado do palhaço com uma cara nada muito boa.

Sofi- acho melhor eu ir mesmo, foi um prazer em conhecê-la Harley, e você Joker Amei vê-lo novamente, adeusinho Nos vemos no clube.

Sofi saindo da casa rebolando e bate à porta.

(Joker)

Tô fudido Harley vai me matar ou matar Sofi, da última vez que alguma mulher veio me visitar levou um tiro no meio da testa, imagina agora sendo uma  ex-namorada.


Notas Finais


Comentem para eu saber se vocês gostaram aí postarei o próximo Capítulo, desculpe alguns erros de português é porque escrever rápido. Beijos não esqueçam de comentar😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...