História Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Mensagens, Mistério, Rap Monster, Romance
Visualizações 60
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores ❤️❤️❤️
Aqui estou com mais um capitulo ❤️❤️❤️
Muito obrigada pelos 56 favoritos, vocês são demais ❤️❤️❤️
Fico muito feliz por estarem gostando da historia ❤️❤️❤️
Se tiver algum erro de ortografia, peço desculpas ❤️❤️❤️
Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 10 - Capitulo 10 :- Clima desconfortável...


Fanfic / Fanfiction Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 10 - Capitulo 10 :- Clima desconfortável...

Fiquei em silencio, minhas mãos tremiam muito Namjoon estava inconformado e silencioso, o clima estava praticamente desconfortável.. Eu queria sair dali o mais rápido possível, por que o mundo esta contra mim ? Eu realmente, de coração, quero ficar com ele... Mas sempre tem algo para nos interromper, sempre.. Quero ficar mais próxima dele, quero cuidar dele, protegê-lo e ama-lo..

Coloco minhas mãos no meu colo, no qual tremiam muito devido ao nervosismo logo sinto uma mão gelada no meu joelho, olho para o lado vendo Yoongi seus olhos pretos passavam-me calma, suspiro e coloco minha mão em cima da sua apertando lentamente, ele passa o polegar nas costas da minha mão depois solta levemente..

Ouço o suspiro pesado de Namjoon, meus olhos vão na sua direção sua postura estava um pouco curvada, os cotovelos apoiados na mesa e as mãos juntas perto dos lábios... Estava pensativo, depois de um tempo seus olhos castanho escuros vão em direção ao seus pais.

- Mãe... Pai com todo respeito, mas eu não vou ser noivo da Hannah..- o senhor e a senhora Kim olham para o filho inconformados, o sorriso da ruiva vai aos poucos desaparecendo.. O clima não poderia estar tão desconfortável que todo mundo estava bebendo vários goles do champagne menos Nayeon que assistia o circo pegar fogo com um sorriso travesso nos lábios finos.

- Como não ? Vocês se conhecem desde pequenos sempre falávamos que dariam um belo casal, além do mais ela sempre foi apaixonada por você meu filho..- Hannah se encolhe com as bochechas coradas, sentia meu mundo aos poucos girar mais devagar será que Namjoon sentia o mesmo ?.. Seria eu apenas sua diversão o tempo todo ?.. Apertei minhas mãos e olhei para a luz da “Saída” tentando achar uma maneira de me distrair..

- Porque não oras, eu já gosto de outra pessoa e não ir conta os meus sentimentos, então sinto muito Hannah, você é uma garota muito legal e bonita mas infelizmente não posso corresponder seus sentimentos assim como casar-me com você..- todos o olharam surpresos e curiosos, Namjoon suspirou passando as mãos nos cabelos nervoso

- Você sabe muito bem por que estávamos fazendo isso Kim Namjoon ! Você fez tanta burrada na adolescência que até os dias de hoje falam mal de nós pelas nossas costas..- A senhora Kim falava um pouco alto atraindo alguns olhares das outras mesas, que burrada Namjoon fez ? O loiro mordia o lábio inferior enquanto apertava as mãos nervosamente.

- A senhora sabia que eu era imaturo e infantil, mas agora cresci e sei fazer minhas escolhas, sinto muito mas não posso deixar que escolham por mim essa decisão que poderá mudar drasticamente minha vida..- o platinado se levantou afrouxando a gravata e andando em direção a saída do restaurante.. Suspirei, olhei para os rostos dos meus amigos parando em Jin no qual me olhou, assenti com a cabeça e ele fez o mesmo depois arrastei a cadeira me levantando atraindo os olhares de todos, andei ate a saída empurrando levemente a porta logo encontrando o loiro de costas para a porta, com as mãos na cintura olhando o céu me aproximei devagar e o abracei por trás..

Kim virou um pouco a cabeça, quando me viu suspirou aliviado colocou sua mão na minha apertando-a levemente.

- Eu não sei o que fazer pequena...- sua voz saiu fraca e baixa, segurei sua mão enquanto com a outra fazia carinho no seu peitoral, depois o soltei e fiquei na sua frente e o abracei novamente, o platinado retribuiu o abraço e colocou a cabeça no meu ombro levei uma mão para os seus belos cabelos afagando-os..

- Calma Namjoonie, vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem...- continuei fazendo carinho em seus cabelos, depois ficamos em silencio ali, parados aproveitando a luz da lua e também o calor um do outro, levei meus lábios para a testa de Nam o fazendo ficar mais calmo..- Eu não irei te deixar ta ? Pode contar comigo para o que for..- Os braços fortes do maior me apertaram mais contra o seu corpo..

- Não desiste de mim meu amor...- ele sussurrou contra o meu ouvido, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem, nunca tinha visto o loiro tão sensível assim... Acho que os pais o pressionavam demais para ser um filho perfeito.. Aquele apelido soava tão lindo e erótico ao mesmo tempo, sim eu sei que é estranho essa comparação, mas era verdade..

- Eu não irei...- sussurrei depois selei nossos lábios em um selinho calmo, essa noite será bem longa para todos nós, principalmente para Namjoon...

[....]

No dia seguinte, todos nós estávamos na piscina estava um sol muito forte estava sentada em uma cadeira olhando os meninos se divertirem na piscina, ao meu lado estava Hannah estava em um silencio, suspirei pensando se deveria fazer aquilo ou não... Bem lá vamos nós...

- Hannah..- a ruiva olhou-me confusa depois se ajeitou na cadeira para me ouvir melhor..- É verdade que você gosta do Namjoon ?..- Me sentei para avaliar sua expressão, ela usava um biquíni rosa choque com pequenas caveiras devo admitir que tinha um corpo de modelo e qualquer homem cairia aos seus pés, suas bochechas coraram e logo a ruiva ficou olhando para os lados pensando em algo.

- Bem... Quando era criança devo admitir que gostava muito dele, mas... Quando ele se mudou perdemos contato, e estou o reencontrando agora. Ele é um homem bem bonito e sexy, mas eu gosto dele como amigo... Ou colega... Mas os pais dele insistem em nos casar, bem eu também não quero isso...

- Bem... Eu sei que você não quer isso, mas eu... Gosto muito dele, muito mesmo... Quero ficar com ele, mas não tenho certeza se os pais dele gostariam de mim...- A ruiva me ouvia com atenção depois colocou uma mão no meu ombro e sorriu gentilmente..

- Você parece ser uma garota bem doce e gentil, acho que eles iriam gostar de você.. Mas irei te ajudar, gostaria de ser sua amiga...- olhamos para Namjoon no qual estava se secando com uma toalha em seguida colocando uma camisa listrada depois secando os cabelos..- Cuide bem dele ta ?..- assenti lentamente analisando o loiro em cada detalhe..

Após nos divertimos bastante todo mundo foi para o seu quarto descansar, estava andando na praia olhando a bela paisagem daquele lindo lugar, Hannah tinha falado-me que os pais de Kim tinham tentado fazê-la ficar no mesmo quarto que ele, porém acabou não dando certo.. Ainda bem...

Tirei algumas fotos do mar, e peguei algumas conchas olhei para o céu novamente percebendo que estava escurecendo decidi voltar para o meu quarto, chegando lá tomei um banho e vesti minhas peças intimas e meu pijama sendo um shorts curto justo de seda cor azul marinho, por cima uma camisa grande preta com um X no centro quando sai vi os presentes que tinha comprado para Namjoon. Droga S/N, você esqueceu os presentes..

Peguei as sacolas e sai do meu quarto em direção ao do loiro, andei ate o elevador apertando o botão do 7° andar, as portas se fecharam depois de um tempo se abriram novamente, andei em direção ao quarto do loiro mas antes de bater na porta, ouço gemidos de uma voz feminina... O que ?!.

Espera, Namjoon estaria com outra pessoa ?! Estaria fazendo amor com outra ?! Mas que safado !!

Mordo o lábio inferior com força, e bato na porta de maneira bruta logo os gemidos param e passos apressados e pesados vem em direção a porta, no qual é aberta... Monie estava sem camisa apenas com uma calça de moletom, sua respiração estava irregular, sua boca estava entre aberta para tentar respirar melhor, escorria suor pelo seu peitoral forte e tanquinho, os cabelos loiros estavam grudados na testa, os olhos estavam em um tom um pouco mais escuro... Aquilo era uma imagem tão sexy... Foco S/N...  Mas... Será mesmo que ele esta fazendo isso com outra mulher ?...


Notas Finais


Minha Fanfic com o Suga (Min Yoongi) ❤️❤️❤️ :- https://spiritfanfics.com/historia/lost-memories--imagine-min-yoongi-10350682
Até o próximo capitulo ❤️❤️❤️
Amo vocês ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...