História Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Mensagens, Mistério, Rap Monster, Romance
Visualizações 112
Palavras 1.927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores ❤️❤️❤️
Desculpe a demora ❤️❤️❤️
Muito obrigada pelos 91 favoritos, obrigada mesmo estou muito muito feliz, amo vocês seus lindos(as) ❤️❤️❤️
Bem, preparem os lencinhos novamente 💔💔😭😭
Desculpa se tiver algum erro de ortografia ❤️❤️❤️
Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 14 - Capitulo 14 :- Just let him go...


Fanfic / Fanfiction Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 14 - Capitulo 14 :- Just let him go...

As palavras estavam presas em minha garganta, abria a boca para dizer algo porém nada saia... Namjoon tinha um sorriso sacana, depois mexeu em seus cabelos platinados logo soltando um gemido de dor.. Fiquei o observando tentando varias maneiras de falar com ele, porém algo me impedia como um sentimento ruim... Como se aquele homem na minha frente fosse um completo estranho, ao invés do meu amor..

- Ei !!..- me assustei quando ouvi sua voz, olhei para seu semblante o qual estava sério como se ele estivesse irritado ou de saco cheio..- Vai ficar me olhando sem dizer nada ?! Ao menos pegue uma água para mim estou com sede, estúpida..- disse ríspido, suspirei pesadamente enquanto me levantava sai daquele quarto recebendo os olhares dos meus amigos, abaixei a cabeça enquanto saia o mais rápido daquele lugar o qual era preenchido com as vozes dos meninos chamando meu nome..

Corri em direção a saída, sentei-me em um banco que tinha ao lado da porta do hospital apoiei os cotovelos nos meus joelhos enquanto levava minhas mãos ao meu rosto, milhares de lagrimas saiam junto com meus soluços altos... Não queria acreditar que ele estava tão diferente, eu entendo que perdeu as memórias mas por que me tratava daquela maneira ? Como se eu fosse uma vadia.. Minhas lagrimas quentes molhavam minha roupa...

Sinto uma mão em meu ombro, tiro minhas mãos do meu rosto vendo Taehyung ao meu lado, ele deu um sorriso triste depois passou os braços em volta de mim aconcheguei-me em seus braços voltando a chorar novamente, sinto sua mão macia nos meus cabelos fazendo carinho na tentativa de me acalmar... Ficamos assim por longos minutos, até Hoseok aparecer e me abraçar também, o moreno me trouxe um copo com água para matar minha sede..

- Por que ele esta assim ? Eu sei que perdeu as memórias devido a queda, mas precisava me tratar daquela maneira ?..- minha voz estava um pouco rouca e baixa, os dois homens se entreolharam depois suspiraram..

- Precisamos contar para ela Taehyung..- Hobi suspirou, senti a mão macia de Tae segurar a minha fazendo carinho nela com o polegar..- Sabe S/A... Namjoon não se lembra de você..- olho para o moreno surpresa e triste, ele parecia desconfortável em dar uma noticia ruim...- Mas ele pode se lembrar de você lindinha... Bem, esse cara assustador que viu era o Namjoon do passado, as atitudes dele são as mesmas que a de antigamente... Como toda pessoa normal, ele tinha um lado bom e ruim, esse é o ruim..

- Por que ele não queria me falar sobre o passado ?..- J-Hope umedeceu, Tae apertou fortemente minha mão, antes de inspirar bastante ar e falar..

- Ele não gostava das suas ações do passado, sentia ódio e nojo..- o castanho falou seriamente, virei levemente o rosto para vê-lo melhor..- Antigamente o Hyung era muito imaturo e se divertia da pior maneira, bebendo e saindo com varias garotas.. Ele nunca conseguiu um namoro muito duradouro, e os pais ficaram com muita vergonha das suas ações por isso tentaram varias vezes apresenta-lo a garotas certas para que ele namorasse ou até casasse, porém isso não deu muito certo... Com o tempo Namjoon hyung conseguiu amadurecer e parou com esse “vícios”, mas os seus pais ainda sentiam vergonha dele...

- Hyung não queria que você visse esse lado dele, por isso escondeu e nunca contou para você..- Jung falou baixo, agora tudo fazia sentido.. Por isso Nam estava tão decepcionado em seu aniversario e triste quando citou seu passado..

- Mas o que Jungkook tem com isso ?..- os dois suspiraram, o clima estava um pouco desconfortável e tenso..

- Jungkook descobriu que foi o hyung que contou sobre as traições, e o ameaçou contar o passado dele para você, na intenção de te afastar dele..- Kim falou rapidamente depois mordeu o lábio inferior  nervoso.. Por um momento senti muita raiva de Jeon, depois lembrei do seu estado e também não deveria culpa-lo tanto... Mas iria demorar um tempo para poder perdoa-lo, ficamos um tempo em silencio fiquei pensando em tudo que foi esclarecido para mim

- Você vai ficar bem né S/A ?..- Hobi perguntou-me preocupado, assenti lentamente recebendo dois beijos em cada lado das minha bochechas depois um abraço duplo..

[.....]

Fazia 3 dias depois que voltamos de viagem, meus amigos ficaram sem me dar noticias, mas sabia que os dois homens estavam bem... Não recebi nenhuma mensagem de ninguém, estava muito preocupada com Namjoon mas não podia simplesmente vê-lo estava com medo da sua reação... Seria ruim se eu ligasse para ele ?... Não custa tentar, sentei levemente na cama enquanto peguei o celular, desde que voltamos de viagem não consegui comer direito muito menos dormir, aquela lembrança do penhasco e do hospital apavoravam meu subconsciente.. Cliquei no número de Namjoon logo discando, levei o aparelho para meu ouvido, olhei a hora sendo 18:49 da noite.. Logo a chamada é atendida, sinto um frio percorrer meu corpo..

- O que... hum....foi ? Ahh.. Caralho...- a voz rouca e sexy do meu amor junto com gemidos femininos, foram o que deixaram sem chão, logo reconheci a voz da figura feminina pedindo por mais... Era a secretaria do prédio que o loiro morava, rapidamente desliguei a chamada e soltei o celular o fazendo cair em algum canto da cama.. Levei minhas mãos para meus cabelos os puxando lentamente... Ele estava com outra... O que eu mais temia aconteceu...

[.....]

Acordei com o som da minha campainha tocando, suspirei pesadamente sentei na cama coloquei minhas pernas fazendo senti o chão gelado em meus pés, quando foi que minhas pernas ficaram pesadas ?.. Fiz minhas higienes matinais arrumei meu pijama sendo um shorts justo azul e uma camisa grande branca, ando até a porta a abrindo lentamente dando de cara com Jimin... Ele olha-me da cabeça aos pés surpreso, seus cabelos estavam loiros ficou bastante bonito, sem esperar meu melhor amigo abraça-me fortemente... Fico um tempo parada, sinto minhas pernas fraquejarem e tremerem logo caio de joelhos, ChimChim continua me abraçando mesmo ajoelhado, ele coloca suas mãozinhas no meu rosto fazendo o encarar seu semblante era de preocupação misturado com tristeza..

- Me perdoe, por favor... Por favor, me perdoe..- vi as lagrimas saírem dos seus pequenos olhos, abracei seu pescoço com força logo sentindo os braços do loiro ao redor do meu corpo, senti meu ombro ficar encharcado devido as lagrimas do loiro, o abracei com mais força abri a boca diversas vezes, mas nenhuma palavra saia... Escorria lagrimas dos meus olhos também..

- Jimin !!..- seu nome saiu baixo da minha boca, naquele momento nós dois estávamos chorando feito bebês, ele falava entre soluços vários pedidos de desculpas depois um “Nunca mais vou te abandonar, eu prometo”..

Quando finalmente nos recuperamos, e paramos de chorar.. ChimChim contou-me sobre como tinha conseguido um emprego ótimo e estava adorando, ele tinha feito comida para mim juro que na hora senti meu estomago roncar, comemos bem enquanto conversamos sobre vários assuntos finalmente tinha terminado a faculdade, porém ainda não encontrei o emprego certo, Park falou que Yoonie e Joonie tinham sido classificados para mostrar suas habilidades em  Busan, a empresa se chamava Big Hit ainda não sabiam quando era o dia das audições mas estavam ansiosos, queria muito ver a expressão nesse momento... Coloco minha mão em meu pescoço sentindo falta do meu colar, o pingente era um microfone prateado lembro-me que o tinha deixado no quarto de Nam enquanto estávamos na viagem, droga..

O celular de Jimin toca, quando ele vê a mensagem fica sério depois coloca as mãos em seus cabelos e os puxa levemente..

- Jimin o que foi ?..- o loiro olha-me sério, depois umedece os lábios carnudos

- S/A... Namjoon e Suga Hyung vão embarcar daqui a 9 minutos para Busan..- meu sorriso desapareceu, rapidamente calcei um tênis e andei em direção a porta

- ChimChim leve-me o mais rápido possível para aquele aeroporto..

[....]

Namjoon Pov On

Os dias foram bastante turbulentos, quer dizer cansativos depois que transei com aquela louca da secretaria nunca mais tive paz, a ligação daquela garota foi uma surpresa ainda queria saber o que ela queria comigo, e ainda ligar em um momento impróprio, quando Yoongi contou-me que fomos classificados para um teste em uma empresa famosa de música, nunca fiquei tão animado em toda minha vida... Porém... Aquela tal S/N, não saia da minha cabeça por que ? Por que estava pensando nela ? Afinal, o que eu era dela ? Alguém importante ? Um amigo muito próximo ou com benefícios ?.. Todavia aquele Namjoon que ela conheceu, sumiu..

Meus amigos estavam reunidos no aeroporto para nos desejar uma boa viagem antes de embarcarmos, tinha alguma coisa no meu pulso me incomodando porém olharei depois, mas estranhei que Jimin ainda não tinha chegado... Min e eu escutamos o nosso voo sendo anunciado, despedimos de nossos amigos por fim caminhamos até as escadas rolantes, a qual subia lentamente... Coloco minha bolsa ao meu lado e finalmente puxo a manga da camisa vendo que tanto me incomodava, era um colar com um pingente prateado de um microfone devo admitir que era muito lindo, seguro fortemente o corrimão quando vejo... Uma lembrança ?,,, Eu estava me trocando quando vejo o colar em cima da escrivaninha do hotel, o pego com cuidado quando meu olhar vai para a bela garota deitada em minha cama enrolada nos lençóis dormindo calmamente, ela era tão linda... Por fim sorrio enquanto enrolo o colar no meu pulso, em seguida puxando a manga da camisa... Pisco varias vezes tentando entender aquela lembrança, a garota era tão familiar... Era aquela mulher, S/N... Coloco minha mão no meu peito sentindo meu coração bater mais rápido, já sentiram aquela sensação que você deve olhar para trás ?... Quando virei meu corpo para trás, vi S/N e Jimin correndo para onde estava nossos amigos, a garota olha para mim... Ela estava diferente, mais magra e o rosto pálido... Parece que não comeu e dormiu a dias, S/N olhava para mim logo Jin segurou o seu pulso a impedindo de ir até mim.. A escada parecia se mover devagar, olhei seu rosto o qual saia lagrimas, por algum motivo sentir meu coração apertar.. Ela levantou a mão livre na minha direção... Outra lembrança veio em minha cabeça... O momento do acidente, ela se segurava em uma raiz seca e chorava enquanto segurava com força meu pulso... Pisquei varias vezes até que estendi minha mão na sua direção, os lábios dela se moveram... Pude identificar o que dizia... Ela me chamava, meu nome era repedido varias vezes enquanto saia lagrimas dos seus olhos... Por um motivo estranho, eu queria correr até ela... Queria abraça-la, queria beija-la, queria consola-la...

S/N... Eu não sei o que éramos antes, mas eu sinto muito... Pequena...

Namjoon Pov Off

Enquanto chamava seu nome, e ouvia Jin dizer para deixa-lo ir enquanto segurava meu pulso... As lagrimas não paravam de escorrer dos meus olhos, meu coração se partia novamente, quando vi os dois saírem da escada rolante e caminharem para longe de mim... Meu mundo desabou novamente... Coloco minha mão no meu coração, a apertando enquanto chorava.

O mundo sempre nos impedia de ficarmos junto... O vi partir novamente para longe de mim... Namjoon... Me desculpe... Mesmo não querendo, eu o deixo ir... Por favor siga seus sonhos, seja feliz... Sabia que, eu te amo demais... Seja feliz com alguém que te faça sorrir novamente, eu nunca me esquecerei de você... Meu amor....


Notas Finais


Ainda estão vivas(os) ? Não me matem, e vai acontecer muita coisa ainda, isso é apenas o inicio
Até o próximo capitulo ❤️❤️❤️

Minha fanfic com o Jimin ❤️❤️❤️ :- https://spiritfanfics.com/historia/fanfic--tag-you-re-it--imagine-park-jimin-10610829

Minha fanfic com o Suga ❤️❤️❤️ :- https://spiritfanfics.com/historia/lost-memories--imagine-min-yoongi-10350682


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...