História Secret of the Zodiac - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Mu de Áries, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio
Exibições 125
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!!! Eu já tinha postado essa fanfic aqui antes, mas havia excluido porque estava sem idéias, mas agora varias idéias surgiram. O casal principal vai ser Aiolia x Seiya. E vai ter muitas referências a Pretty Little Liar e Gossip Girl. Então estejam preparados para muito drama, suspente e mistério.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - O Encontro na Rua


Pelas movimentadas ruas de Nova Iorque, era cinco horas da tarde, um adolescente de 18 anos, andava com pressa em direção de sua casa. Ele se chamava Seiya Chase. Cabelos castanho curto liso e olhos castanhos escuros e pele branca. Estava com o uniforme do seu Colégio. Blazer preto, por cima de uma camisa de manga curta branca e gravata preta, calça social e sapatos pretos. Sua mochila estava pendurada nas costas. Seiya estava em seu 3º ano do ensino médio. Seu último ano.

Seiya andava com pressa estava com pressa e atrasado, hoje é dia de ter aulas com seu tutor. Seu tutor não era pago, apenas o encontrou por coincidência há seis meses atrás e desde então ele o ajudava a estudar e o ensinava várias matérias. Ele tinha que estar na casa dele naquele momento, mas ele tinha esquecido os livros de química e física em casa e hoje seu tutor passaria exercícios sobre essas disciplinas.

Seiya andava com tanta pressa que não percebeu que um homem de cabelos loiros, vinha em sua direção. Foi inevitável a colisão dos dois.

–Ai! – Exclamou o cara com que Seiya havia derrubado no chão.

–Aiolia você está bem? – Perguntou um cara loiro, de olhos azuis.

Ele tinha pele branca, olhos azuis, seus cabelos loiros longos. Usava uma camisa polo preta, calças jeans e tênis pretos. Era Milo Edwards.

–Olha por onde anda! –Exclamou o cara caído no chão para Seiya.

Ele tinha pele bronzeada, olhos verdes azulados os cabelos loiros era curto e despenteados deixando com um ar mais sexy. Usava uma camisa de manga branca, calça jeans escura e tênis pretos

Seiya se encolheu com o grito do maior, mas não estava assustado, não tinha medo de enfrentar caras mais velhos.

–Aiolia você realmente vai brigar com uma criança? –Perguntou Milo.

–Tem razão não posso gastar saliva uma criança. – Falou Aiolia com raiva.

Seiya ia discutir, mas viu a hora no relógio digital que tinha na rua, era cinco e vinte da tarde.

–Atrasado! -Exclamou Seiya ignorando o que os dois caras falaram.

Levantou-se e saiu correndo.

Aiolia e Milo deram de ombros e voltaram a caminha para casa do loiro de cabelos loiros curtos.

Seiya chegou no prédio em que morava tinha três andares era todo pintado de branco.

Seiya abriu o portão do prédio e logo subiu os andares até chegar a seu apartamento. Morava sozinho e não porque era rico e sim porque era órfão. Seus pais e sua irmã haviam morrido em um acidente de carro a três anos atraso e desde então morava sozinho.

Era uma apartamento pequeno, sala, quarto, cozinha e banheiro.

Foi para o seu quarto, era pintado de vermelho e branco tinha um guarda roupa branco e uma cama de casal d emadeira, tinha uma prateleira cheia de livros e uma mesinha com seu notebook onde ficava seus livros didáticos.

Pegou os dois livros e viu uma fotografia e sorriu. Na foto tinha cinco garotos. Eram seus amigos. O russo Hyoga. Os irmãos Ikki e Shun e Shiryu seu melhor amigo. A foto tinha sido tirada no último final de semana antes do início das aulas.

Seiya pegou seus livros e colocou na mochila, junto com seu notebook. As aulas haviam começado há apenas duas semanas, mas seu tutor já estava passando vários exercícios.

Seiya saiu e trancou a porta, pegou o celular e quase teve um ataque cardíaco já ia dar seis horas da noite.

Saiu correndo de casa e foi direto para a estação de metrô. Morava no bairro de Midtown e seu tutor morava no bairro de Upper East Side, levaria meia hora para chegar e chegaria uma hora atrasado. Soltou um ar meio chateado seu tutor iria reclamar muito. Ele não gostava muito de atrasos.

Seiya pegou o metro e estava lotado, claro que estaria a maioria das pessoas depois de um dia cansativo de estudos e trabalho estavam voltando para casa. Pensou no dia ate agora.

Tinha sido uma quarta feira comum. O colégio foi divertido como sempre, pois seus amigos animavam o colégio. As aulas foram chatas, só entendeu a matéria por causa da Saori que era uma grande amiga e muito esperta. Só foi estranho mesmo usando esbarrou com o homem lindo, sim Seiya era gay, e aquele home que parecia um deus grego que se esbarraram, mesmo sendo um pouco rude ainda continuava sendo lindo. O amigo dele não era de todo mal também.

O cara que tinha esbarrado com ele, não lhe era muito estranho o lembrava muito alguém, mas sua memória não era uma das melhores.

O metro chegou à estação, ele saiu correndo.

As ruas de Upper East Side estavam lotadas, muitos iam sair para jantar, outros curtir um pouco a noite.

Depois de correr muito, Seiya chegou à parte de condomínios luxuosos do distrito, era um condomínio mais bonito que o outro.

Chegou a frente ao condomínio de se tutor.

Gold Star. Pegou o celular era seis e meia seu tutor realmente o mataria

O porteiro já o conhecia era um senhor de aparentemente 50 anos, tinha o cabelos negros e olhos da mesma cor, usava um terno preto que era o uniforme de trabalho

–Boa Noite Igor. – Cumprimentou Seiya sorrindo.

–Boa noite Seiya. –Cumprimentou o porteiro sorrindo.

Seiya adentrou no prédio e foi até o elevador, e apertou a tecla “6”. Seu tutor morava no último andar. E esperou o elevador subir e sair.

-------------------------------x-------------------------------------------------

Aiolia ainda estava irritado com o garoto de antes, já estava com roupa de casa, camisa regata verde que deixava exibir seus braços musculosos e bermuda, que mostrava suas lindas pernas trabalhadas.

Aiolia estava na faculdade em seu 2º período. Fazia Direito junto de Milo.

–Que menino sem educação! – Exclamou Aiolia revoltado

–Aiolia deixe disso, e o moleque não esbarrou em você por querer. – Falou Milo enquanto assistia uma serie que passava

–Ele poderia ter pedido desculpas pelo menos. –Falou Aiolia.

–Ele estava atrasado para fazer algo. –Falou Milo sem dá muita atenção.

Em um cômodo adjacente sentado em uma grande mesa de madeira estava Aiolos, o irmão, mais velho de Aiolia, era uma versão, mas velha e pode se dizer um pouco mais bonita e sexy de Aiolia. Aiolos tem 28 anos e é um médico muito prestigiado de Nova Iorque. Aiolos tem os cabelos castanhos escuros e olhos verdes azulados. Pele bronzeada e um corpo musculoso.

Ele estava sério, olhava a cada dez minutos irritado para o relógio.

Ao ver seu irmão irritado Aiolia, foi até o irmão e perguntou:

–Porque está irritado Aiolos?

Aiolos olhou para o irmão e suavizou um pouco o rosto e sorriu.

–Nada demais meu pupilo que está atrasado. –Respondeu Aiolos normalmente.

Sim seu irmão tinha um pupilo, Aiolia não sabia quem era, pois nunca estava em casa à noite, hoje erra um dia raro, pois não teve aula Ana faculdade. Aiolos estava com esse pupilo há alguns meses já, e pelo que Aiolia falava o garoto era um mini prodígio, era só elogios sobre esse menino, Aiolia chegava até ter um pouco de ciúmes, mas finalmente hoje conheceria o aprendiz de seu irmão.

A campainha do apartamento tocou.

A expressão de Aiolos ficou séria, Aiolia sabia que seu irmão não gostava de atrasos.

–Ele chegou. –Falou Aiolos.

–Deixa que eu abro a porta. – Disse Aiolia.

Assim que abriu a porta ouviu uma alegre voz.

–Cheguei!

Ia responder até olhar o dono da voz, e sua expressão sorridente foi para de surpresa, era ele! O garoto que o tinha derrubado no chão.

Quando o garoto reconheceu Aiolia seu rosto mostrava surpresa.

–Você! – Exclamou os dois juntos.


Notas Finais


Então o que acharam? Gostaram?
Espero que sim!
Beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...