1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. A descoberta

História Secret vampire - A descoberta


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


Ola gente e a minha primeira vez escrevendo uma fanfic aqui no spirit fanfics, e eu espero que gostem
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - A descoberta

??- Durma meu amor, pois a mamãe não vai deixar ninguém encostar em você e nem em seu sangue,eu prometo que eu vou te proteger com todas as minhas forças, é uma promessa.
                Muitos anos depois

Meu nome é Asuna Hokino e eu completo 18 anos hoje. Meu pai e um empresário muito ocupado e lucia e a minha madrasta. Pois a minha mãe faleceu em um acidente de carro.
Lucia - Asuna levanta já são 11:35 alguém tá mais velha hoje (gritando)

             Asuna on

Levanto da minha cama e vou direto pro banheiro, escovo os dentes ,arrumo meu cabelo  me troco e desso direto pra cozinha. Tomo o café da manhã e pergunto pra Lucia.

Asuna - Lucia, hoje eu posso sair com as minhas amigas pro shopping???

lucia - claro querida mais você tem que esta aqui 15:00.

Asuna - mais Lucia eu queria ficar fora de casa o dia todo - ( reclamando).

lucia - sinto muito Asuna mais o seu pai no vai deixar e se você insistir você não vai.

Asuna - ta bom,talvez que no ano que vem eu consiga te convencer ano que vem .

(ta na hora do plano B)

Terminei o café da manhã e fui direto pro quarto, pra por o meu plano B em ação.
Eu não acabei tendo outra solução então eu acabei pulando a janela do meu quarto.

?? - Asuna nossa que demora pra chegar.

Asuna Larissa, Débora me desculpa a Lucia estava me obrigando a ficar lá em casa.

Larissa - ta bom, então vamos logo ne não queremos chegar lá quase fechando né.

Todas - SIM

         Alguns minutos se passa

Depois do shopping,Larissa e Débora foram em bora e eu estava voltando para casa sozinha.

( É tão bom ficar livre as vezes sem ficar trancada em casa sem fazer nada. )

Voltando pra casa dei de cara com um garoto muito estranho, ele estava lendo um livro e encostado numa árvore, sera era um sequestrador,calma asuna e só passar reto se olhar.
Estava passando reto quando derrepentemente o garoto começa a me persegui.

Asuna corre bem rapido e acaba dando de cara com uma rua sem saída e acaba enrascada

Garoto - ora ora penso que conseguiria fugir de mim , pois não funcionou pois o cheiro de seu sangue e bem forte. Eu quero provar

Asuna - me deixe em paz

Garoto - Nao

?? - Você nao ouviu. Deixa ela em paz.


Notas Finais


Bom pessoa no próximo capítulo vocês vão conhecer o ser misterioso que vai salvar Asuna .
O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...