1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. O sonho

História Secret vampire - O sonho


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - O sonho

Ayato on

Sai da sala de estar deixando apenas rinji e shuu la. Quando shuu disse aquilo eu fiquei super preocupado pois eu jurei para o pai de asuna que eu iria protege-lá mais essa coisa dentro de mim pode estragar o meu dever de ser protetor.

Ayato off

Todos da casa foram dormir, mais tinha algo errado com asuna ela avia saido da quela sala muito pensativa e com muito medo so de pensar que yui precisava de seu sangue ela foi dormir mais cedo.

No sonho de asuna

Asuna - O-ola tem alguém aí

?? - asuna asuna onde você está
Asuna - aqui eu esto aqui

Asuna correu de um lado para outro para encontrar a pessoa que a chamava.

?? - ola meu amor tudo bem com você

Asuna - N-não pode ser. M-mãe é você

Mãe  - ola meu amor, como você  cresceu.

Asuna - que saudade da senhora mais mãe eu to correndo mesmo perigo

Mãe - sim querida e o único jeito de você se ajudar e ajudar os meninos e se transformando em...

Asuna - em o que mãe mãe

Asuna on

Depois desse sonho estranho derrepente eu acordo chorando. Mais porque eu to chorando a minha mãe me disse algumas coisas estranhas e até agora eu fico pensando me transformar em que.
Derrepentí me do conta que ayato estava la quase que o tempo todo.

Asuna - a-ayato - kun o que você esta fazendo aqui.

Ayato - vim aqui fala com você, mais porque você está chorando.

Asuna - eu tive um sonho meio estranho

Ayato - estranho como, é yui de novo

Asuna - não é que bem eu....  Vi a minha mãe

Ayato fica espantado

Ayato - nossa e o que ela te disse

Asuna - ela disse algo sobre eu me transformar

Ayato -  huuum

Asuna -  o que você queria falar comigo mesmo

Ayato - é que sabe o rei dos demônios, então ele vive dentro de mim.

Asuna on

Na quela hora eu fiquei meio que espantada pois o demônio que yui procurava ele estava dentro de ayato então nos dois estávamos em perigo. Derrepenti vejo ayato com a mão sobre a altra e quando percebo me deparo com uma marca na mão de ayato mais será que é o demônio fico espantada so de pensar mas ayato esta com cara de que esta com dor, mais quanfo eu toco na mão dele a marca desaparece.

Asuna - ayato era o demônio.

Ayato encara asuna sem falar nada mais sera que vai acontecer algo com ayato.

          Contínua...


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...