1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. A transformação de ayato

História Secret vampire - A transformação de ayato


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - A transformação de ayato


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - A transformação de ayato

Asuna - C-como assim ayato

Ayato - você ouviu asuna

Asuna - eu não acredito. Então yui vai precisar de nós dois juntos, pra ela conseguir o que quer.

Ayato - Olha me desculpe por não ter contado antes mais eu fiz isso pra te proteger. Durma amanhã a gente tem que acorda bem melhor para ir atrás da segunda pedra boa noite.

Asuna ia falar algo mais como ela estava chocada com o que estava acontecendo ela não disse nada.

No dia seguinte asuna acordou bem melhor e foi toma café da manhã. Quando chego na sala de jantar ela percebeu que subaru já estava bem melhor.

Asuna - subaru ainda bem que você esta melhor e os ferimentos.

Subaru - estão bem melhor obrigada

Ainda continua grosso pelo jeito ham fazer o que eu não posso mudar pessoas mesmo então que assim seja. Olhei bem na mesa e percebi que o ayato não esta na mesa.

Asuna - onde esta o ayato.

Rinji - esta no quarto dele pq vc não o chama

Sai de lá correndo para chamar o ayato e quando subo as escadas sito outro presentimento da segunda pedra... Dei um passinho para trás e coloco a mão na cabeça, mas quando eu olho pra frente vejo ayato me encarando.

Ayato - é a segunda pedra não é

Asuna - Sim

Ayato - a gente tem que ir atrás dela agora a onde ela esta?

Asuna - ela esta na segunda floresta a floresta da beleza

Ayato - ok

Asuna e ayato sairão de lá pra contar que asuna encontrou a segunda pedra. Depois de contar tudo asuna, ayato, e desta vez shuu saíram em busca da segunda pedra. Quando chegaram la asuna e os meninos deram de cara com yui e os seus aliados.

Yui-ora ora quem veio para festa de novo.

Asuna - yui ja chega por favor

Yui - haa você acha mesmo que eu vo parar. Kiru pega a garota a gente vai usá-la mesmo haa.

Ayato - eu não bo deixar

Do nada light impede ayato e cordelia tenta impedir shuu. Em quanto isso kiru me pega e com isso ayato fica furioso e da um soco na cara de kiru. Mais quando eu percebo ayato fica estranho ele fica com os olhos vermelhos o braço direito dele muda e na cabeça chifres mais o que está acontecendo com ele.

Yui - ha então o rei dos demônios esta dentro de você ayato não me surpreende. Kiru acabe com ele.

Do nada ayato acaba com kiru eos outros dois.

Yui - isso ainda não acabou ayato vocês vão ver só.

Yui e os seus aliados se foram mais ayato tinha ficado descontrolado. Mais eu criei coragem e fui para perto dele.

Asuna - ayato por favor se acalme sou eu asuna. Por favor volta.

Coloquei as minhas duas mãos nele para ver se ele se acalme. Mais deu tudo certo ayato ja tinha se acalmado e deu um apertado abraço, quando ele percebe que yui já tinha ido ele me pediu para pegar a pedra e irmos para casa.

Continua..


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...