1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. Você e o que

História Secret vampire - Você e o que


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


espero que gostem
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 15 - Você e o que


chioko - Asuna eu so uma vam...vam...vampira 

***

Asuna - VOCÊ E O QUE ??? [diz gritando]

Chioko - Me....me desculpa por nâo ter dito nada mais e a primeira vez que eu tenho uma amiga depois de seculos [começa a chorar]

Asuna - calma chioko eu te perdo-o e tambem nem e uma surpresa pra mim, por que eu ja vivo com seis vampiro,e isso nao me choco muito ,mais eu tambem acho que você deveria ter contado antes para todos nois.

Chioko - ta bom eu prometo que eu não  vo mais esconder isso pra ninguem eu prometo.

Asuna - ok então vamos começar com os meninos ?

Chioko - ok

 

asuna e chioko descem as escadas com a maior preocupação do mundo,pois elas não sabiam qual seria a reação  dos meninos principalmente de ayato e de shuu pois quand eles encontraram chioko ela parecia ser uma garota normal ....... 

quando as duas chegaram la os irmãos estavam meio que chocados,pois eles nunca viram asuna acordada ate tarde 

 

Ayato - O que foi asuna por que esta acordada ate umas horas dessas ???

 

Asuna - sabe ayato-kun a gente tem que falar uma coisa pra todos vocês ........ a chioko ela e meio que uma ..... uma ......[e interronpida]

Shuu- eu ja sabia que vocês iriam falar isso ......

Todos - do que você esta falando shuu?????

Shuu - chioko ela e uma vampira,porem não e pirigosa ela so bebe sangue de animais ..... esto certo chioko ..

Chioko - s-sim 

Shuu - pois bem .... chioko vai dormi no meu quarto...

todos - O QUE ???

shuu - não sabemos se asuna estara segura perto de chioko,não que eu não confie nela mais se ela perde o controle eu ja sei o que fazer com ela.

ayato - shuu tem razão alendo mais, foi o pai de asuna que confio em mim para protege-la eu to com você shuu ..

chioko - por mim tudo bem.... mais agora nos podemos dormir esto com muito sono .... e vocês não param de falar .... eu quero silencio ok ..... podemos ir dormir agora ??? Ja que vocês ja sabem que eu so uma vampira, ja chega por hoje.

asuna - e chioko você tem razão eu esto morrendo de so.....[desmaia de sono]

ayato - [pegando asuna no colo ] pois bem asuna ta na hora de você ir dormi [ sai levando asuna para o quarto] .. boa noite pessoal.

todos - boa noite para vocês tambem ......

laito - bem eu vo dormir ..... e shuu da uns pega nessa bonitinha ok 

shuu - seu tarado pervertido [da um soco em laito].

 

bom depois de tudo aquilo todos foram para os seu aposentos dormir ....... em quanto isso shuu e chioko estavam conversando sobre a vida de chioko mais a pobre da menina estava com tanto sono que acabo adormecendo em uns dos ombros de shuu .....

shuu - vejo que a minha dorminhoca ja adormeceu [pego ela no colo e a coloco em cima da minha cama ...do um bejo na testa dela] boa noite minha linda 

 

shuu e chioko acabam adormecendo um do lado do outro ..... e todos na casa sakamaki adormeceram....

 

 

 

continua ........


Notas Finais


bem gente e isso e
O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...