1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. G-Gravidaaa?

História Secret vampire - G-Gravidaaa?


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


bom gente eu espero que gostem

Capítulo 21 - G-Gravidaaa?


do nada a minha visão escureceu,e a ultima coisa que eu escutei foi a voz de ayato chamando meu nome.

Ayato - Asuna,asuna por favor me responda 

subaru - temos que leva-la de volta pra beatrix cuidar dela,e depressa.Vamos Ayato temos que andar logo, antes que asuna perca mais sangue...

Ayato - okay vamos 

Ayato e os outros voltaram para casa para tratar dos ferimentos de asuna.

Chegando lá Ayato sai correndo para colocar asuna na cama,e em seguida ele chama beatrix para que ela cuide dos ferimentos de asuna.

Beatrix - o que aconteceu com ela Ayato ????

Ayato - Quando estávamos indo ao encontro da ultima pedra yui apareceu,e aconteceu que ela acabo esfaqueando a perna de asuna e ela cabo perdendo muito sangue......

beatrix - tá eu acho que eu entendi o que aconteceu,asuna acabo desmaiando por conta de perda de muito sangue,pode deixar,eu vou tratar desses ferimentos,mas enquanto isso eu peço que vcs esperem lá na sala okay?

Ayato - Mais ......

Beatrix - Ayato .... (respira) a unica coisa que eu esto te pedindo e que espere com os outros por favor e a unica coisa que eu vou lhé pedi ...

Ayato - ....... ta bom 

Beatrix - Obrigada 

beatrix fecha a porta do quarto, e em seguida ela começa a tratar dos ferimentos de asuna conforme ela foi fazendo mais esforço ela foi percebendo uma coisa,não foi uma coisa ruin mais também não boa por conta de yui,beatrix foi fazendo o seu trabalho e também chegando mais nessa conclusão.

Beatrix - Não não pode ser....... isso nao pode estar certo 

beatrix termina mais ela ainda nao sabe se conta pro ayato ou se ela deixa asuna contar mas ai beatriz sente algo pegar em sua mão e percebe que era asuna.

Beatrix - asuna vc esta bem ???

Asuna - esto sim beatrix mais ..... (interronpida)

Beatrix - ele esta bem nao tem com o que se preocupar,mas vc agora tem que contar pro ayato não acha ..??

Asuna - ...... eu ainda não vo ter coragem de ir contar pra ele ....

Beatrix - se vc quiser eu posso contar pra ele..? O que vc acha ?

Asuna - ....... por mim tudo bem,se não for te atrapalhar ..

Beatrix - Não se preocupe não vai ..

enquanto isso na sala

Ayato- beatrix esta demorando muito...

Subaru - também acho 

chioko - espero que asuna esteja bem 

Beatrix - e ela esta...

Ayato - beatrix ela.. (interronpido)

Beatrix - ela esta descansando,mas ayato tenho que te contar uma coisa ....

Ayato - pois conte o que aconteceu.?

Beatrix - bom..,quando eu estava curando a asuna eu avia percebido que tinha algo errado com ela,e conforme eu fui fazendo o procedimento percebi que a asuna ....... bom ela esta... 

Ayato - fale logo beatrix (nervoso)

Beatrix - bom ... ayato a asuna ela esta .... gravidaaa...

Todos - OOOOO QUEEEEEEEEEEEEEEEE

Ayato - G-Gravida .... e-eu vou...vou ser PAII

CONTINUA......


Notas Finais


obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...