1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. Sequestrada

História Secret vampire - Sequestrada


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Sequestrada


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - Sequestrada

Ayato - eu nao sei

Shuu - deve ser um sinal da primeira pedra

Rinji - pois você tem razão shuu. Ayato e asuna amanha vocês devem ir procura essa pedra mais agora asuna deve descansar ok

Asuna e ayato (acenaram com a cabeça) ok.

Ayato leva asuna para seu quarto e diz

Ayato - asuna você esta bem mesmo (diz preocupado)

Asuna - sim ayato nao se preocupe ta

Ayato - ok, boa noite ( sai do quarto)

Durante a noite quando todo mundo estava dormindo alguém tinha chegado e subiu direto para p quarto de asuna. Asuna acorda do nada e quando se depara ela é capoturada.

Logo na manhã seguinte ayato chama asuna para tomar café mais ela não responder. Durante algun tempo ayato fica preocupado pois chamo asuna varias e varias vezes. Preocupado ayato vai ate o quarto de asuna e se depara com um bilhete. Depois de ler o bilhete ayato sai desesperado atrás de asuna, ja com muita raiva ayato vai ate o sequestrador que deixou o endereço.

Durante esse tempo asuna fica desesperada quando ela ouviu o som da porta abrindo ela diz.

Asuna - p-porque eu esto aqui me leva devota

Sequestrador - como você não soubesse, você e a filha de rose a protetora do sangue purode sua mãe.

Asuna - você e do clã fallen(diz assustada).

Sequestrador - nossa vejo que você  e bem esperta hahaha

Asuna - o-o que você quer de mim (tremendo)

Sequestrador - Nao é obvio, eu quero o seu sangue.

Do nada o sequestrador me prende ma parede ele segura os meus braços e meus cabelos. Do nada eu sinto suas presas me perfurando, era uma dor insuportável mais a unica coisa que eu vi antes de desmaiar foi o ayato atrás do sequestrador.

Ayato - salta ela agora

O sequeatrador me souta e eu sem forças caio no chão e desmaio s saber o que iria acontecer.


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...