1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. Feridas graves

História Secret vampire - Feridas graves


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A.

Capítulo 6 - Feridas graves


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - Feridas graves

Depois de asuna desmaiar ayato e o sequestrador lutaram cara a cara.

Ayato on

Droga o que esse cara fez com a asuna, seja o que for eu vo acabar com ele.

Ayato - seu maldito o que você fez com a asuna.

Sequestrador - será que você é cego ou o que, eu suguei o sangue dela mais ela ainda esta viva ela so desmaiou.

Ayato - eu nunca vou te perdoar, eu vo acabar com você.

Sequestrador - hahaha, pode vim mais o sangue daquela garota é puro e so pra constar sangue puro deixa os vampiros mais fortes.

Ayato ficou surpreso quando o vampiro disse aquilo mais ele nao desistiu e foi lutar contra aquele cara.
Foi uma luta implacável, mais ayato nao estava dando conta daquele vampiro sozinho.

Ayato - nao importa o que aconteça eu nunca vou deixar ninguém ninguém encostar nela.
Sequestrador  - Palavras bonitas mais que pena que você e essa garota ja erão.

Quando o sequestrador foi atacar ayato e asuna, uma forte luz vermelha que surgiu do nada, estava envolvendo todo o corpo de ayato.

Sequestrador - m-mais que poder é esse, é monstruoso q-quem é você.

Ayato da um leve sorriso e na velocidade da luz ele chega ate o cara e diz.

Ayato - Eu sou o guardião e caçador de vampiros como você.

Ayato da um soco no cara que vai parar longe. Em quanto isso asuna vai acordando de vagar e se compara com ayato.
Ayato percebe que asuna ja tinha acordado e acaba caindo no chão. Asuna sem ter o que fazer corre ate ayato e chama o nome dele.

Asuna - ayato por favor acorda

Ayato abre lentamente os seus olhos e fica encarando asuna.

Asuna - ainda bem que você esta bem (diz chorando)

Ayato tenta levantar mais ele estava muito ferido. Asuna fico preocupada com ele.

Asina - você se machucou a onde ayato??

Ayato - Aquele idiota deu um soco muito forte na minha barriga (diz com muita dor)

Asuna pediu para ayato se ele deixava ela ver o seu ferimento. Ayato acena com a cabeça e asuna acaba tirando a blusa dele para ver. Quando asuna viu o ferimento de ayato ela começa a chorar e dar um abraço em ayato.

Asuna - m-me desculpa ayato

Ayato - tudo bem ja passo eu vo ficar bem

Asuna sem pensar pega um pedaço de vidro e corta o seu braço. Ayato surpreso pergunta

Ayato - o que você está fazendo sua idiota. 

Asuna - beba um poco de meu sangue vai te ajudar a se recuperar

Ayato - eu nao posso aceitar

Asuna - eu faço questão por favor ayato eu quero te ajudar

Ayato sem ter o que fazer bebeu um poco dp sangue de asuna.e os dois adormeceram.

Algum tempinho depois ayato acorda bem melhor e pega asuna no colo e leva ela para a mansão.

Chegando la ayato levou asuna para o quarto,e depois foi para o seu para descansar.


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...