História Secret World - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Super Power, Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Dia Pesado


Fanfic / Fanfiction Secret World - Capítulo 3 - Dia Pesado

Bom esqueci os acontecimentos de fim de semana e passei a voltar-se novamente para os estudos e ao meu trabalho, focando no meu brilhante futuro com um espacinho agradável na empresa Imperium (A maior empresa de administração pública de todas as cidades do Secret World); desejo muito ser Arquiteta famosa que produz uma obra de arte em apenas um esboço. Para quem não sabe sou aposentada no cargo de General no exército de Secret World, e agora com 117 anos, eu fico aqui estudando e trabalhando em Tecnologia de nível 2 em uma das bases de estratégia do QG.

Hoje acordei com muita vontade de conhecer as pessoas e quer saber? Vou sair e me divertir, tentar ser amiga de TODOS, repetindo todos os seres secretos! Perece que ouço o soar de um bater na porta de madeira pura de carvalho nascente, quem poderia ser? Caminho lentamente até a porta flutuando através de minhas asas curtas, porém lindas.

Abro lentamente com muito medo de quem pode ser, mas logo vejo que não há problemas para se temer! É Mikassa Puppet, a garota em que sonhei e a conheci, bom agora somos grandes amigas, e sabemos muitas coisas dela e minhas, porém á um segredo dela que decepciona muito: “Eu gosto de um garoto chamado Thomas Naturae”. O cientista Thomas Naturae foi conhecido por criar o reversor dos seres secretos, que deu extremamente errado e originou a criação de monstros, que nós o avocamos de: Indecorum.

+Ficha de criação:

-Nome: Indecorum Turbatus

-Nome na língua inglesa: Troubled Misshapen

-Data de criação: 19/08/2130

-Classificação: Monstrum (Monstro)

-Estado: Em estudo.

-Fraqueza: Desconhecida

Isso é o básico dele, mas enfim, me decepcionei, entretanto estou melhor agora, saí para caminhar pela manhã e me arrumei para ir trabalhar, entro pontualmente ás 08h30min e bato o ponto para avisar que cheguei. Mas para minha surpresa avisto um bilhete lançado sobre minha mesa que parece ser comprometedor, sei disso, pois vermelho, é com certeza, sinal de puro perigo! Peguei o papel e o volvi lentamente com medo do que poderia haver escrito ali, e me assusto do de começar a leitura:

Eu, General  Scotter Fecctores, lhe envio esta notificação de aumento de salário, por seu extenso e esforçado trabalho este mês, A empresa (Quartel Secret Words Company) está imensamente agradecida por ter podido contar com a sua participação e por ter acreditado no sucesso deste grande projeto, pela sua colaboração e parceira. Favor, enviar um recibo.

Assim que terminei pulei de alegria e muito feliz escrevi com todo o prazer:

Prezado senhor Fecctores, Venho por meio deste, agradecer pelo aumento salarial recebido. Muito me Honra trabalhar em uma empresa que reconhece o esforço dos seus funcionários, premiando-o com aumento salarial. Continuarei mantendo a seriedade, empenho e dedicação em todas as atividades e desafios que a mim forem confiados, independente deste reconhecimento, pois estes são meus princípios profissionais.

Grata, Classics Haven.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...