História Secret World - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 8
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal!!!! espero que gostem da fic.
Eu vou tentar postar 1 capítulo por semana, pra ficar bem organizado e pra ninguém se revoltar cmg...
Bem.. Boa leitura :)

Capítulo 1 - 1 parte


Hoje, o dia foi muito agitado, estávamos de mudança então já da pra imaginar a situação... Varias pessoas correndo de um lado para o outro levando móveis, caixas e milhares de coisas aleatórias para lugares aleatórios e eu no meio de toda essa bagunça não sabendo oque fazer, olhando de um lado para o outro como uma criança perdida em um parque de diversões. Logo minha mãe me acordou do meu transe dizendo:

--- Jin, me ajude com essas caixas.. leve elas para o sótão, pois é lá onde vc vai dormir

--- Eu vou dormir no sótão?!

--- Vai, pq? está com medo?? : 3

--- Mas é claro que não.. Eu já sou praticamente um homem viril... é que eu não sei se vou ficar confortável lá : /

--- Não se preocupe querido, pq não vai la dar uma olhada e depois a gente conversa?

--- Ta bom...

Aishh minha mãe pode ser bem persistente quando quer alguma coisa, espero não encontrar nenhum inseto nojento naquele lugar, ou teias de aranha nojentas ou quem sabe um cadáver em decomposição... nunca se sabe  \_(°_°)_/ 

Confesso que fiquei mt surpreso ao conhecer aquele lugar, era maior do que eu esperava, e não tinha tantas teias de aranha, nem insetos e como não cheirava mal acho que tbm não tinha nenhum cadáver em decomposição. Depois de uns 20 segundos admirando o lugar, resolvi colocar a mão na massa e começar a organizar as minhas coisas enquanto cantava kpop, fingindo ser um k-idol famoso e bonito ( ta certo que bonito eu sou :3 mas falta a parte do famoso) 

Passei ontem o dia todo arrumando o meu "esconderijo" (vou chama-lo assim gosto de dar nome a objetos), varri, tirei o pó, passei pano, coloquei um negócio que eu esqueci o nome mas deixa um cheiro mt bom :) e por fim tirei alguns móveis que não seriam utilizados.Agora só faltava uma coisa bem simples e fácil de se fazer... colocar 500 móveis meus lá dentro, arrumar o guarda roupa, colar meus desenhos nas paredes, colocar os pisca-pisca e arrumar minha prateleira de livros e mangás... mas vai ser facinho, com a minha alta disposição e o meu nível baixo de preguiça :)

--- Maldita hora que eu decidi arrumar isso aqui sozinho -_-" Ahaaaa cara eu to morrendo de cansaço, porém com certeza eu já fiz mt coisa...- olha pra trás e percebe que só levou uma estante para o lugar certo-  °_° Pelo menos eu acho que demorei apenas dez minutos pra fazer isso....- olha no relógio e percebe que 1 hora havia se passado- ¬_¬ quer saber? acho que eu desisto de ser fitness, ou pelo menos tentar ser fitness... Espera oque é isso?

.............

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^_^
Desculpa por ter deixado o capitulo tão curto, mas eu vou tentar fazer melhor no próximo...
Até semana que vem.... talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...