História Secretária do Diabo


Escrita por: ~


Sinopse:
Luna Valente é uma jovem de dezoito anos que acaba ficando grávida de Simón, seu namorado. Após ser expulsa de casa, a jovem parte para Buenos Aires onde passa a viver uma nova vida longe das pessoas que a trataram mal. Seu mundo muda completamente ao cruzar com o de Matteo Balsano. O presidente e filho do dono de uma grande empresa de marcas de roupas. Ele é conhecido pelo apelido de “Diabo” por ser rígido e frio com todos. Nenhuma secretária aceita trabalhar ao seu lado e a última? Bom... Essa foi demitida por um simples erro abrindo a oportunidade de emprego para Luna que ao conhecê-lo, baterá de frente com o mesmo. Balsano não a suporta por simplesmente a desejar e acaba a tratando mal. Luna sente que precisa ajudar o empresário a mudar sua vida. Será que ela conseguirá dar um novo rumo para a vida monótona de Matteo Balsano? Por quanto tempo, ela aguentará ser a Secretária do Diabo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Simón, Yam
Tags Lumón, Lutteo, Romance, Sou Luna
Exibições 243
Comentários 24
Palavras 3.264
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Secretária do Diabo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
142
400
 
2.
Uma Gravidez e Novos Rumos...
11
101
2.864

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.