1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Infernal Day

História Secrets - JIKOOK - Infernal Day


Escrita por: SweetLight

Capítulo 1 - Infernal Day


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Infernal Day

Park Jimin *ON* ;

 

Acordei com o meu despertador tocando no criado mudo ao lado da cama , eu pude ouvir as vozes do corredor da escola ,  o inferno da minha vida iria começar. Eu sentia falta dos meus pais, eles me entendiam , me apóiam no que eu decidisse, menos em mudar de escola. Pela mídia , essa era a melhor escola integral da região , meus pais não deixaram a oportunidade de uma vaga passar, então estou convivendo nesse inferno por três anos, nesse caso, esse seria o terceiro.

 

Hoje começariam as aulas do ano, eu ainda não tinha visto quem era meu parceiro de quarto. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, vesti a camisa do uniforme da escola , uma calça preta com lavagem escura, junto com o meu all star. Sai do quarto e fui ao meu armário pegar os livros das aulas do dia , eram cinco aulas , peguei os livros de cada e fechei o meu armário , colocando a chave do cadeado no bolso , eu me virei e andei em rumo da sala , fitando o chão. Senti o meu corpo bater em contato com outro , derrubando meus livros no chão, em seguida, levantei a cabeça.

 

- Me...desculpa. – Eu encarei lábios carnudos , o cabelo armado para o lado, mas eu senti um empurrão, era apenas Jungkook, o mais popular da escola , com certeza ele iria me espancar ou me insultar.

 

- Cuidado por onde anda, viadinho de merda. – Ele passou a mão pelo seu casaco, ele avançou em mim ferozmente, me agarrando pela camisa. – Não encoste um dedo se quer em mim novamente, entendido ?

 

Eu apenas concordei, ele me soltou e saiu dali , idiota preconceituoso , era nisso que ele se resumia . Eu assumo, quando entrei nessa escola , eu me apaixonei por esse garoto , viramos amigos,mas quando comecei um relacionamento com Tyang Hee , ele começou á me odiar, me humilhar e me agredir , Tyang era o único que me defendia , mas o mesmo se foi e me abandonou sozinho nessa escola, por culpa de uma vadia qualquer.

 

Levantei do chão e recuperei meus livros no chão, continuei andando em passos rápidos, estava incomodado com tantos olhares negativos naquela escola, adentrei dentro da sala e fui para a cadeira do fundo, o bom era que os professores não me chamavam muita atenção , eu apenas escrevia bobagens no meu caderno.

 

(...)

 

Três aulas tinham se passado , o sinal tocou para o intervalo , suspirei e levantei da cadeira, indeciso se colocava o rosto naquele refeitório , mas a única escolha era essa , eu caminhei até lá , adentrei dentro do refeitório, algumas pessoas me encaravam e sussurravam umas para as outras, eu fechei minha expressão para eles, caminhei até as bandejas e coloquei meu lanche em rápidos movimentos. Fui até uma mesa vazia e meio afastada,eu era odiado e desprezado por todos, a minha única opção era me afastar.

 

Eu estava tomando o suco que estava na bandeja, com a cabeça baixa, eu pude ver mãos batendo contra a minha mesa, ele de novo não.

 

- Olha quem está comendo sozinho de novo. – Levantei a cabeça e o encarei , era Jungkook novamente, parecia que seu prazer era me insultar.

 

- O que você quer comigo ? Já não fez seu showzinho hoje ? – Eu soltei o copo que estava em minhas mãos, o colocando de volta na bandeja.

 

- Nunca acaba , Park Jimin . – Ele apenas sorriu sarcástico – E o seu namoradinho ? Nunca mais se falaram ?

 

- Você não tem um mínimo de direito de saber sobre a minha vida, não devo nenhum tipo de satisfações á você, se der licença , eu perdi a fome.

 

Ele pegou o copo de suco e jogou contra a minha camisa, rindo em seguida.

 

- Foi um acidente. – Ele se afastou da mesa e apenas deu um piscadela , algumas pessoas riam da minha cara, meus olhos ameaçavam chorar , corri até fora daquele refeitório.

 

Fui até a área do dormitório, adentrando no meu quarto e trancando a porta em seguida , minha cama estava bagunçada, minhas coisas estavam reviradas, algumas páginas dos meus livros estavam arrancadas e espalhadas em todo o quarto.

 

- Isso nunca vai acabar, Park Jimin. – Eu ouvi sua voz do outro lado da porta. – Abra isso, este quarto também é meu.

 

Eu não acredito que meu companheiro de quarto era Jungkook , eu me dei conta com as lágrimas escorrendo sobre o meu rosto, a camisa já estava grudando em meu Abs, eu estaria encrencado se eu não abrisse a maldita porta , então rodei a chave e abri a mesma.

 

- Chega Jungkook. – Vi um dos seus amigos o puxando pelo braço, mas ele não tirou os olhos de mim.

 

- Não se meta no meu caminho , muito menos me desafie. – Ele pos o dedo em frente do meu rosto e foi puxado pelo seu amigo para sumir naquele corredor.

 

Eu fechei a porta com todas as forças que tinha, era isso todos os meus dias naquela escola, comecei a recolher tudo o que me pertencia do chão , tentando colocar tudo em seu devido lugar. Quando finalmente acabei, retirei aquela camisa suja, indo em direção ao banheiro do quarto.

 

(...)

 

Passei o dia inteiro no quarto, chorando mais do que devia , pela minha sorte, Jungkook não havia aparecido no quarto o dia inteiro, realmente era uma sorte enorme. Eu estava apenas com a minha calça preta, o meu abs estava á amostra, meus olhos pesavam um contra o outro , descansei minhas mãos na cama e o sono me invadiu.

 

Jungkook *ON* ;

 

Adentrei dentro do dormitório, eram 2:30 da manhã , eu estava no quarto de Hyuna , precisava saciar minha vontade de esquecer os problemas de hoje. Abri a porta do quarto e vi que o mesmo já estava arrumado , Jimin dormia na sua cama , apenas com uma calça jeans preta , eu me aproximei do mesmo , uma lágrima escorria sobre a sua bochecha , seu rosto estava inchado , eu encarei seu abs nu , Jimin era bem musculoso , sua boca era bem desenhada... Balancei a cabeça tentando retirar esses pensamentos da minha cabeça, retirei meu uniforme e passei a mão sobre a minha testa, estava suado , quase uma amiga de Hyuna nos pegou no flagra, fui até o banheiro e fiz minha higienes para dormir, vesti apenas minha calça de moletom , me deitando sobre a cama , eu me deitei de lado, de frente á cama de Jimin , ele suspirava pesado , o seu cabelo era em um tom alaranjado , isso me fez lembrar dos tempos que éramos amigos.

 

Flashback *ON* ;

 

- Por que pintou o seu cabelo ? – Jimin apareceu com a cor do seu cabelo laranja,sorrindo.

 

- Foi uma aposta. – Ele falou em curto, Tyang Hee se aproximou de nós e o vi dar um beijo na bochecha de Jimin.

 

Eu estranhei aquele ato, meus olhos queriam sair faíscas, na verdade , eu achava que estava gostando de Jimin, mas não era possível , eu era hétero, ele também.

 

- Eu tenho que contar uma coisa. – Ele abraçou ao Tyang. – Eu estou namorando com Tyang.

 

Meus olhos ameaçam cair lágrimas, mas eu consegui me recompor , eu apenas sai dali meio magoado, eu tinha perdido Jimin.

 

Flashback *OFF* ;

 

Seugrin, o meu melhor amigo , estudava na escola na época que Jimin se assumiu gay , ele me aconselhou ficar longe de Jimin , que ele seria perigoso , me falou coisas horríveis sobre garotos gays , o que me fez odiar o mesmo, quando estou com raiva, faço questão de agredi-lo com todas as minhas forças, ele tinha se tornado o meu ódio, mas agora, estávamos sozinho , um aperto surgiu no meu coração, percebi uma lágrima escorrer sobre minha bochecha. Jin sempre me aconselhava parar com esse ódio, Taehyung gostava de Hoseok, eles ficaram algumas vezes, eu não contei isso á ninguém, eles ainda permaneciam no grupo , eram uns dos meus melhores amigos, nunca iria odiá-los por isso. Seugrin ficava muito próximo de mim quando nos víamos, me fazia carinhos, me abraçava, aquilo era estranho , mas ele dizia ser um carinho de amigo , que aquilo era normal.

 

Quando eu acordava, parecia ser outra pessoa , uma vontade de bater em Jimin subia em mim, eu não sabia se era ódio de vingança por ele ter me deixado por Tyang, ou apenas as coisas que Seugrin fala dele, eu estava confuso, realmente não sabia quem eu era e o que eu era.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...