1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Together

História Secrets - JIKOOK - Together


Escrita por: SweetLight

Capítulo 10 - Together


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Together

- Não Omma ! Eu não quero ir. – Eu engoli seco, ela ficou surpresa com a minha reação.

 

- Como assim ? Você passou um ano pedindo para sair dessa escola, pode sair no meio do ano. – Eu continuei negando.

 

- Eu tenho que contar uma coisa. – Falei meio aflito , suspirei e me aproximei novamente.

 

- O que aconteceu ?
 

- Nesse tempo em que não nos vimos... Eu comecei á fazer algumas amizades novamente, como o Jin , Namjoon , Taehyung , Hoseok , Yoongi e ... Jeon Jungkook, mas com Jungkook é diferente. – Eu agarrei a suas mãos.

 

- Todos são bons garotos e de famílias boas , mas por que com Jungkook seria diferente , pode me explicar ?

 

- Estamos tipo que...ficando. – Eu a encarei , esperando alguma reação , ela parecia processar aqui tudo.

 

- Você disse que queria mudar de escola por causa dele , agora não quer mais e estão ficando ? Como isso ? – Realmente era uma história bem confusa.

 

- Ele vem me ajudando bastante esses tempos , principalmente depois de me contar que meu Appa saiu de casa, eu não quero perder isso tudo e ter que recomeçar. – Eu apelava ainda mais.

 

- Mas lá em uma ótima escola , você não terá de ficar a semana inteira trancado lá , estudará apenas no turno da manhã.

 

- Omma , por favor , as coisas mudaram bastante. – Ela arqueou suas sobrancelhas.

 

- Eu estou notando isso , não estou reconhecendo sua reação , eu pensava que iria comemorar por causa disso. – Eu fiquei alguns minutos quieto. – Está bem , meu amor . Irei cancelar sua inscrição , se você já está bem aqui , deve continuar do jeito que está.

 

- Obrigado , Omma ! – Eu a abracei com todas as minhas forças ,  o que a fez arfar.

 

- Agora , Park Jimin , irá ficar uma semana no castigo de isolamento por sua travessura !

 

- Eu já expliquei que não fui eu. – Revirei os olhos, ela soltou uma pequena risadinha.

 

- Eu acredito em você,estou brincando, eu irei resolver isso. – Ela depositei um beijo em minha testa.

 

(...)

 

Depois de um longo abraço de despedida , me joguei na cama , aqui estava eu , pagando um castigo por algo que não fiz , realmente a sorte não estava do meu lado , me cobri com as cobertas que tinha ali , os meus olhos já pesavam um contra o outro , então relaxei mais na cama.

 

- Pensou que iria se livrar de mim tão fácil ? – Eu ouvi uma voz perto da porta , me virei imediatamente , era ele , meu Jeon Jungkook.

 

Ele estava com as chaves na mão , eu pulei da cama e o abracei , espalhando beijos por todo o seu rosto.

 

- Como consegue pegar essas chaves ? – Perguntei com um meio sorriso em seguida.

 

- A diretora não dorme na escola , nenhum coordenador na verdade , o supervisor deve estar no quinto sono até agora. – Ele riu e trancou a porta novamente , eu o levei até a cama , dando um beijo demorado , isso fazia muita falta.

 

- Eu estava tão sufocado sem você. – Jungkook deu um meio sorriso,nos ajeitamos na cama, abraçados um ao outro.

 

- Mas não será um castigo que irá nos separar, vamos aproveitar antes do amanhecer. – Falei o apertando contra mim.

 

- Eu até pensei que tinha sido expulso da escola , seria meu fim. – Ele riu.

 

- Por isso deixei aquela folha em cima da sua cama , eu não queria o deixar aflito se perguntando o que houve comigo.

 

- Eu estou farto de Hyuna ! Eu vou infernizar a vida dela dentro dessa escola. – Percebi o tom de ódio que saía da voz de Jungkook.

 

- Iremos , meu pequeno Kookie. – Ele sorriu para mim , eu queria ficar assim o resto dos dias com Jeon.

 

(...)

 

Ambos não dormimos, apenas estávamos desfrutando da companhia um do outro , olhei no relógio que tinha no pequeno criado mudo, batiam 4:20 da manhã , ainda estávamos na ativa.

 

- Não é melhor ir para o quarto ? Sabe que a diretora chega cedo na escola. – Ele arregalou os olhos e levantou.

 

- Eu tinha esquecido desse detalhe , ainda tenho que deixar a chave. – Ele calçou os sapatos e eu me levantei em seguida. – Eu irei vir todas as noites.

 

- Promete ?

 

- Prometo. – Ele sorriu me agarrando pela cintura para um beijo demorado.

 

- Eu te amo , Park Jimin. – Ele sussurrou ao meu ouvido.

 

- Eu te amo , Jeon Jungkook.

 

Demos nosso último beijo e ele foi até a porta, lançou um beijo no ar para mim , em seguida saiu , me deitei novamente na cama e seu cheiro percorreu no meu travesseiro , Oh Jeon , você parece estar agravado em todos os lugares.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Depois de passar pelo sufoco de colocar a chave novamente na sala da diretora , voltei correndo para o dormitório , adentrei dentro do quarto e suspirei cansado.

 

- Kookie. – Ouvi uma voz feminina me chamar , me virei e vi Hyuna deitada na minha cama , apenas de camisola. – Onde estava , meu amor ? – Ela se levantou, vindo em minha direção

 

- O que você quer aqui ? Saía daqui agora. – Eu estava me afastando dela. – Eu não quero mais nada com você, garota.

 

- Não seja tolo , você não se lembra dos nossos momentos ? De quanto fazíamos amor em apenas um dia só ? Eu clamava por você , eu me entreguei á você. – Minhas costas bateram contra a parede, ela tocou no meu peitoral coberto pela camisa.

 

- Isso são apenas lembranças agora. – Eu retirei sua mão dali – Igual o amor que eu tinha por você , tudo sumiu com o vento.

 

- Isso sumiu por causa de Park Jimin ! Você mesmo dizia que tinha nojo dele. – Ela se afastou de mim, seus olhos começaram á marejar.

 

- É Hyuna... Eu estava completamente errado. – Fui para o outro lado do quarto. – Se acha que só porque mandou ele para o quarto de isolamento vai tentar me seduzir e ficaremos juntos novamente, está muito enganada, eu caía nos seus encantos porque era um retardado com amor , mas agora acordei para a vida e vi a verdadeira cobra que você é.

 

- Você está brincando com fogo , Jungkook.

 

- Vamos ver quem vai se queimar primeiro. – Ambos estávamos sérios , ela saiu do quarto batendo a porta, apenas fiquei rindo das suas reações.

 

Ela realmente se achava a rainha do mundo , retirei minha camisa e fui até o banheiro, tomei um leve susto , tinham velhas espalhadas para todos os lados , um coração feito de pétalas de rosas no chão. Mas que porra ela planejava fazer comigo ? Ela pensaria que eu trairia Jimin e transasse com ela ? Apaguei todas as aquelas velas e peguei uma sacola , jogando todas aquelas coisas dentro , Hyuna era realmente uma sem noção.

 

(...)

 

Acordei com o despertador do meu celular tocando , eram 6:30 , eu mal tinha dormido depois da discussão com Hyuna , levantei e fiz minha higienes matinais , vestindo meu uniforme. Eu sentia falta de Jimin aqui , eu estava totalmente vazio sem ele , terminei de secar o cabelo e me conferi no espelho, estava tudo em ordem. Sai do quarto e fui para  a porta do dormitório, vi alguém pular em cima de mim rindo, era Taehyung.

 

- Encontrou Jimin ? – Ele perguntou alegre, Tae tinha me ajudado á pegar a chave.

 

- Sim , passamos a noite juntos . – Falei sorrindo , me lembrando de alguns momentos. – Mas você não faz idéia do que aconteceu depois.

 

- O quê ? Vocês transaram ? – Taehyung estava mais na ativa.

 

- Não exatamente isso, mas você está tão alegre.

 

- Minha noite ontem foi ótima com Hoseok ,dessa vez ele se superou de verdade.

 

- Parabéns. – Falei rindo , o abracei pelo pescoço e fomos até os armários , logo encontramos os meninos. – Eu tenho que falar com vocês.

 

- O que houve ? – Jin me perguntou meio curioso , os meninos se aproximaram mais de nós.

 

- Eu fui ver Jiminnie ontem á noite no quarto de isolamento, passamos a noite juntos , mas teve um pequeno conflito depois.

 

- De vocês dois ? – Yoongi perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

- Não . Entre eu e Hyuna , a maluca invadiu o meu quarto e preparou algumas coisas no banheiro, ela estava apenas com aquela camisola curta deitada na minha cama. – Os meninos começaram á rir. – A gente discutiu e depois ela saiu do quarto toda bravinha.

 

- Ela deve estar puta de raiva. – Namjoon falou dando um sorriso em seguida.

 

- Imagino ela dizia a frase de efeito , ‘’ Você está brincando com fogo , Jungkook ‘’. – Taehyung tentou imitar a sua voz , que soou engraçado.

 

- Ela disse isso. – Comecei á rir.

 

Tocou o sinal da aula de História , vi Hoseok e Taehyung indo de mãos dadas para a aula , Oh Jimin , quanto você faz falta em apenas um dia. Jin me abraçou pelo pescoço e sorriu.

 

- Jiminnie não está aqui , mas você tem a nós. – Retribui o sorriso e me aconcheguei em seu ombro.

 

Caminhamos até a sala , então logo Hyuna me encarou com ódio , apenas revirei os olhos e nos sentamos nas cadeiras.

 

- Ela é realmente um tormento. – Yoongi sussurrou ao meu ouvido e soltei uma risadinha.

 

Ela virou-se para minha direção e começou á sussurrar entre os lábios.

 

‘’ Você não pode resistir tanto tempo , Jungkook. ‘’

 

Ela levantou um pouco da sua saia quadriculada , deu para mostrar sua lingerie vermelha por baixo , realmente ela ficava sexy com aquela peça , balancei minha cabeça negativamente e me concentrei nos meninos , eu ouvi sua risada sarcástica , ela não irá mexer comigo e nem com a minha cabeça com aquelas idiotices dela.

 

- Hoseok foi tão carinhoso e ao mesmo tempo selvagem ontem. – Taehyung falava sozinho, talvez com ele mesmo.

 

- Ele aprontou algo para vocês ontem ? – Me intrometi na sua conversa ‘’ pessoal ‘’, o que o fez se despertar dos pensamentos.

 

- Várias coisas. – Ele sorriu malicioso.

 

 Vimos o professor de História adentrar dentro da sala , aquela aula era um tédio , resolvi fazer as mesmas coisas que Jimin fazia, peguei meu caderno e meu lápis , eu não fazia idéia do que desenhar , então surgiu retratos de Jiminnie na minha mente, eu fui apenas desenhando , eu estava completamente apaixonado por esse garoto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...