1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Contempt

História Secrets - JIKOOK - Contempt


Escrita por: SweetLight

Capítulo 11 - Contempt


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Contempt

Passaram-se horas  e eu estava entediado , os meninos tentavam me animar mas eu não estava com animo para nada,minha cabeça apenas se concentrava em ter Jimin aqui, isso estava virando uma obsessão. Estávamos no refeitório e eu estava meio impaciente , eu queria que anoitece para finalmente ter Jimin só para mim. Olhei para os lados do refeitório e lá surgiu o inferno da minha vida, Hyuna. Revirei os olhos e ela veio até a minha mesa.

 

- Olá Oppas. – Ela sorriu com falsidade indo sentar ao meu lado , mas felizmente Jin afastou mais um pouco e impediu, ela prosseguiu para o lado de Yoongi. – Então , será hoje á noite, não é ? – Ela começou á acariciar os fios de cabelos do mesmo, o que riu com malicioso.

 

- Pode ser até agora, qualquer hora que quiser , baby. – Ele respondeu,arqueei as sobrancelhas para o mesmo, que merda Yoongi tinha na cabeça ?

 

- Vou aguardar no dormitório ás 23:00 horas, esteja na porta. – Ela beijou sua bochecha. – Estarei ansiosa, Suga.

 

Ela novamente se levantou e deu uma piscadela para mim , logo saiu rebolando dali.

 

- Você está ficando maluco ? – Namjoon o repreendeu , ele apenas riu.

 

- Isso é parte do plano, otários. – Yoongi adorava nos provocar. – Único jeito óbvio que achei para entrar no quarto dela e pegar o remédio.

 

- Esperto. – Fizemos um toque de mão e rimos. – Jimin vai adorar a noite do baile.

 

- Ah sim , tenho uma surpresinha para você , Jeon. – Taehyung colocou as mãos no bolso e retirou uma chave de lá. – É uma cópia da chave do quarto de isolamento que fiz igual á da diretoria , fiz quando Hoseok ficou no castigo ano passado,não tenho certeza que ainda continue sendo essa mas vou te emprestar por essa semana, assim não vai ter que se arriscar á ser pego invadindo a sala da diretora.

 

Eu examinei a chave e era exatamente igual á que peguei ontem , levantei imediatamente e corri até Taeyung, o abraçando pelo pescoço.

 

- Olha a intimidade , Jungkook. – Hoseok me segurou pelo braço, rindo irônico.

 

- Obrigado Tae , muito obrigado. – Ele sorriu em retribuição. – Vocês vêm sendo uma grande ajuda no meu ‘’relacionamento’’ com Jimin. – Voltei ao meu lugar, fui surpreendido por Jin , que me abraçou pelo pescoço.

 

- Tudo para vermos nosso Dongsaeng feliz. – Ele apertou as minhas bochechas, então rimos em seguida.

 

O sinal tocou novamente, revirei os olhos e fomos deixar as bandejas, caminhamos até a sala de aula .

 

(...)

 

Eu estava andando de um lado para outro , Hoseok e Taehyung estava em meu quarto , eram 22:00 horas da noite , todos os funcionários saiam ás 22:30 .

 

- Kookie , calme-se , sua hora vai chegar. – Hoseok estava meio incomodado pelo fato de estar andando rapidamente por todo o quarto. – CHEGA ! – Ele me segurou pelos ombros e me fez cair sentado na cama.

 

- Eu esperei o dia todo por isso ! – Eu o encarei .

 

- Eu entendo  , você ficou meio impaciente a tarde toda , mas tem que manter a calma e parar de andar igual um maníaco. – Revirei os olhos e olhei para Taehyung , ele parecia estar em outro mundo.

 

- Tae , acorda. – O balancei e ele mantinha um sorriso bobo no rosto , então ri da sua reação. – No que pensava ?
 

- Nada demais. – Ele olhou para Hoseok , que deu um meio sorriso para Taehyung.

 

- O que aconteceu ontem á noite ? Vocês estão estranhos. – Eu olhava para os dois, que sorriam ao mesmo tempo.

 

- Apenas fantasias, caro Jungkook. – Hoseok riu malicioso.

 

Bufei e Hoseok puxou uma cadeira para sentar perto de nós , ele pegou na mão de Taehyung e as duas ficaram juntas em cima da perna do Hoseok , engoli seco , aquilo só fazia minha ansiedade aumentar.

 

(...)
 

Ficávamos rindo das piadas que cada um contava , Taehyung contava algumas situações que teve que passar durante sua vida inteira, eram engraçados e ele ficava meio envergonhado contando, mas acabava rindo com a gente , Hoseok olhou no relógio do meu criado-mudo.

 

- Jungkook , já são 23:10 ! – Ele falou surpreendido , arregalei os olhos e levantei da cadeira.

 

- Bom , agora eu tenho que ir. – Um sorriso se formou em meu rosto , fui em rumo da porta.

 

- Iremos ficar um pouco aqui , se não se importar. – Taehyung me lançou um olhar como ‘’ Nos deixe á sós , vai logo ‘’ , apenas ri e concordei.

 

Corri ao rumo de saída do dormitório , a escola estava vazia como o esperado , caminhei em passos lentos até a área do quarto de isolamento , não poderia ir correndo pelo fato de alguém poder ouvir meus passos , mas a vontade de ir correndo e o abraçar não faltava. Finalmente eu encarei a porta , andei lentamente e coloquei o ouvido sobre a porta para ouvir se não tinha alguém com ele, de acordo com o silêncio , realmente não tinha. Destranquei a porta e a abri com um pouco de calma , Jimin estava virado para o outro lado , eu ouvia soluços e ele falar consigo mesmo.

 

- Eu odeio a minha vida. – Ele chorava cada vez mais , seus soluços aumentavam. - Por que eu tenho que pagar por tudo o que acontece de ruim ?

 

Fechei a porta e a tranquei novamente , ele se virou para mim , então eu vi os seus olhos inchados, várias lágrimas escorrendo pelas suas bochechas. Corri até ele e o abracei , ele retribuiu.

 

- Por que está falando essas bobagens ? – Coloquei minhas mãos em suas bochechas molhadas, ele ainda soluçava. – Oh Jimin, me explique.

 

- Eu estava pensando por hoje. – Ele dava uma pequena pausa nas palavras mas era possível compreender, ele parou um pouco, controlando os soluços. – Eu não entendo o que vim fazer nesse mundo , eu só causo problemas , meus pais iram se separar por culpa minha.

 

- Jimin , você veio para esse mundo para me tirar da vida que eu tinha , eu saía com várias garotas e não ligava para os sentimentos de ninguém . Mas você entrou nessa escola, me fez enxergar a terrível vida que eu tinha de ficar brincando com os sentimentos das pessoas. No caso da separação, não é culpa sua , se isso aconteceu , era porque era pra ser. – Ele me encarava e prestava atenção em cada palavra que eu falava.

 

- Ele veio aqui , Jungkook. – Suas lágrimas voltaram á escorrer sobre sua bochecha novamente.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Eu me sentia destruído por dentro, meu Appa passou a tarde conversando e reclamando comigo, falando coisas horríveis.

 

Flashback *ON* ;

 

- Jimin ? – Uma voz surgiu perto da porta e meus olhos encarando o mesmo.

 

- Appa ? – Levantei da cama meio incrédulo. – O que faz aqui ?

 

- Precisamos conversar.

 

Ele sentou na cama e eu me sentei de frente para o mesmo , ficamos sem reação por alguns minutos.

 

- Por que está destruindo sua vida ? Você estava ótimo namorando com Jennie. – Eu o encarei.

 

- Você não se importa com o que eu realmente me sinto feliz ? Eu já cheguei á ama-la , mas ela não me atraia , você tem que me compreender.

 

- Eu nunca vou te compreender, você acha que filhos nascem com dois homens juntos ? Você é novo , Jiminnie ! Eu quero um futuro que procrie para você ! – Eu podia enxergar uma fúria nascendo em seus olhos.

 

- Eu só quero ser feliz me sentindo bem com quem eu quero e quem eu sou ! Você sabe a idiotice que fez com minha Omma pelo seu preconceito ?

 

- Você não deve se intrometer com o que acontece em casa, sua mãe está errada em apoiar sua palhaçada. – Ele pôs o dedo em frente da minha cara.

 

- PELO MENOS ELA SE IMPORTA COM A MINHA FELICIDADE E NÃO SE IMPORTA PELA MINHA SEXUALIDADE , EU NÃO ACREDITO QUE NÃO VAI FICAR DO MEU LADO , APPA ! – Comecei á alterar meu tom de voz, então ele fez o mesmo.

 

- OLHA COMO FALA COMIGO , SEU MOLEQUE ! NÃO OUSE ME CHAMAR DE PAI DEPOIS DISSO QUE VOCÊ FEZ ! ESTÁ MACHANDO O NOME DA MINHA FAMILIA NAMORANDO PESSOAS DO MESMO SEXO QUE VOCÊ ! EU ACHARIA QUE PODERIA MUDAR SUA OPINIÃO SOBRE ISSO, MAS NÃO , VÊ NO QUE SE TORNOU ? UM DESAPONTAMENTO PARA MIM !

 

- Eu não vou mudar de opinião , seus insultos não iram me afetar , eu vou ser como eu me sinto bem , já que não se considera mais meu Appa , o que faz aqui ? Somos desconhecidos um para o outro. – Eu ameaçava chorar, mas eu queria me manter forte na frente dele.

 

- Você se tornou um lixo , Park Jimin ! Irei tratar de tirarem meu sobrenome de seu nome . E eu pensaria que teria um filho digno , que saberia lidar com negócios e crescer com uma linda esposa e desejando filhos. – Eu sentia seus olhares de nojo sobre mim. – Que decepção.

 

Ele saiu do quarto batendo a porta, eu desmoronei , eu sabia que não tinha um bom relacionamento com o meu pai,mas isso foi a gota d’água.

 

Flashback*ON* ;

 

- Entende o que eu passo ? – Eu expliquei tudo á Jungkook , ele me olhava pasmo.

 

- Está tudo bem , eu estou aqui. – Ele me abraçou forte sentando na cama e me pôs em seu colo, me aconcheguei em seu ombro.  – Seu pai irá esfriar a cabeça e vai entender , acalme-se. – Ele depositou um beijo em minha nuca.

 

- Os únicos motivos em que pensei que minha vida está valendo á pena até aqui, é você , minha Omma e nossos amigos. São minhas fontes de refúgio. – Afundei minha cabeça em seu pescoço.

 

- E estaremos aqui, nos bons e maus momentos.  – Jungkook deu um meio sorriso. – Principalmente eu , você se tornou tudo para mim , eu estava insuportável hoje sem você, Hoseok tem provas. – Rimos baixo.

 

 

Senti as mãos de Jungkook deslizarem sobre a lateral do meu corpo, parando em minha bunda , sua mão apertou a mesma e eu arfei em seu ouvido , em um ‘’acidente’’ minha mão escorregou para cima do seu membro coberto pela calça, que eu percebi que estava totalmente ereto.

 

- O que acha de se distrair ? – Jungkook falou em um tom sexy e chamativo.

 

- Eu não estou muito bem , Kookie.

 

- Só um pouquinho , vamos babyboy. – Ele apertou novamente minha bunda, então cresceu uma chama dentro de mim, fazia tempos que meu corpo chamava por Jungkook , então eu queria realizar  o pedido.

 

- Agora sim eu estou animado. – Sussurrei em seu ouvido com um pouco de malicia, percebi que minha tristeza e meus pensamentos negativos estavam sendo liberados de mim , eu estava focado naquele garoto.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...