1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Desire

História Secrets - JIKOOK - Desire


Escrita por: SweetLight

Capítulo 12 - Desire


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Desire

Jungkook tinha luxuria em seus olhos,eu o beijei com desespero , estava necessitando dele o dia inteiro. Tirei minha camisa e ele me virou , fazendo o ficar por cima de mim.

 

- Serei sempre eu que estaria no controle. – Ele me depositou um selinho e logo ele retirou sua camisa, ele pegou minha mão e passou sobre seu abs definido.

 

Sorri com satisfação e mordi os lábios, resolvi explorar mais aquela área , me sentei de frente de Jungkook e comecei á espalhar pequenos beijos em seu abs , o que era suficiente para o fazer arfar. Sua cabeça estava erguida para cima e seus olhos permaneciam fechados, sua mão explorava os meus fios de cabelos, fazendo pequenos carinhos. Segurei seu rosto pelo queixo e nos beijamos novamente, eu pensaria que Jungkook ficaria perdido no que fazer por conta de ser sua primeira vez com um garoto , mas não , estávamos indo bem.

 

Senti seus lábios atacarem ao meu pescoço e ele mordiscou minha orelha, ele me deitou na cama e suas mãos já estavam explorando as laterais do meu corpo, eu acariciava os cabelos de Jungkook enquanto ele me fazia arrepiar com seus beijos , ele sorria com satisfação , seus beijos foram abaixando até a borda da minha calça de moletom.

 

- Quer fazer isso ? – Eu o perguntei com um olhar de malicia , ele concordou. – Vá em frente.

 

Ele tratou de se livrar rapidamente da minha calça em segundos , o meu membro parecia querer pular do pano fino da cueca , então Jungkook deu um meio sorriso , ele também se livrou da minha cueca e examinou todo o meu membro , fechei os olhos e ele começou á me masturbar, Ah ! O quanto eu sentia falta de noites assim ! Jungkook abocanhou o meu membro e eu mordi meus lábios tentando abafar os gemidos , eu já estava prestes á explodir de tesão. Eu tive a visão ampla de Jungkook fazendo movimentos com o meu membro com a mão , seu rosto angelical era totalmente perfeito , eu reparava em cada uma das feições. Então senti o liquido quente descer sobre mim.

 

- Acho que já cheguei ao ápice. – Suspirei aliviado e Jungkook engoliu exatamente tudo.

 

- Agora, eu quero minha recompensa. – Jungkook tirou o cinto da sua calça e logo se livrou dela. – De costas.  – Ele ordenou , parecia estar sério e autoritário.

 

- Seu pedido é uma ordem. – O repreendi e assim fiz , me virei de costas para ele.

 

Seus lábios atacaram minhas costas , ele começou á espalhar beijos por toda aquela área,eu gemia o seu nome baixo propositalmente. Ele me colocou de quatro á sua frente, fechei os olhos e ele posicionou suas mãos em cima das minhas nádegas, ele começou com entocadas leves, eu mordia meus lábios cada vez mais forte.

 

- Será permitido gemer apenas uma vez , babyboy. – Ele deu um tapa na minha nádega . – Você é tão apertado.

 

Eu ainda agüentava ali , eu arfava e agarrava o travesseiro , depositando as dores ali , suas entocadas foram aumentando , fechei os olhos.

 

- Da...Daddy. – Eu gemi alto , ele riu de satisfação se inclinando até meu ombro e depositou um beijo lá.

 

Com certeza eu sairia mancando daqui , mas eu não me importava , eu iria fica trancado nesse maldito quarto. Jungkook estava me deixando maluco , quando ele percebeu que estava chegando ao seu ápice, então ele liberou tudo dentro de mim. Já estávamos respirando pesado e estávamos suados, Jungkook retirou seu membro de mim e então eu me deitei novamente na cama, ele subiu em cima de mim e o posicionei em cima do meu membro , juntamente com minhas mãos em seus quadris eu o desci , já poderia sentir minhas pernas bambas , eu comecei á guia-lo ali , cravei meus dedos nos quadris de Jungkook e fiz ele descer em meu membro com movimento devagar, ele também fazia a técnica de morder os lábios para segurar os gemidos, ele começou á quicar em meu membro por conta própria, sorri com suas reações de prazer ali. Ele uniu nossas mãos e então permanecia com os olhos fechados, se acostumando com as dores.

 

- Sei que pode mais que isso , Kookie. – Ele começou á aumentar os seus movimentos , eu me sentei e ele permanecia em meu colo, ataquei os seus lábios e ele continuou fazendo o seu trabalho.

 

Chegamos ao ápice juntos e Jungkook caiu ofegante sobre mim , retirei meu membro de dentro do mesmo e ficamos ali , suspirando cansados. O deitei ao meu lado e nos cobri com as cobertas que tinha ali.

 

- Essa foi a melhor experiência que tive na vida. – Ele sorriu satisfeito, então beijei sua testa. – Você é o melhor.

 

- Igualmente, Daddy.

 

Olhei para o relógio e ainda batiam 2:20 da manhã,  ficamos encarando o teto branco do quarto.

 

- Quero que isso aconteça mais vezes. – Falei com um meio sorriso.

 

- Pode deixar , como você diz , seu desejo é uma ordem. – Rimos juntos e nos beijamos , Oh Kookie , eu nunca me cansaria de beijar você.

 

(...)

 

Já estávamos vestidos e eu tinha retirado as cobertas ‘’sujas’’ , eu estava no colo de Jungkook com a cabeça encostada em seu ombro , ainda estávamos cansados e apenas desfrutando da companhia de um ao outro.

 

- Taehyung irá pirar quando souber que fizemos isso. – Falei entre risos, então Jungkook apenas riu junto comigo.

 

- Com certeza, ele sempre me aconselhou á esperar o momento certo que iria acontecer , não sei o que faria longe de Tae. – Eu comecei á me recordar de que ele e Hoseok estava em nosso quarto. – Espera, deixei Taehyung e Hosoek sozinhos no nosso quarto.

 

- É melhor descobrir em qual cama eles transaram, não quero chegar no meu quarto e ser recebido de volta com minhas cobertas cheias de ‘’espermas’’ dos outros. – Fiz uma cara de nojo, Jungkook riu com a minha reação.

 

- Então, são 4:20 , mais tarde terei que enfrentar mais a parte de um dia longe de você. – Ele falou meio deprimido.

 

- Quando eu voltar, irá ser recompensado , iremos ser inseparáveis. – Sorri para ele, então ele me beijou.

 

Era tão incrível como eu não conseguia resistir á ele, me dava vontade de guardá-lo e protege-lo , não deixando ninguém se aproximar dele. Afundei minha cabeça em seu pescoço e depositei um beijo ali , o que o fez se arrepiar completamente.

 

- Acho que já tem que voltar , Kookie. – Eu o encarei novamente.

 

- Eu não quero ir.

 

- Eu também queria que ficasse comigo a semana inteira, mas eu não quero ferrar você. – Ele suspirou e concordou , levantamos da cama com um pouco de dificuldade e ele se ajeitou. – Não se preocupe, iremos nos ver amanhã de novo. – Eu me aproximei dele, o dando um abraço demorado. – Sentirei falta, Daddy.  – Sussurrei em seu ouvido para provoca-lo.

 

- Você vai fazer isso sempre , não é ? – Ele riu , então nos beijamos novamente , um beijo mais demorado e com doçura, como de costume , sem malicia alguma.

 

- Eu te amo , Park Jimin.

 

- Eu te amo, Jeon Jungkook. – Dei uma piscadela para ele e o mesmo destrancou a porta e saiu , a trancando novamente.

 

Sorri lembrando novamente da noite de hoje , ele sabia exatamente como me deixar fora de controle , eu não sabia expressar exatamente como o amava.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Eu estava andando por aquele corredor vazio  , apenas relembrando a noite que tive com Jiminnie hoje , um sorriso se formou em meu rosto,com certeza irá valer á pena ficar mancando amanhã. Ouvi gemidos ecoarem pelo corredor, vinha do dormitório feminino , não iria fazer mal dar uma espiada. Adentrei dentro do dormitório e segui os gemidos até o último quarto, era o de Hyuna , a porta estava entre aberta,  espiei por lá mesmo. Era uma cena apavorante e engraçada , Yoongi estava fazendo Hyuna quicar sobre seu membro com movimentos rápidos , ele olhou para mim disfarçado e piscou. Eu tapei a boca para conter a risada, então sai correndo dali em direção ao dormitório masculino , abri a porta do mesmo e adentrei , eu me deparei com uma cena meio constrangedora.

 

Hoseok e Taehyung estavam nus na minha cama, cobertos pelo MEU COBERTOR , fui até eles e acordei os mesmos.

 

- Vocês não seguram a vontade mesmo. – Os olhei em reprovação. – Mal sai por algumas horas e já fizeram sexo na MINHA CAMA. – Eles se assustaram e começou á pegar as roupas espalhadas no chão , as vestindo em seguida.

 

Não nos falamos muito, eles apenas se vestiram e nos despedimos. Estava morrendo de sono , apenas me joguei na cama e suspirei , eu ainda estava tentando acreditar que finalmente tinha acontecido , Park Jimin é meu de verdade, daqui em diante.

 

No dia seguinte...

 

Acordei com o meu despertador tocando nas alturas, desliguei o mesmo e tentei levantar, minhas pernas estavam quase bambas mas eu me contive em pé. Merda ! Eu tinha esquecido desse fato. Fiz minhas higienes matinais e arrumei o meu uniforme, calçando meu All Star em seguida , me conferi no espelho e estava tudo perfeito. Sai do quarto e o único jeito era ir mancando até os armários, então fiz isso. Vi Taehyung vindo em minha direção , o mesmo também estava na minha situação , ele se aproximou de mim.

 

- Parece que a noite foi boa na minha cama. – Revirei os olhos e ri.

 

- Na verdade, foi ótima , obrigada por emprestar seu quarto. – Ele falou irônico.

 

- Tenho algo á contar para você. – Eu peguei meus livros no armário, o trancando em seguida.

 

- O que ?
 

- Bom... Eu e Jiminnie meio que... Transamos. – Falei em um tom rápido , ele arregalou os olhos.

 

- VOCÊS O QUÊ ? – Ele falou meio pasmo – SÉRIO ?! – Um meio sorriso se formou em seu rosto, então sorri e confirmei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...