1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Tears

História Secrets - JIKOOK - Tears


Escrita por: SweetLight

Capítulo 14 - Tears


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Tears

- Vai tentar me convencer com suas besteiras ? Por favor Jungkook , eu tinha pensado que realmente tinha mudado. – Falei meio decepcionado.

 

- Não são besteiras , eu não a beijei , foi ela que me forçou ! – Bufei e sequei as minhas lágrimas. – Jimin , eu mudei , fiquei ansiando pela sua volta.

 

Ele tentou me beijar , mas eu apenas virei o rosto e ele me olhou decepcionado.

 

- Temos que dar um tempo nisso. – Eu falei decidido.

 

- Como assim ?  - Ele me olhou incrédulo , quase não acreditando no que eu falei.

 

- Terminarmos o que mal começamos. – Falei em poucas palavras e então ele arregalou os olhos meio espantado.

 

- Não , não Jimin ! Vamos conversar , não me abandone. – Ele me abraçou , mas eu fazia o máximo para não retribuir.

 

Eu o afastei e sai dali o mais rápido possível , não podíamos continuar com aquilo , nossa relação não ia fluir sempre com Hyuna nos fazendo brigar. Ainda não tinha caído a ficha da merda que eu fiz , mas era a única saída. Poderíamos nos resolver e voltar como normalmente , mas ela estaria ali pra atrapalhar em algo.

 

Jungkook *ON* ;

 

Deslizei minhas costas contra a parede , aquilo era o fim , eu tinha o perdido. As lágrimas não faziam questão em cair , ouvi risos vindo do corredor.

 

- KOOKIE , VIU QUE JIMIN... – Antes de Taehyung completar a sua fala , ele me olhou e arregalou os olhos. – O que você tem ?

 

Ele se agachou até mim e colocou suas mãos em meu rosto, logo vi os meninos chegando.

 

- Eu o perdi , Tae . – Eu o olhei em seus olhos.

 

- Como assim o perdeu ? O que aconteceu ? – Ele estava meio confuso , eu tentava me recompor , mas era impossível.

 

- Vamos Jungkook , levante-se . – Jin me ofereceu a mão e então eu levantei .

 

Taehyung sempre era atencioso comigo , ele me abraçou e assim fomos para o dormitório.

 

- Nós iremos atrás de Jimin. – Ouvi os sussurros de Yoongi no ouvido de Jin ,se referindo á ele , Namjoon e Hoseok.

 

Jin concordou e adentramos no quarto, Jimin não estava lá , como os outros dias.

 

- Agora nos explique , o que houve ? – Jin pegou em minhas mãos e então me sentei na cama.

 

- Quando estávamos no armário , Hyuna tinha deixado um recado para mim em uma folha . – Eu retirei o papel do meu bolso e entreguei ao Taehyung , que a abriu com rapidez. – Ela disse que queria se desculpar e que iria mudar comigo e com Jimin , então me mandou encontra-la perto do banheiro masculino no intervalo . Então eu fui lá e ela me empurrou para dentro e começou á me beijar , ela me segurou contra a parede e começamos á discutir , mas ela me beijou de novo , depois eu apenas vi que Jimin tinha chegado e estava ameaçando chorar,quando eu vi aquilo...Era como um tiro em mim, eu não suporto vê-lo chorar. – Jin limpou as lágrimas que escorriam na minha bochecha.

 

- Aish , como acreditou Jungkook ? – Taehyung falou sério. – Hyuna nunca irá mudar , ela não vai desistir de você , você sabe disso !

 

Eu apenas fiquei calado e comecei á soluçar , Jin sentou ao meu lado e me aconchegou em seu ombro.

 

- Shh , não chore, ele vai voltar. – Ele tentou me tranqüilizar.

 

- Olha , se vocês realmente se amam , ela não irá impedir que o amor de vocês cresçam , ele vai colocar a cabeça no lugar , ele está apenas confuso Jeon. – Taehyung deu um meio sorriso.

 

Tentei secar as lágrimas e me recompor , me sentando de maneira correta.

 

- Eu realmente o perdi . – Eu nunca me senti um lixo como agora. – Ele falou para terminamos o que mal começamos.

 

- Vou conversar com ele , relaxe Jungkook , você não perdeu Park Jimin. – Taehyung me lançou um olhar de confiança. – Ele te ama, eu sei disso.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Eu estava no jardim da escola , meu único local de refúgio , as lágrimas desciam desesperadamente.

 

‘’ Eu disse que o teria de volta , Jimin ‘’

 

Maldita seja Hyuna ! Ela descobriu meu pior ponto fraco , era meu medo de perder Jungkook , e ela conseguiu o que queria. Pude ouvir a porta ser aberta , eu não ligava para quem seria , muito menos Jungkook. Vi Yoongi , Namjoon e Hoseok vindo em minha direção , então os mesmos me encararam , Hoseok se agachou até mim.

 

- Você está bem ? – Ele me perguntou secando minhas lágrimas, apenas neguei com a cabeça. – Me explique o que aconteceu.

 

- Bom , a diretora me liberou mais cedo do castigo , então eu resolvi procurar logo por Jungkook , fui na mesa de vocês mas ele não estava , como vocês sabem , fiquei um tempo por lá e depois fui procura-lo no banheiro , mas quando cheguei lá , Jungkook estava beijando Hyuna, a pior cena que já vi em anos, eu não sabia que iria me machucar tanto assim. – Era impossível conter o choro , então eu desabei ali mesmo.

 

- No certo, seria Hyuna ter beijado Jungkook , ele não seria capaz de te trair , ele é um louco apaixonado , quando estava no castigo , ele apenas falava algo relacionado á você, sem brincadeira. – Yoongi se sentou próximo de mim.

 

- Perdoe nosso pequeno , ela que armou isso para tentar separar vocês. – Namjoon deu um meio sorriso.

 

- Eu sei que ela armou isso , por isso mesmo não podemos continuar , a relação não irá fluir sempre com ela pra estragar com tudo e nos fazer brigar. – Falei começando á brincar com os meus dedos.

 

- É isso que fortalece a relação. – Hoseok deu um meio sorriso. – No inicio , o Appa de Taehyung não permitiu nossa relação , sempre falava para ele terminar comigo , que não éramos pra nos vermos nunca mais. Mas estamos aqui , nunca nos separamos , nos mantemos fortes. Parece que ele está aceitando. – Hoseok segurou a palma da minha mão. – Jiminnie , se o amor de vocês for tão forte como demonstram , iram superar isso, é apenas uma garota louca e apaixonada.

 

- Eu só quero um tempo pra pensar no que fazer , eu não sei como ele está , o que eu queria era estar abraçado com ele agora , mas a cena do beijo não sai da minha cabeça. – Aquilo martelava na minha cabeça, o que aumentava ainda mais as lágrimas.

 

- Todo relacionamento tem seus conflitos , ele está mudando por sua causa. – Yoongi me encarou e então suspirei.

 

- Vocês sabem como ele está ?

 

- Nesse momento , ele deve estar chorando no ombro de Jin e dizendo que te perdeu , você gosta de vê-lo triste ? Ele não é culpado. – Namjoon cruzou os braços e engoli seco.

 

- Ele que tem motivos para vir atrás você, com certeza iram se ver hoje no dormitório. Não seja duro , converse com ele , deixe-o explicar o que realmente aconteceu. – Hoseok deu um meio sorriso.

 

Todos erramos alguma vez , Oh meu pequeno Kookie , você nunca irá me perder .

 

Jungkook *ON* ;

 

Depois de horas aguardando por Jimin no dormitório, os meninos tinham me deixado sozinho , eu ainda não continha as lágrimas , fechei os olhos e ouvi a porta ser aberta.

 

- Eu não quero conversar agora , Jin. – Abri os olhos e encarei Jimin adentrando no quarto , ele me olhou por alguns minutos e foi para a sua cama. – Jimin, por favor , me escuta.

 

Eu queria o seu perdão de qualquer jeito , levantei e fui até ele , dessa vez ele não se afastou , apenas me encarou.

 

- Estou escutando. – Sentamos na cama e eu o encarei , tentando buscar as palavras certas.

 

- Ela tinha deixado uma carta no armário, dizia que queria se desculpar comigo e com você , eu realmente pensei que ela estava disposta á mudar , então ela falou que iria me esperar no banheiro masculino na hora do intervalo. Eu queria logo começar o dia de amanhã com Hyuna pedindo desculpas á você , então eu fui lá , mas ela me pegou de surpresa e me empurrou para dentro do banheiro , então começamos á discutir e ela me beijou , então ai... Eu vi você. – As lágrimas novamente insistiam em descer. – Eu não queria te ver chorar , eu não sabia como explicar aquela situação , você saiu correndo , era como se estivesse fugindo de mim e não nunca mais conseguisse recupera-lo.

 

- Eu corri por impulso , na verdade eu queria quebrar a cara dela. – Ele falou meio irônico.

 

- Eu entendo que sim , mas eu não quero que fique bravo comigo , me perdoe. – Segurei em suas mãos e ele apenas me olhou.

 

- Eu quero um tempo para pensar , não posso tomar um decisão sem pensar direito... Apenas me conceda esse tempo até o baile. – Ele parecia estar decidido , eu tinha que respeitar de qualquer maneira , apenas concordei com a cabeça.

 

- Antes disso... Eu posso pelo menos dar o meu último beijo ? – Ele deu um meio sorriso e segurou o meu rosto pelo queixo , me dando um beijo meio demorado .

 

Eu errei em ter ido atrás dela, eu sabia que ela não mudaria nunca. Eu engoli seco e levantei da sua cama , indo em direção á minha.

 

- Jimin... Apenas não esqueça que... Apesar de tudo , eu te amo , eu te amo como nunca amei ninguém na vida , você fez um verdadeiro impacto nela , e assim é com você que eu quero passar o resto da minha vida , eu quero viver ao seu lado , me dedicar á você , ainda somos jovens , mas eu já me imagino nós dois juntos no futuro , sabe o quão perfeito seria ? – Me perdi em alguns pensamentos com um meio sorriso. -  Apenas pense direito , por favor.

 

Ele ficou pensativo e apenas deitou na cama , eu queria abraça-lo ali e dormir ao seu lado , sem pensar no amanhã , apenas em protege-lo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...