1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Party

História Secrets - JIKOOK - Party


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Primeiramente , obrigada aos mais de 100 favoritos , eu realmente fico feliz com esse alcance , novamente , amo vocês !

Capítulo 15 - Party


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Party

Dois dias depois...

 

Era uma tortura ver Jimin e não poder beija-lo e nem o abraçar , era um dia de Sexta-Feira , eu estava arrumando minha cama para dormir , igual Jimin fazia com a sua.

 

- Como foi seu dia ? – Eu sempre o perguntava isso desde nossa discussão.

 

- Bom. – E ele sempre respondia a mesma coisa. – E o seu ?

 

- Como todos os outros dias. – Ele sabia do que eu tratava , meus dias ficaram mais tristes sem Jimin estar aqui para me animar.

 

- Boa noite , Jungkook. – Ele se deitou na cama e eu engoli seco , ele não me chamava mais de ‘’Kookie’’.

 

- Boa noite, meu... Boa noite , Jimin. – Repeti a última frase rapidamente antes de falar ‘’ Meu Jimin ‘’.

 

Me aconcheguei na minha cama e virei de costas para a direção de Jimin , meus olhos ameaçavam chorar , fechei os mesmos e deixei as lágrimas caírem.

 

Oh Jimin , eu sinto tanto sua falta.

 

No dia seguinte...

 

Fomos acordados com risadas e gritos pelo quarto , acordei e me virei para a porta , os meninos entraram felizes dentro do quarto , mas então nos viram separados.

 

 - Ainda estão de frescurinha ? – Yoongi perguntou revirando os olhos. – Se beijem logo.

 

Jin o empurrou pelo ombro , levantei da cama e Taehyung veio em minha direção.

 

- Está tudo bem ? – Ele me perguntou meio preocupado , eu apenas afirmei.

 

 Hoseok me deu um meio sorriso e Tae voltou para o seu lado , o abraçando.

 

- Para deixar toda essa tristeza de lado , iremos ter uma pequena festa hoje na escola. – Namjoon riu malicioso.

 

- Festa ? Mas não já bastava o baile ? – Perguntei meio confuso.

 

- Irá ter o baile , mas a diretora decidiu de última hora , iremos ter karaokê ! – Um sorriso se abriu em meu rosto , eu adorava cantar , mas claro que não iria fazer isso na frente da escola inteira.

 

Hoseok me encarou com uma reação de quem estava com uma idéia em mente , apenas fui ao banheiro e rapidamente fiz minhas higienes matinais , pegando uma roupa no pequeno closet e a vesti dentro banheiro. Após sair , senti Hoseok me puxar pelo braço.

 

- Depois quero falar com você. – Ele sussurrou no meu ouvido , então concordei.

 

- Iremos para uma lanchonete agora , topam ? – Jin deu um meio sorriso , então concordei , Jimin fez o mesmo. – Então vamos , se apressem.

 

Suspirei e fiz meus últimos reparos , saímos do quarto e fomos em direção á saída da escola. Em um deslize , minha mão tocou a mão de Jimin , ele me encarou por alguns segundos , mas depois apenas virou o rosto. Era horrível ser ignorado daquela maneira , eu não entendi dele estar bravo comigo , eu não tive culpa em parte daquilo , suspirei e continuamos andando.

 

(...)

 

Chegando na lanchonete , nos sentamos em uma mesa que cabia todos nós , então os meninos começaram á conversar várias besteiras.

 

- O que acham de fazer o pedido para nós ? – Hoseok encarou todos, então os meninos arregalaram os olhos.

 

- Verdade... Vamos , vocês iram me ajudar. – Jin se levantou e se referiu ao resto dos meninos.

 

Eles foram distraídos , ficando apenas eu e Hoseok na mesa , ele retirou um papel do bolso e me entregou.

 

- Cante isso hoje á noite para Jimin. – Ele apenas falou isso , abri o papel e eu me recordava daquela letra, era de uma música chamada ‘’ Paper Hearts ‘’.

 

- Eu não vou cantar , você sabe que não gosto de fazer essa aparição em público.

 

- Quer Jiminnie de volta o mais rápido possível ou não ? Tem que se arriscar , Jeon . – Ele deu um meio sorriso e então guardei o papel no meu bolso. – Irá se sair bem , apenas cante com o coração e olhe diretamente para ele.

 

Concordei e vimos os meninos voltando rindo de algo , então retornaram ao seus lugares.

 

- Pedimos Hambúrgueres para vocês dois. – Yoongi se referiu á mim e ao Hoseok , apenas concordamos.

 

Tentamos nos distrair jogando conversa fora , cada um contava uma situação diferente que se passou , algumas eram engraçadas , outras acabaram mal. Era o pior momento que contaram essa história , engoli seco e lancei um olhar rápido ao Jimin , percebi que ele me encarava.

 

Horas depois...

 

Estávamos atravessando os portões da escola, foi uma volta rápida que fizemos, tínhamos que ajudar na organização da festa . Fomos até a área da quadra e tinha alunos para todos os lados, organizando as coisas.

 

- Jungkook ! – A diretora me chamou com um sorriso no rosto. – Jimin , venha aqui. – Assim ele fez , ficamos lado á lado. – Podem colocar as comidas que comprei dentro de alguns recipientes  ? Estão todos na cantina , façam e depois tragam e coloque-os naquela mesa , certo ?

 

Concordamos e fomos calados até a cantina , tinham sacolas espalhadas por toda a mesa que tinha ali , junto com alguns recipientes de vidro e jarras. Jimin pegou a sacola de salgados e começou á espalhar sobre um recipiente que tinha ali , ele me encarou e colocou uma coxinha na boca.

 

- Não conte á ninguém ! – Rimos juntos e ele logo pegou outra coxinha , colocando em minha boca.

 

Engoli seco e então no encaramos por um tempo , sai dos meus pensamentos e voltamos ao trabalho , eu colocava os refrigerantes em algumas jarras , em outras colocava água ou suco.

 

(...)

 

Depois de uma hora apenas naquilo , estávamos colocando tudo em cima da mesa que tinha no canto da quadra , onde todos podiam se servir . Vi alguns meninos do time de basquete esconderem bebidas alcoólicas por ali , dei um meio sorriso e continuei organizando a mesa . Acabando tudo , olhei para o relógio , batiam 15:30 da tarde , a festa começaria ás 19:00 horas. Fui até ao meu quarto no dormitório e tranquei a porta do mesmo . Retirei o papel guardado em meu bolso da calça e encarei todas aquelas letras da música, aqueci um pouco a voz e comecei á canta-la em um tom baixo , fechando os olhos e me concentrando apenas na música.

 

Pictures I'm living through for now

 

Trying to remember all the good times

 

Our life was cutting through so loud

 

Memories are playing in my dull mind

 

I hate this part paper hearts

 

And I'll hold a piece of yours

 

Don't think I would just forget about it

 

Hoping that you won't forget about it…

 

Eu não conseguia cantar o resto da música , engoli seco e parei um momento. Agora eu chorava quase todas as horas do dia , isso estava ficando incontrolável. Respirei fundo e novamente olhei para a folha , retomando a parte da música em tinha parado. Eu imaginei Jimin ali , na minha frente , eu comecei á encarar o nada e alcançar as notas desejadas , deixando em um tom leve e compreensível para a música. No final , limpei uma lágrima que escorria sobre minha bochecha , esse era meu plano de tática para tentar recupera-lo , eu estava torcendo para tudo dar certo.

 

(...)
 

O dia parecia ter passado voando , a música já estava alta e então os meninos me esperavam na festa , me conferi no espelho e sorri com o resultado. Sai do dormitório e fui em rumo da quadra , já tinham pessoas dançando ao ritmo do remix , então sorri para algumas pessoas , encarei os meninos que estavam com copos de bebidas na mão , então fui até eles.

 

- Já estão bebendo ? – Falei com um meio sorriso.

 

- Nunca perdemos a oportunidade. – Yoongi falou sarcástico.

 

Eu tinha me atrasado uma hora , tinha dormido depois de ensaiar várias vezes a música que iria cantar , Taehyung me ofereceu um copo e então agradeci . A diretoria subiu em um pequeno palco montado no centro da quadra.

 

- Então alunos , resolvemos dar a festa para um pouco de distração de vocês , apesar do baile , vocês tiveram só aulas de planejamentos, então isso é uma espécie de folga. – Ela falou sorridente e aplaudimos. – Como o esperado , o karaokê começa daqui á meia hora , quem for se apresentar , entregue a música ao DJ , o aluno Kim Yugyeom , ele fará a base do karaokê . Então , apenas se divirtam hoje !

 

Assobiamos e aplaudimos a mesma , comecei á ficar meio nervoso por conta de eu ter que cantar na frente de todas essas pessoas.

 

- Treinou ? – Hoseok se aproximou de mim , então concordei. – Vai funcionar, eu irei entregar a música ao Kim.

 

- Eu espero que funcione de verdade.

 

Respirei fundo e olhei para Jimin que ria junto com Yoongi , Oh meu Jimin , eu irei te recuperar.

 


Notas Finais


Desculpem usar essa música demais na fanfic , pois eu estou apaixonada pelo cover de Jungkook ! Aliás não achei outra melhor que se encaixe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...