1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Jikook is back

História Secrets - JIKOOK - Jikook is back


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Boa leitura pessoas maravilhosas do meu kokoro sz

Capítulo 16 - Jikook is back


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Jikook is back

Minutos se passaram e Hoseok tinha entregado a música para Kim , eu estava soando frio e me afastei um pouco de Jimin , apenas Taehyung estava comigo.

 

- Você irá se sair muito bem , eu já o ouvi cantar , apenas dê o seu melhor.  – Ele tentava me confortar e me transmitir confiança.

 

- E se ele não me perdoar ? Tae , eu não quero perde-lo. – Eu estava com um pouco de negatividade por conta do nervosismo.

 

- Claro que não ! Eu garanto que irá dar certo , confie mais em si mesmo . – Taehyung me lançou um olhar de confiança , respirei fundo e novamente a diretora subiu ao palco.

 

- Então , as horas de planejamentos acabaram e vamos iniciar o karaokê ! – Ela falou alegre e então algumas pessoas aplaudiram e assobiaram. – Temos uma lista concreta e na ordem de cada aluno que se inscreveu. – Ela abriu o papel que estava em sua mão , encarando o mesmo. – Aqui temos o primeiro participante... Park Chan-yeol.

 

Suspirei aliviado e o mesmo subiu ao palco meio nervoso , Hoseok veio até nós com um sorriso no rosto.

 

- Você é o segundo , se prepare Kookie ! – Concordei e então eu tentava expulsar a energia negativa de mim. – Faça alguns exercícios com a voz.

 

Hoseok me ajudou com alguns aquecimentos e eu falava o mais baixo possível , para não chamar a atenção de Jimin. Depois de alguns minutos , a música que Chan-yeol cantava tinha se encerrado , arregalei os olhos e meu coração acelerou.

 

- Calma , você irá conseguir . – Taehyung tentava me acalmar. – Toma.

 

Bebi água que o mesmo me ofereceu , fechei os olhos e comecei á pensar em coisas positivas . Todos começaram á aplaudir , então novamente a diretora assumiu o lugar do palco.

 

- Eu amei sua apresentação , juntamente com o resto da direção da escola , parabéns ao aluno Chan-yeol ! – Ela aplaudiu o mesmo , ele a cumprimentou. – Temos outro aluno na nossa lista... Jeon Jungkook irá cantar um cover de Paper Hearts de Tori Kelly. – Ela falou meio surpresa e os meninos me olharam com um sorriso , mas Jimin estava surpreso.

 

- Vai lá e arrase. – Taehyung sussurrou ao meu ouvido.

 

Engoli seco e caminhei até o palco , me posicionando no centro , respirei fundo e me agarrei ao microfone , o inicio da música tinha iniciado , eu tinha de focar apenas em Jimin ali , vi que ele prestava bem a atenção em mim.

 

Remember the way you made me feel
Such young love but
Something in me knew that it was real
Frozen in my head

Pictures I'm living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part paper hearts
And I'll hold a piece of yours
Don't think I would just forget about it
Hoping that you won't forget about it

Everything is gray under these skies
Wet mascara
Hiding every cloud under a smile
When there's cameras
And I just can't reach out to tell you
That I always wonder what you're up to

Pictures I'm living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part paper hearts
And I'll hold a piece of yours
Don't think I would just forget about it
Hoping that you won't forget

I live through pictures as if I was right there by your side
But you'll be good without me and if I could just give it some time
I'll be alright

Goodbye love you flew right by love

Pictures I'm living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part paper hearts
And I'll hold a piece of yours
Don't think I would just forget about it
Hoping that you won't forget.

 

Eu apenas olhava para ele , então ele fazia o mesmo. A música acabou e então eu corei , as pessoas começaram á aplaudir e assobiar para mim , sorri e cumprimentei os mesmos , sai do palco e antes de a diretora subir novamente, ela me abraçou , então contribui.

 

Park Jimin *ON* ;

 

A voz dele era tão doce, tão única , eu estava mais apaixonado por ele , Jungkook só sabia me surpreender. Ele veio caminhando pela multidão , sendo cumprimentado por algumas pessoas.

 

- Parabéns Jeon Jungkook , você canta maravilhosamente bem ! – A diretora o aplaudiu e então todos começaram á aplaudir e assobiar novamente.

 

Ele parou para conversar um pouco com Hoseok e Taehyung , mas logo prosseguiu em minha direção , então engoli seco.

 

- Jimin. – Ouvi sua voz soar com o meu nome , eu o encarei , então ele deu um meio sorriso. – Eu fiz isso apenas para você , você foi a minha fonte de coragem para conseguir subir naquele palco e cantar , eu estava tão nervoso... Mas enfim , eu consegui . Isso foi uma maneira de tentar me desculpar , eu sinto sua falta , esses dias foram torturas para mim , eu quero te ter de volta. Minha cama está mais incompleta sem ter você para dormir ao meu lado todas as minhas noites. Minhas lágrimas insistem em cair todos os dias por conta de eu sentir sua falta. Jiminnie , eu preciso de você , volte para mim , eu prometo que não irei decepciona-lo , vou lutar para tudo dar certo , não me importando se Hyuna será um obstáculo , iremos passar por isso... E juntos. – Ele segurou as minhas mãos , eu estava prestes em me derreter em lágrimas ali.

 

- Eu te perdôo Jungkook , iremos estar juntos em qualquer momento , nos bons e ruins , eu senti tanto a sua falta . Você nunca irá me perder , me ouviu ? – Coloquei minhas mãos em suas bochechas , ele sorriu para mim.

 

Nos abraçamos por longos minutos , eu sentia falta do seus toques , da sua voz , de tudo . Finalizamos com um beijo demorado , não nos importamos se tinham pessoas nos olhando, demos alguns selinhos e encostamos nossas testas.

 

- Você é tão perfeito. – Comecei á analisar suas feições, ele corou. – Sua voz é maravilhosa.

 

- Eu cantei apenas por você , estava cansado de ser torturado. – Rodeei meus braços ao seu pescoço , depositando outro selinho em seus lábios.

 

- Eu disse que iria dar certo , Jeon . – Hoseok apareceu sorridente ao lado de Taehyung, os meninos estavam vindo logo atrás.

 

- Esses são meus cúmplices. – Jungkook riu e se afastou um pouco de mim , os abraçando. – Obrigado por essa enorme ajuda.

 

- Queremos os pombinhos juntos, tínhamos que fazer algo. Taehyung fez a escolha da música. – Hoseok beijou a bochecha do mesmo.

 

- Bom , agora está tudo certo ? Jikook está de volta ? – Jin apareceu feliz , nos encarando.

 

- Jikook ? Gostei disso. – Sorri para o mesmo e voltei á abraçar Jungkook. – Jikook está de volta.

 

Nos beijamos mais uma vez na frente de todos, os meninos estavam assobiando e batendo palmas para nós dois.

 

- Agora precisamos de um pouco de privacidade. – Jungkook olhou malicioso para mim.

 

- Com toda licença. – Yoongi riu sarcástico e apontou para a porta de saída.

 

Jeon me guiou até a parte dos banheiros masculinos , adentramos no mesmo e ele trancou a porta.

 

- Não sabe o quanto eu queria fazer isso. – Ele sorriu para mim e me pegou no colo , me colocando em cima da pia que tinha ali.

 

Ele prendeu minhas mãos contra a parede, me dando um beijo com malicia e desejo . Em seguida me soltou , colocando uma mão de baixo da minha camisa , analisando meu abdômen e sorriu para mim. Retiramos nossas camisas e encarei o abdômen de Jungkook , rindo com malicia. O puxei para perto de mim , o abraçando pelo pescoço , dando alguns beijos e deixando marcas ali. Suas mãos estavam em minha cintura , ele arfava com cada beijo que eu deixava em seu pescoço e em seu ombro.

 

- O meu membro grita por você , Jimin. – Ele sussurrou ao meu ouvido , encostando seu membro coberto pela calça em cima do meu , o que me fez arfar. – Eu te desejo.

 

- E seu desejo será concedido , Kookie.

 

Ele desabotoou meu cinto e cuidou de se livrar do mesmo , sai de cima da pia e então ele me virou de costas, nos encaramos no espelho que tinha ali e ele mordiscou minha orelha.

 

- Isso... – Ele passou a mão sobre o meu abdômen. – É apenas meu.

 

Mordi o lábio com força e ele retirou minha calça , me deixando apenas de cueca. Suas mãos foram até o meu membro , o apertando por cima da calça , soltei um gemido fraco.

 

- Isso era o que eu mais sentia falta. – Ele continuava apertando o mesmo.

 

Suas mãos deslizaram até a borda da minha cueca , a retirando rapidamente . Logo ele retirou sua calça , juntamente com sua cueca.

 

- Pode gemer quantas vezes quiser , babyboy. – Jungkook beijou o meu ombro.

 

Ele me posicionou na sua frente , então ele colocou dois dedos na minha entrada , me fazendo acostumar com a dor. Ele começou com entocadas leves , mas fundas.

 

- Va-vamos Daddy , ma-mais rápido. – Falei entre gemidos,ele dava tapas estralados nas minhas nádegas.

 

Ele continuou com tocadas fortes , mas ia com cuidado . Logo ele viu meu membro abandonado ali , ele começou á me masturbar com uma mão livre. Eu gemia seu nome alto , ele adorava aquilo.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Jiminnie era tão apertado , eu sorria com os seus gemidos de delírio , logo senti que estávamos chegando ao ápice, senti meu corpo amolecer e minhas pernas ficarem bambas , o mesmo gozou e me desfiz dentro dele.

 

- Seus gemidos são tão adoráveis de se ouvir. – Beijei o seu ombro e o virei de frente para mim.

 

- Acho que está na minha vez. – Jimin sorriu malicioso e então primeiramente me agachei até ele , encarando o seu membro ereto.

 

Beijei a cabecinha e então abocanhei o membro do mesmo , fazendo ele arfar com um sorriso no rosto , senti o membro de Jimin invadir a minha garganta, então , juntamente comecei á masturbar-lo. Ele gemia loucamente de prazer , suas mãos começando á acariciar meus cabelos , sorri de satisfação e olhei para Jimin , que mantinha sua cabeça erguida com os olhos fechados.

 

- Vamos Ko-Kookie. – Ele começou á controlar a velocidade , me fazendo movimentos vai e vem com a pressão da sua mão na minha cabeça.

 

Lambi os lábios e comecei a aumentar os movimentos com as mãos, vi Jimin suspirar e então ele gozou em meus dedos . Lambi todo o liquido e me levantei , voltando a atenção para Jimin. O beijei com desejo e então ele estava sorrindo para mim . Paramos o beijo por falta de ar e ele mordeu o meu lábio inferior.

 

- De costas. – Ele ordenou , eu fiz o que ele pediu.

 

Ele espalhou beijos pelos meus ombros , beijando minha nuca em seguida. Ele logo me entocou devagar . Gemi fraco , assim que ele percebeu , começou á me entocar mais fundo.

 

- Mo-mostre o que sabe. – Falei em um tom de sussurro.

 

- Pode deixar , Daddy.

 

Ele começou á me entocar com a mais força , gemi o seu nome alto , fazendo minha voz ecoar pelo banheiro. Juntamos nossas mãos e então fechei os olhos e mordi os lábios , tentando conter meus gemidos altos, era isso o que eu queria. Chegamos ao ápice depois de um tempo , senti um liquido quente descer sobre mim , Jimin se desfez dentro de mim.

 

Suspiramos cansados e ele retirou o seu membro de dentro de mim , me virando para o mesmo e nos beijamos. Eu tinha sentido tanta falta daquilo , poderia ficar a noite inteira aqui.

 

- Você não sabe o quanto eu saciava por isso. – Sorri vitorioso , ele apenas riu .

 

- Podemos fazer isso quantas vezes quiser. – Ele depositou um selinho em meus lábios. – Eu te amo Jeon , eu te amo com todas as minhas forças , eu não suportaria ficar longe de você assim novamente, ás vezes eu tinha que agüentar fingir que estava tudo bem na sua frente, mas eu desmoronava quando estava sozinho.

 

- Foram os piores dias da minha vida , Taehyung , Hoseok e Jin sempre tentavam me animar , mas tudo o que me faltava era você . Você me completa Jimin , é a última peça do quebra-cabeça que me faltava para ser tudo perfeito, ainda a outra metade do meu coração. – Ele sorriu para mim , então fiz o mesmo. – Eu te amo.

 

Eu o beijei novamente, um beijo mais calmo e cheio de amor , era inexplicável as sensações que eu sentia perto dele , realmente eu preciso de Jimin para continuar com a vida , ele se transformou em uma necessidade para mim.

 

E que isso dure para sempre , até o fim...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...