1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Forming Couples

História Secrets - JIKOOK - Forming Couples


Escrita por: SweetLight

Capítulo 19 - Forming Couples


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Forming Couples

- O quê ? Você bebeu , Jungkook ? – Eu os encarei.

 

- Aish Suga. – Ele riu junto com Jimin. – Estou brincando.

 

Revirei os olhos e então nos separamos , Jungkook deitou no meio de mim e de Jimin , o abraçando por trás. Virei de costas para os mesmos e suspirei , fechando os olhos. O sono ia me consumindo aos poucos , então , finalmente dormi.

 

No dia seguinte...

 

Jimin *ON* ;

 

Acordei sentindo beijos por todo o meu rosto , sorri e continuei com os olhos fechados.

 

- Acorde, Jiminnie. – Ouvi a voz de Jungkook soar no meu ouvido , depositando um beijo em minha bochecha.

 

- Me acostumaria acordar assim todos os dias. – Ele selou nossos lábios por alguns segundos , então olhei para o lado , a cama estava vazia. – Onde está Yoongi ?

 

- Se levantou cedo, deve estar lá em baixo com os outros , fiquei para acordar você. – Ele começou á acariciar meus cabelos.

 

- Bom , estou aqui.

 

Ele sorriu e então novamente começou á beijar o meu pescoço , suas mãos agarraram minha cintura e eu agarrei os seus fios de cabelos. Seus beijos eram tão mágicos , poderíamos ficar o dia inteiro aqui. Para a minha infelicidade , ele parou.

 

- Temos de descer , voltaremos para a escola depois do almoço , okay ? – Ele entrelaçou nossos dedos e concordei.

 

Levantamos da cama e arrumei minha calça de moletom , eu estava sedento de fome. Descemos de mãos dadas e então encarei todos sentados no sofá.

 

- Espera , por que estão de mãos dadas ? – A Omma de Jungkook nos olhou estranho. – JUNGKOOK !

 

- Desculpe não ter contado antes , mas eu tinha esquecido completamente , precisamos conversar direito sobre isso. – Ele falava meio nervoso.

 

- Seu bobo, estou brincando ! – Ela riu – Sei que estão juntos , parabéns meus bebezinhos – Ela foi em nosso rumo e nos abraçou.

 

- Tomei um susto , pensaria que iria me odiar por isso. – Jungkook riu nervoso e me encarou.

 

- Claro que não ! Estou ótima ao saber que meu Jeon Jungkook está sendo feliz e fez uma boa escolha...Bom , o café de vocês está em cima da mesa da cozinha. – Ela sorriu simpática e concordei , fomos até lá.

 

- Jungkook , temos que discutir sobre a dança do baile , já é sexta-feira , temos apenas uma semana e ensaiamos só quando Jimin estava no castigo de isolamento. – Hoseok veio em nossa direção.

 

- Vamos continuar hoje mesmo até o baile , tem que ficar perfeito. – Jungkook sorriu para confortar Hoseok , que concordou com a idéia.

 

Ele voltou para a sala e então mordi a torrada que estava em meu prato , em seguida bebendo um pouco do suco que a Omma de Jungkook tinha preparado. Realmente estava muito bom. Jungkook me olhou e sorriu , dando um beijo em minha bochecha.

 

(...)
 

Estávamos prontos para reencontrar o amigo de infância de Jungkook , dei meus últimos retoques e então encarei o mesmo.

 

- Está pronto ? – Concordei e então saímos do quarto.

 

Vi Yoongi sair sorridente com Taehyung e Hoseok , dificilmente Yoongi dava um sorriso daqueles , mas tinha acontecido. Taehyung o abraçou pelo pescoço e os três vieram ao nosso caminho.

 

- Viram G-Dragon pessoalmente ? Estão tão felizes. – Perguntei dando um meio sorriso.

 

- Yoongi estava nos contando uma das suas histórias de vida engraçadas , só isso. – Os três se encararam.

 

- Ah sim.

 

Segurei novamente na mão de Jungkook e descemos as escadas , encarando Namjoon e Jin já prontos.

 

- Vamos ? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.

 

Todos concordaram e nos despedimos da Omma de Jungkook , iríamos pegar o carro da mesma emprestado.

 

Jin *ON* ;

 

Estávamos indo até a pista de skate para encontrar Cory , um dos amigos antigos de Jeon. Eu estava dirigindo, de vez em quando Namjoon me encarava com um meio sorriso. O carro era espaçoso e os meninos brincavam de lutinha atrás.

 

- Jin ... Eu vou ligar o rádio. – O mesmo me alertou e concordei.

 

Eu era o mais próximo de Namjoon , ontem á noite dormimos muito mais que próximos , posso confessar que foi uma ótima noite. Apesar de sermos amigos , algo á mais se acendia em mim , mas o medo de não ser correspondido falava mais alto. Continuei com os olhos na estrada, tentando me distrair de Nam.

 

(...)

 

Já fazia alguns minutos que tínhamos chegado , Jimin , Jungkook e Cory estavam se distraindo com o skate , Cory os ensinava algumas manobras. Taehyung , Hoseok e Yoongi pareciam se distrair fazendo algumas brincadeiras perto da pista , eles fingiam estar brigando , mas se divertindo ao mesmo tempo. Eu estava sentado em um banco com Namjoon.

 

- Olha lá ! – Namjoon apontou para um carrinho de sorvete. – Quer um ?

 

- Ah sim , claro. – Sorri para o mesmo e ele se levantou , indo em direção ao carrinho.

 

Esperei por um certo tempo e logo ele retornou com dois sorvetes.

 

- Aqui está , escolhi o de morango para você. – Ele sorriu sem mostrar os dentes.

 

- Obrigado , quero um pouco do seu ! – Fiz biquinho e encarei seu pote de chocolate, então ele apenas riu.

 

Abri o pote e mergulhei a colher no mesmo , levando uma colherada em direção á minha boca. Namjoon fazia o mesmo , então estávamos ali , quietos e comendo nossos sorvetes. Em um passo falso , o sorvete escorreu da colher e estava escorrendo pelo meu queixo, então rimos.

 

- Deixa que eu limpo pra você. – Ele pegou seu polegar e limpou o lugar sujo , em seguida , o levando até a boca. – Morango é realmente bom.

 

- Aish , me deixe experimentar o de chocolate. – Ele riu e então me deu uma colherada do seu sorvete. – Uau ! É ótimo.

 

Ele novamente sorriu e então terminamos o sorvete , joguei os potinhos no lixo e voltamos á encarar os meninos.

 

- Então , como pretende formar a sua família perfeita ? – Namjoon perguntou.

 

- Família perfeita ? – Eu repeti , ele apenas concordou. – Com alguém que me faça feliz... Independente dos sexos , se eu me apaixonar por um homem , pretendo adotar vários filhos. Se for mulher , quero ter vários filhos com ela e de preferência que saiba cozinhar. – Ri fraco.

 

- Não se importa em formar uma família com outro homem ?

 

- Claro que não , as pessoas tem que buscar ser felizes e se aceitar do jeito que é , podemos nos apaixonar não importando a pessoa,nem o sexo. – Eu o encarei e ele ficou sem jeito. – E você ?

 

- Ainda não pensei bem no futuro , não conheci a pessoa certa . Talvez não goste de mim. – Ele encarou os seus dedos.

 

- Como assim ‘’ não goste de mim ‘’ ? Nam , você é uma pessoa maravilhosa. É protetor , carinhoso , brincalhão ... Tudo o que as pessoas buscam. – Ele continuou com sua cabeça baixa, então ergui a mesma. – Hey , iremos encontrar a pessoa certa no momento certo.

 

Dei um meio sorriso e ele contribuiu , era relaxante conversar com Namjoon. Ele me abraçou de lado e apoiei minha cabeça em seu ombro. Eu me sentia protegido ao seu lado , era uma sensação inexplicável.

 

Hoseok *ON* ;

 

Eu e Yoongi estávamos brincando de lutinha e Taehyung ficava rindo das nossas loucuras , era bom passar tempos com os dois.

 

- Vocês parecem serem dois retardados ! – Paramos um momento e Taehyung me abraçou pelo pescoço , me dando um selinho. – Mas esse é o meu retardado.

 

Yoongi nos olhou meio sem jeito e então encarou o chão , o puxei pela mão para um abraço e ele riu.

 

- Trio de retardados então. – Começamos á rir e encarei o mesmo , ele parecia confortável com nós. – Vamos sentar um pouco.

 

Sentamos em um banco que havia ali , vi Namjoon e Jin abraçados e rindo em um banco próximo , Jimin e Jungkook estávamos se divertindo com Cory no skate , ficamos meio calados.

 

- Bom , o dia está ótimo. – Taehyung quebrou o silencio e nos encarou.

 

- Está. – Yoongi confirmou. – Eu tenho uma pergunta.

 

- Fale.

 

- Vocês não se sentem estranhos gostando de... garotos ? – Ele perguntou curioso.

 

- É normal , ficamos com quem gostamos , não importando o sexo. O que mais importa é estarmos juntos apesar de todas as conseqüências , Taehyung e eu vamos completar um ano juntos, e olhe só , estamos firmes. – Sorri para o mesmo e ele concordou. – Por que ?

 

- Parece que todo o nosso grupo está se apaixonando um pelos outros. Olhe só ali. – Ele apontou para Jin e Namjoon. – Estão rindo , felizes , e com certeza se gostam... Jimin e Jungkook se amam , não agüentam ficar longe um do outro. – Ele novamente encarou o chão. – E vocês , estão juntos á um ano.

 

- Há algum problema nisso , Yoongi ? – Taehyung perguntou.

 

- Vocês irão me esquecer... – Ele falou meio sem jeito.

 

- Não , não , não ! Não iremos o esquecer. – Eu fui até ele e me agachei á sua frente. - Suga , você faz parte de nós , juntos para sempre , não lembra ? Nossa amizade é um laço e você faz parte dele , estaremos aqui. – Eu agarrei as suas mãos e ele me olhou meio sem palavras.

 

- Eu não digo sobre isso... Eu irei ficar sozinho.

 

- Não vai , cara , você é um dos mais desejados das garotas da escola , eu garanto que não. – Dei um meio sorriso ao mesmo e ele retribuiu. – Vamos , nos dê um abraço.

 

Ele sorriu e então os abraçamos , Yoongi poderia ser sério , mas tinha um coração de picolé. Acariciei os seus cabelos e Taehyung sorriu para mim.

 

Jungkook *ON* ;

 

Eu já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha caído do skate , Jimin e Cory estavam dando ataques histéricos de risos.

 

- Aish , parem de rir de mim , seus bobos ! – Eu revirei os olhos.

 

- Me desculpe Kookie , mas... É melhor parar de tentar antes que se machuque. – Jimin me alertou ainda com a mão na barriga,soquei o seu ombro de leve.

 

- Eu tenho que voltar para casa. – Cory recolheu seu skate no chão. – Tudo bem pra você , não é ?

 

- Tudo bem Cory , vamos nos ver novamente algum fim de semana. – Sorri para o mesmo e então nos despedimos.

 

- Tchau Kookie e tchau Jimin , foi um prazer conhece-lo.

 

Jimin se despediu do mesmo e vimos ele ir embora , o puxei para deitarmos na rampa de skate.

 

- Amo suas risadas. – Sorri para ele. – Na verdade, amo tudo em você.

 

- Igualmente , senhor Jeon Jungkook. – Ele beijou a minha bochecha.

 

- Eu te amo tanto , Jiminnie.

 

- Eu também te amo , eu não quero que me deixe nunca ! – Ele apontou o dedo em meu rosto e então rimos.

 

- Nunca.

 

Selei nossos lábios e então seu braço rodeou minha cintura , estávamos em uma sintonia perfeita.

 

- Desculpa interrompermos , mas temos que voltar para a casa de Jungkook. – Jin veio com Namjoon até nós , oferecendo a mão para levantarmos.

 

Pegamos as mãos e tirei a sujeira da minha camisa , Jimin me puxou novamente e prosseguiu com o beijo. Esse era com mais desejo e com um meio de malicia, então mordi o seu lábio inferior.

 

(...)

 

Depois de almoçarmos e arrumarmos novamente nossas mochilas , descemos para o andar de baixo , nos despedindo de Omma.

 

- Oh meus queridos , não acredito que vocês já tem que irem embora. – Ela falou meio desapontada.

 

- Iremos voltar novamente Omma , é que temos que ensaiar para a dança do baile , depois conto como foi. – A confortei e ela sorriu.

 

- Tudo bem , se comportem e espero que mandem bem na dança ! – A abraçamos em grupo e então sorrimos.

 

Recolhemos as mochilas no chão e saímos da casa , caminhando pela praça.

 

Yoongi *ON* ;

 

Depois de um certo de tempo , estávamos na escola , eu pensei esse tempo inteiro. Será que eu estava cego em relação de Hoseok e Taehyung ? Foram poucas palavras que me disseram lá na pista de skate , mas mexeram comigo. Eles me confortaram com aquelas poucas palavras e com um abraço... Aish , eu queria repetir aquele abraço. Taehyung era tão dócil e Hoseok era o nosso protetor brincalhão. Joguei minha mochila em qualquer lugar do quarto , Chan-yeol não estava ali. Retirei os pensamentos da minha cabeça e ouvi batidas na porta, fui abrir a mesma.

 

- Yoongi ! – Taehyung sorriu , ele estava acompanhado com Hoseok – Temos que ir ensaiar , viemos o buscar.

 

Ambos sorrindo e sai do quarto, concordando ir com os mesmos , Taehyung me abraçou pelo pescoço e Hoseok descansou sua cabeça em meu ombro, engoli seco e então continuamos andando , eu não sabia como agir ali , apenas segui o caminho da sala de ensaio.

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem por não ter o hot triplo de vocês ! Mas algumas pessoas me aconselharam á fazer de Taehyung , Hoseok e Yoongi. Até achei melhor para não perder o foco de Jikook. O CAPÍTULO DO BAILE PROMETE MUITO HOT !! Eu prometo que terão o hot triplo de vocês e está BEM PRÓXIMO !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...