1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. In The Same Currency

História Secrets - JIKOOK - In The Same Currency


Escrita por: SweetLight

Capítulo 20 - In The Same Currency


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - In The Same Currency

(...)

 

Depois de ensaiarmos a tarde inteira , eu estava indo ao bebedouro do dormitório , mas senti alguém me puxar pelo braço.

 

- Suga , que saudades de você. – Hyuna colocou suas mãos em meus ombros. – Ainda recorda da nossa noite ? – Olha me olhou maliciosa , então revirei os olhos.

 

- O que você quer ?

 

- Aish Oppa , não seja ignorante comigo. – Ela fez um biquinho tosco. – Eu só queria pedir um favorzinho bem pequeno.

 

- Fala logo. – Falei rude, então ela tirou um pequeno saquinho dentro do bolso do seu casaco , parecia um produto para cabelo.

 

- Eu preciso que coloque isso no shampoo do seu amiguinho Park Jimin. – Ela falou séria.

 

- Está brincando comigo ? Eu não vou ser sua marionete para tentar atrapalhar o relacionamento deles e nem sua vingança com Jimin. – Falei entre risos , ela revirou os olhos.

 

- Eu irei compensa-lo , Yoongi . – Ela mordeu os lábios. – Pode ser em dinheiro ou todas as noites você terá uma menina o aguardando na sua cama. Sabe que tenho condições para realizar esse seus dois desejos.

 

Mordi meu lábio inferior e revirei os olhos , ela iria me pagar , então resolvi concordar.

 

- Irei fazer isso , mas eu vou querer minha recompensa. – Ela sorriu e me beijou.

 

A separei rapidamente de mim , então sai pelo corredor , fui em direção ao quarto de Jungkook e Jimin . Eles estavam rindo e abraçados na cama de Jungkook.

 

- Toma. – Joguei o saquinho em cima de ambos.

 

- O que é isso ? – Jimin pegou o saco e alisou. – Removedor de cabelo ?

 

- É o plano de Hyuna para estragar seu lindo cabelinho , Jimin . – Falei irônico.

 

- COMO ASSIM ? – Ele arregalou os olhos.

 

- Ela queria me comprar para colocar isso no seu shampoo , praticamente iria ficar careca. – Ele encarou Jungkook . – Claro , eu apenas concordei para te entregar.

 

- Obrigado Yoongi. – Apenas concordei. – EU QUERO MATAR AQUELA VADIA.

 

Ele começou á jogar coisas para todos os lados , Jungkook o segurou por trás.

 

- Jimin , calma ! – Ele mobilizou seus braços.

 

Jungkook me encarou , era um sinal para os deixar á sós. Concordei e sai do quarto , Hyuna sempre queria estragar tudo.

 

Jungkook *ON* ;

 

Eu segurava Jimin , ele estava gritando alto , então tapei sua boca.

 

- Calma , o Yoongi já entregou ela. – Ele desabou em meus braços.

 

- Eu disse Jungkook , ela quer acabar comigo. – Os seus olhos faiscavam ódio , então ele conseguiu se soltar de mim.

 

- Você está falando de uma garota ! Você é mais forte que isso , fique calmo. – Eu me aproximei dele e o virei para mim. – Relaxe , ela não irá fazer nada babyboy. – Eu o olhei nos olhos.

 

Ele me abraçou e então afundei sua cabeça no meu pescoço , comecei á acariciar seus fios de cabelo.

 

- Meu cabelo é sagrado , não posso perde-lo . – Ele falou rindo fraco , então beijei sua testa.

 

- Agora precisamos de um banho ! – Dei um meio sorriso e ele concordou.

 

Ele pegou nossas toalhas e fomos ao banheiro. Retiramos nossas roupas e então suspirei aliviado . Vi que Jimin encarava o meu abs e então ele estava ereto.

 

- Já quer hora dessas , Babyboy ? – Liguei o chuveiro e água morna , então ele mordeu os lábios em aprovação. – Tudo bem , irei deixar você tirar uma provinha , apenas porque está nervoso.

 

Ele sorriu malicioso e me abraçou pela cintura , me imprensando contra a parede. Sua ereção se chocou contra o meu membro , o que me fez arfar. Seus dedos agarraram o meu cabelo , seus beijos foram ao meu ombro . Eu mantinha meus olhos fechados e mordia os lábios. Suas mãos já exploravam minhas laterais , eu tentava o manter o mais próximo de mim o possível. Ele as levou até o meu membro , começando á me masturbar.

 

- Quer mais rápido , Daddy ? – Afundei minha cabeça em seu pescoço .

 

- Sim , Baby...boy. – Eu gemia ao seu ouvido , ele mordia os lábios de satisfação.

 

Ele aumentou a velocidade, logo eu senti algo quente escorrer sobre mim , desabei nos dedos de Jimin . O mesmo lambeu todo o liquido em sua mão , me beijando em seguida . Eu sentia o seu membro pulsar entre minhas pernas.

 

- Vire de costas , Daddy. – Ele mordeu os lábios e então fiz o que ele pediu.

 

Ele me posicionou e então me penetrou com dois dedos , para me acostumar com a dor. Fechei os olhos, e então ele retirou os seus dedos.

 

- Gema o quanto quiser.

 

Ele me penetrou devagar e soltei um gemido fraco , ele beijou meu ombro com reprovação , suas entocadas iam aumentando cada vez mais , a água descia sobre nossos corpos.

 

- Oh Ji...Jimin. – Suas mãos me auxiliavam pelos quadris , ele espalhava beijos pelo meu pescoço.

 

- Você é tão apertado , Daddy. – Ele riu fraco , entrelacei nossos dedos e eu estava me torturando com os gemidos.

 

- Jimin. – Eu falei rápido entre os lábios.

 

- Estou aqui , meu pequeno Kookie. – Ele falava tão suavemente em meu ouvido , o que me deixava louco. – Meu tão gracioso Kookie.

 

Logo senti suas pernas bambearem , apertei as suas mãos e ele liberou tudo dentro de mim. Suspirei aliviado e então ele retirou seu membro de dentro de mim, sua respiração estava acelerada.

 

- Você me faz tão bem. – Jimin me deu selinho entre os lábios.

 

- Eu quero o ver feliz e satisfeito. – Sorri para o mesmo e então beijei sua testa.

 

Nos separamos e então terminamos o banho normalmente. Fomos para o quarto e Jiminnie foi vestir algo para dormirmos. Nossas camas já estavam separadas da noite em que Yoongi dormiu aqui. Vesti minha calça de moletom cinza e fiquei sem camisa , estava um calor absurdo. Jimin vestiu sua calça com uma camisa branca, vindo em minha direção.

 

- Você é tão perfeito... Pena que seja apenas meu. – Ele se abaixou e beijou ao meu abs.

 

- Eu sou o garoto mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado. – Ri fraco e o ergui até mim , selando nossos lábios.

 

Caímos na cama e então Jimin se deitou em meu peitoral , me abraçando pela cintura. Rodeei meu braço sobre ele e comecei á acariciar seus fios de cabelos. Logo o mesmo pegou no sono. Com cuidado , o puxei para mais perto e o virei de costas , o abracei por trás e beijei sua nuca.

 

- Boa noite , Babyboy. – Descansei minha cabeça em seu ombro.

 

- Boa noite , Daddy. – Ele falou em um tom de sussurro.

 

Um sorriso se formou em meus lábios e então fechei os olhos, logo consegui alcançar o sono.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Acordei com o despertador de Jungkook tocando em seu criado-mudo , tínhamos dormido de conchinha. Me virei cuidadosamente para ele , que ainda dormia . Comecei á beijar todo o seu rosto , eu estava o acostumando á acordar assim , e assim que seria daqui em diante. Ele parecia um anjo dormindo á minha frente , tinha vontade de protege-lo de tudo ruim que acontecesse , e eu estava disposto á fazer isso. Selei nossos lábios e ele finalmente acordou.

 

- Temos aula , acorde. – Ele sorriu e então abriu os seus olhos lentamente.

 

- Você fica tão lindo quando acorda. – Corei com o seu elogio e então ele me puxou para um beijo. – Bom dia.

 

- Bom dia , Kookie. – Novamente selei nossos lábios.

 

Levantei da cama e fui até o meu closet , recolhendo meu uniforme e o jogando na cama. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais , juntamente com Jungkook. Estávamos terminando de por os uniformes.

 

- Qual será a reação de Hyuna ao ver que seu cabelo continua normal ? – Ele imaginou , então riu fraco.

 

- Eu não sei. – Dei um meio sorriso , uma idéia surgiu na minha cabeça. – Espera, eu podia bem que dar um pequeno susto nela.

 

- Como assim ?
 

- Me empreste algum boné. – Eu o encarei e ele foi até a sua mochila , pegando um boné preto , então o mesmo o jogou para mim. – Eu irei cobrir o meu cabelo , na hora que ela zoar , irei retirar o boné e me fazer de desentendido.

 

- Meu namorado é realmente um gênio. – Ele riu.

 

Terminamos de nos ajeitar e saímos do quarto , eu estava ansioso para ver a reação de Hyuna. Saímos do dormitório e fomos ao rumo dos armários , onde estavam os meninos.

 

- A manhã mal começou e já temos más companhias. – Hoseok apontou para Hyuna vindo com a diretora pelo corredor.

 

- Jiminnie. – A diretora se aproximou de mim. – Não são permitidos bonés na aula... Hyuna me falou da situação em seu cabelo.

 

- Me desculpe , eu não me lembrava da regra. – Retirei o boné , então Hyuna ficou de boquiaberta. – Do que está falando , Hyuna ?

 

- Era pra você estar careca ! – Ela pisou fundo no chão , olhei para ela desentendido. – Ele me prometeu colocar o produto em seu shampoo , AISH YOONGI ! – Ela falava não se dando conta que a diretora estava ali , depois arregalou os olhou.

 

- Hyuna , você iria deixar Jiminnie careca ? – Ela a olhou pasma, dei um meio sorriso. – AGORA PARA A MINHA SALA !

 

Hyuna estava furiosa, ela saiu rapidamente dali e a diretora á acompanhava , os meninos começaram á aplaudir e a assobiar.

 

- Ótima atuação , babyboy. – Jungkook me elogiou , sorri e beijei sua bochecha.

 

Parecia que estava tudo indo ao meu favor , consegui detonar Hyuna e foi pelo mesmo motivo que ela me colocou no maldito castigo , o cabelo. Só agradeço por ela ser tão retardada ao nível de esquecer rapidamente da presença das pessoas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...