1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Temptations

História Secrets - JIKOOK - Temptations


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Hey meus amores , eu consegui escrever esse capítulo pelo notebook da minha irmã ! Não queria deixa-las desamparadas sem capítulos , então tentarei utilizar esse computador até a volta do meu. Obrigada pelas mensagens de carinho , logo logo estaremos com 200 favoritos, espero ansiosa por isso ! Amo vocês, me desculpem se ficou pequeno ou ruim.

Capítulo 21 - Temptations


Quatro dias depois...

 

Faziam quatros dias que Hyuna tinha sumido da escola. Faziam QUATROS DIAS que eu e Jungkook não transávamos por conta dos seus ensaios. Ele disse que hoje iríamos ter uma noite bem longa ... Sorri com os meus pensamentos e então voltei a minha atenção aos meninos. Eles estavam ensaiando sua dança pela última vez, eles dançavam em ótima sintonia. Jungkook estava ensaiando sem sua camisa, o suor escorria sobre seu abs, confesso que estava me torturando com pensamentos impuros. Seu cabelo estava molhado por conta do suor. A música parou e todos comemoraram , o que me tirou dos meus pensamentos.

 

- Vamos arrasar nesse baile ! – Jin falou animado, abraçando todos.

 

- O último e o melhor ensaio ! – Hoseok sorriu e foi em direção de Taehyung, o beijando.

 

- Então , o que achou ? – Jungkook se aproximou e segurou minhas mãos.

 

- O que eu achei é que estou ansioso para hoje á noite.  – Mordi os lábios e encarei seu abs ‘’secretamente’’ .  Ele acompanhou meu olhar e sorriu.

 

- E só esperarmos , Jiminnie . Não precisa ter pressa , temos uma noite inteira para isso. – Ele me puxou contra ele, selando nossos lábios.

 

- Você mandou bem , Suga. – Taehyung pulou no colo de Yoongi e ele beijou sua bochecha.

 

- Que intimidade. – Jungkook falou rindo fraco.

 

Hoseok também foi puxado para um abraço entre os três, isso estava estranho, eles não eram próximos desse jeito. Ignorei e então Jungkook pegou sua camisa e a vestiu, todos saímos da sala de ensaio e fomos ao dormitório. Cada um entrou em seu devido quarto , me joguei na cama e suspirei.

 

- Acho que não vou agüentar esperar até a noite sem tirar uma provinha. – Jungkook sorriu malicioso e tirou sua camisa,subindo em cima de mim.

 

Ele atacou aos meus lábios e aprofundou um beijo. Minha mão foi para os seus fios de cabelo e a outra analisar suas costas. Estávamos em uma sintonia selvagem , nossas línguas batalhavam uma contra a outra. Mordi seu lábio inferior e ele sorriu vitorioso em seguida.

 

- Eu sei do jeito que me encarava na sala de ensaio , Jiminnie. – Ele se ajoelhou na cama. – Aproveite a oportunidade.

 

Sorri para o mesmo e me sentei em frente dele , ele estava maior do que eu em questão de altura. Analisei o seu abs com as mãos , em seguida fui espalhando beijos por todo o local.

 

- Você faz um ótimo trabalho. – Ele sorriu satisfeito, suas mãos começaram á acariciar meus cabelos. – Temos que poupar energia , não quero você cansado mais tarde.

 

Ele ergueu minha cabeça e me depositou um selinho demorado. Novamente ele me deitou na cama, me encarando por um tempo.

 

- Eu tenho tanta sorte. – Seus beijos foram ao meu pescoço , eu arfava com satisfação , por mim , poderíamos continuar com isso logo.

 

- Jungkook , por favor. – Eu o desejava, eu o queria dentro de mim.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Jiminnie estava ereto entre minhas pernas , mordi o lóbulo da sua orelha.

 

- O que deseja , Babyboy ? – Sussurrei em seu ouvido , ele apertou o meu membro com força em resposta , gemi fraco. – Você é um bom garoto , mas ainda está cedo.

 

- Não tem hora para sexo , Kookie. – Ele me olhou com reprovação. – Eu te quero agora.

 

- Apenas algumas horas , eu realmente estou cansado. – Não queria me livrar dele, mas o ensaio me deixou ‘’ morto ‘’.

 

Ele revirou os olhos e me tirou de cima dele , ficando de costas para mim. Tentei beijar o seu ombro mas ele impediu. Revirei os olhos e fui para minha cama , eu estava clamando por sono. Fechei os olhos e esperei por alguns minutos, até o sono me invadir.

 

(...)

 

Acordei com um pouco de dificuldade para abrir os olhos. Me despreguicei e olhei para o lado , Jiminnie estava deitado na cama , encarando o nada. Dei um meio sorriso e me levantei , indo em sua direção. O relógio batia 23:30 da noite , arregalei os olhos em espanto , eu tinha dormido pra caramba.

 

 - Ainda está bravo ? – Perguntei ao mesmo e aguardei sua resposta , ele nem se quer me olhou. – Jiminnie , eu estou disposto pra você agora, eu estava cansado , entenda.

 

- Por que me provocou ? – Ele parecia um criança brava , revirei os olhos e deitei ao seu lado.

 

- Aish Jimin , eu sei que você queria. – Beijei o seu pescoço. – Vamos , se anime.

 

Ele não cedia de maneira alguma , eu teria que apelar. Mordi o lóbulo da sua orelha e então desci minha mão pelo seu abs , indo na borda da sua calça. Consegui abrir o zíper facilmente , então comecei á acariciar seu membro por cima da cueca, ele arfava e mantinha os olhos fechados . Sua mão foi em direção á minha , então ele apertou o seu membro por cima da minha mão. Senti ele se virar para mim e selou nossos lábios , sorri vitorioso.

 

- Espera. – Ele rompeu o beijo – Melhor esperarmos até o baile.

 

- O QUÊ ?! – Me levantei por impulso.

 

- Você me fez esperar, agora é sua punição. Sem sexo por hoje. – Ele cruzou seus braços e ergueu sua cabeça. – E não insista !

 

- AISH JIMIN. – O encarei , mas ele ainda tinha sua pose.

 

- Agora, vá para um banho ! – Ele se levantou da cama e exigiu.

 

- Eu não quero.

 

- AGORA, JEON JUNGKOOK ! – Arregalei os olhos espantado e então peguei minha toalha próxima á cama.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Eu odiava quando as pessoas me faziam esperar, então resolvi dar esse castigo ao Jungkook. Ele adentrou no banheiro e então me sentei na cama, esperando o mesmo terminar. Eu estava com uma lista de um primeiro baile perfeito.

 

Um baile sem Hyuna para me atrapalhar.

Passaria a noite inteira com Jungkook.

Me divertiria com os meus amigos.

Bebidas.

Música.

 

Esses itens eram a essência , por enquanto tudo estava indo bem. Relaxei na cama e então aguardei Jungkook.

 

(...)

 

Ele saiu com sua toalha enrolada na cintura, as gotas de água do seu cabelo escorria sobre o seu corpo, que homem ! Ele foi ao closet e vestiu suas roupas , jogando sua toalha em qualquer lugar.

 

- Aish Jungkook , é apenas um dia. – Tentei o imitar.

 

- Poderia me bater, a tortura seria menor. -  Ele veio até mim. – Da mesma maneira, estarei ansioso. – Selei nossos lábios. – Não irá tomar seu banho ?
 

- Já fiz isso pouco antes de você acordar. – O puxei para deitar comigo , coloquei minha cabeça em seu peitoral e suas mãos me rodearam.

 

- Estou um pouco nervoso. – Ele alertou.

 

- Com o que ?

 

- E se eu fizer algo errado na dança amanhã ? – Ele me encarou, então bufei.

 

- Fique tranqüilo , você é ótimo em tudo o que faz ,  tenho certeza que irá arrasar e eu estarei te apoiando. – Sorri para o mesmo , ele beijou a minha testa.

 

- Obrigado por me apoiar em tudo , eu te amo. – Seu sorriso se alargou em seu rosto , selando nossos lábios em um rápido momento.

 

- Eu também te amo , estarei aqui sempre por você.

 

Era tão gratificante o apoiar , era uma sensação inexplicável amá-lo e sentir sua contribuição , eu realmente o amo tanto . Passamos o resto da noite trocando caricias e elogios , dentro de algumas tentações e brincadeiras *risos*. Não nos separamos em nenhum momento até dormimos. Me agarrei á Jungkook e aconcheguei o travesseiro para ambos , ele beijou minha testa e fechamos os olhos.

 

- Boa noite , Jiminnie.

 

- Boa noite , Kookie.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...