1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. The Best For You

História Secrets - JIKOOK - The Best For You


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


AAAAAH , ESTAMOS PRÓXIMOS DOS 200 ! FIGHTING ! AMO VOCÊS SZ

Capítulo 23 - The Best For You


Jungkook *ON* ;

 

Eu estava tentando recuperar o fôlego dos beijos de Jiminnie , Oh , ele era tão doce e selvagem ao mesmo tempo. Vimos Yoongi sair com Taehyung no colo e então Hoseok foi atrás dos mesmos. Ignorei e então Jimin trouxe dois copos de mistura, então me entregou um.

 

- Beba devagar , Kookie. – Ele me alertou , sorri fraco e o puxei para mim , o virando de costas.

 

- Não fique naquela situação novamente. – Tentei o recordar do dia da festa da escola, ele revirou os olhos.

 

Comecei á beijar seu pescoço e cravei meus dedos em sua cintura, revirei o copo em minha boca e o joguei em qualquer lugar. Jimin arfava no meu ouvido , eu estava com o meu membro latejando perto da sua entrada.

 

- Temos que ficar aqui. – Ele sussurrou para mim.

 

- Não irão sentir nossa falta , você disse que era pra esperar apenas até o baile , e aqui estamos.

 

Minhas mãos já exploravam suas laterais , começou á tocar ‘’ FXXK IT ‘’ do BIGBANG . Mordi o lóbulo da sua orelha e ele estava se contorcendo em meus braços , senti ele dar curtas reboladas em meu membro , gemi fraco em seu ouvido. Coloquei minha mão secretamente de baixo da sua camisa social , analisando seu abs com a mão.

 

- Vamos brincar um pouco, Babyboy. – Sussurrei em seu ouvido. – Não seja um garoto mal.

 

Eu ouvia seus gemidos fracos , ele descansou sua cabeça em meu ombro. Desci minha mão para dentro da sua calça e comecei á ‘’acariciar’’ o seu membro , aquilo foi a gota d’ água para Jimin.

 

- Você venceu , eu necessito disso ... E agora. – Sorri vitorioso e então retirei minha mão dali .

 

Nos organizamos e saímos com um pouco de pressa da quadra da escola, fomos andando até o dormitório. Estava vazio ali , comecei á ouvir alguns gemidos roucos vindo do quarto de Taehyung e Hoseok , era Yoongi , com certeza. Ri com os meus pensamentos e Jimin me empurrou contra a parede , selando nossos lábios. Ele realmente estava com pressa em fazermos aquilo , suas mãos começaram á desabotoar minha camisa. Fiz impulso para o mesmo subir em meu colo , então assim fizemos. O levei até o quarto ainda aos beijos , eu não queria acabar com aquilo nunca. Abri a porta e logo joguei Jiminnie na cama , trancando a porta em seguida . Fiquei á admirar seu corpo por um tempo , terminei de retirar a minha camisa e Jimin estava fazendo o mesmo. Sua camisa já estava aberta, então avancei no mesmo , o colocando deitando na cama.

 

- Eu estava tão ansioso para isso , Kookie. – Ele sussurrou perto de mim.

 

Selei nossos lábios em um rápido momento e mordi seu lábio inferior. Comecei á analisar seu abs e espalhar beijos por toda a região , sua respiração estava lenta , ele mantinha seus olhos fechados e suas mãos acariciam meus fios de cabelos. Eu deslizava minhas mãos em suas laterais e prosseguia com os beijos no abs de Jimin. Tão único e especial para mim , eu nunca em cansaria de fazer isso. Fui até a borda da sua calça e rapidamente tratei de tira-la junto com sua cueca. Seu membro estava ereto , sorri com o resultado e depositei um beijo na cabecinha do mesmo. Subi meus beijos até o seu pescoço e ele arfava.

 

- O que tem para mim hoje , Daddy ? – Ele falou meio ofegante , então dei um meio sorriso.

 

- Quer descobrir ?

 

Ele concordou , fiquei de joelhos na cama e então ele retirou o cinto da minha calça , abrindo o zíper da mesma. Eu estava ereto , Jimin mordeu os lábios e retirou meu membro do pano fino da cueca.

 

- Olhe só o que temos aqui. – Jiminnie sorriu para mim.

 

Ele beijou o topo do meu membro, então o abocanhou em seguida , ele não conseguia por inteiro na boca, então juntamente começou á me masturbar. Minhas mãos começaram á analisar os fios de cabelos de Jimin , então comecei á guia-lo.

 

- Oh Jimin... Sua boca tende fazer ótimos trabalhos... Hmm. – Ele sorriu vitorioso , aumentando sua velocidade.

 

Comecei á rebolar para auxiliar seus movimentos , fechei os olhos e então eu gemia alto.

 

- Ji-Jimin , rápido. – Então assim ele fez , ergui minha cabeça para trás.

 

Senti me aproximar do meu ápice , Jimin começou á me masturbar e abriu sua boca , suspirei aliviado e me desfiz na boca do mesmo.

 

- Kookie , você é tão saboroso. – Ele lambeu os lábios, então o puxei até mim e o beijei.

 

Retirei minha calça e minha cueca por completo e então Jiminnie engatinhou até mim.

 

- Podemos fazer diferente por hoje ? – Ele se referiu á eu ser o passivo desta vez.

 

Ele me olhou com tanto carinho , então concordei . Ele sorriu malicioso e se deitou na cama , montei em Jimin e então ele posicionou o seu membro na minha abertura , suas mãos foram para os meus quadris. Fechei os olhos e logo ele me entocou fraco para me acostumar com a dor , soltei um gemido alto , então suas entocadas foram mais fundas.

 

- Vamos Daddy , não segure o gemido. – Eu segurei suas mãos.

 

- Ji-Jimin , OH CÉUS ! – Fechei meus olhos um contra o outro. – Hmm.

Park Jimin *ON* ;

 

Jungkook cavalgava em meu membro , eu revirava os olhos de prazer. Ele apertava as minhas mãos com força, engolindo seco. Os seus gemidos ecoavam pelo quarto , minha respiração se encontrava acelerada .

 

- Você é tão apertado. – Falei em um sussurro , ele sorriu fraco.

 

Ele diminuiu os movimentos , senti minhas pernas bambearem e então me desfiz dentro dele. Ele selou nossos lábios e então retirei meu membro de dentro do mesmo. Ele me segurou pela lateral e me virou de costas , me colocando de quatro á sua frente.

 

- Você é tão ‘’mágico’’ , Babyboy. – Dei um meio sorriso.

 

Ele me penetrou com dois dedos para eu me acostumar com a dor. Logo os retirou e posicionou o seu membro , me dando uma entocada lenta e profunda. Fechei os olhos e gemi alto, ele deu um tapa estralado em minhas nádegas.

 

- Gema meu nome , eu quero ouvir sua voz. – Ele ordenou.

 

- Ko-Kookie. – Eu falei entre os gemidos , ergui minha cabeça para trás e apertei meus olhos um contra o outro. – Ma-mais rápido.

 

- O seu pedido é uma ordem. – Ele aumentou a velocidade e começou á entocar mais forte.

 

Alcancei ao meu membro e com uma mão livre comecei á me masturbar. Jungkook soltou uma risada fraca.

 

- Você é tão belo e único. – Ele falou com sua respiração acelerada , então agarrei aos lençóis.

 

Engoli seco e eu gemia seu nome incontáveis vezes , era como música aos ouvidos dele. Senti suas pernas bambearem e então ele foi diminuindo sua velocidade. Ele despejou seu liquido no meu interior , suspirei aliviado. Ele beijou o meu ombro e retirou seu membro de dentro de mim. Deitei exausto ao seu lado e nossas respirações aceleradas se misturavam.

 

- Você é especial para mim , Jiminnie. – Jungkook sorriu para mim e pegou em meu membro , começando á masturbar o mesmo. – Eu quero mais disso.

 

Logo estávamos masturbando um ao outro , nossos gemidos se espalhavam pelo quarto , eu estava praticamente me contorcendo na cama. Não demoramos á chegar ao ápice, então gozamos juntos , um sujando a mão do outro.

 

- Já sentiu o seu gosto , Babyboy ? – Jungkook lambeu um pouco do liquido na sua mão , então neguei.

 

Ele colocou seus dedos em minha boca , engoli todo o liquido e fechei os olhos satisfeito. Ele pegou a minha mão ‘’suja’’ e fez o mesmo.

 

- Você sempre se sai bem , Daddy. – Abracei Jungkook e então selamos nossos lábios.

 

- Tenho que dar o melhor para você. – Ele sorriu em contribuição.

 

Nos cobrimos e então ficamos conversando sobre algumas coisas no nosso relacionamento. Deitei no peitoral de Jungkook até pegar no sono.

 

- Durma bem , meu Babyboy. – Ele beijou a minha testa.

 

- Você também , Daddy.

 

Jin *ON* ;

 

Eu não conseguia encontrar nenhum dos meninos , eu rodei toda a quadra atrás dos mesmos . Avistei Namjoon e fui ao caminho do mesmo.

 

- Hey , viu onde foram os meninos ? – Ele se virou para mim.

 

- Sim , Yoongi saiu com Taehyung e Hoseok , e Jimin saiu com Jungkook. Já pode imaginar o que podem estar fazendo. – Ele falou rindo.

 

- Ah sim , obrigada. – Falei dando um meio sorriso.

 

Me posicionei ao lado do mesmo e ficamos calados, apenas bebendo.Começou á tocar uma música meio agitada , todos começaram á gritar em alegria.

 

- Então... Quer dançar ? – Namjoon arqueou as sobrancelhas.

 

- Ham... – Eu corei. – Sim , claro.

 

Abandonamos os copos em cima da mesa e fomos em caminho do centro da quadra , começamos á dançar em sintonia da música, fechei os olhos e então apenas senti a mesma. Com alguns minutos, senti alguém me aconchegar por trás , arregalei os olhos e olhei pelo braço , era Namjoon . Fiquei meio sem reação mas continuei á dançar.

 

 


Notas Finais


Então gente, eu resolvi também querer fazer um hot para Namjin , claro , fica por critério de vocês ! Seriam TRÊS CAPÍTULOS SEGUIDOS DE HOT ! Eu disse que esse baile prometia muuitoo, hahaha... Espero que tenham gostado , até o próximo !

Saranghae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...