1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. I Want You

História Secrets - JIKOOK - I Want You


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Oi oi ! FELIZ NATAL ATRASADOOOOO , CHEGAMOS AOS 200 !! OBRIGADAAAAAA!

AMO VOCÊS, SÉRIO , ESTARÃO SEMPRE NO MEU KOKORO , BEEEIJOS.

Capítulo 24 - I Want You


Depois de alguns minutos na mesma posição , senti Namjoon me virar para o mesmo e ele selou nossos lábios.Foi um beijo calmo apesar da nossa agitação , sua língua pediu passagem e eu cedi. Suas mãos cravaram em minha cintura , me apertando contra ele. Por um tempo , partimos o beijo por conta da falta de ar.

 

- Jin , eu... – Ele ficou sem palavras, não sabendo se explicar.

 

- Tudo bem Nam, você não sabe o quanto eu queria também. – Mordi meu lábio inferior e então sorrimos.

 

- Então, vem.

 

Ele segurou a minha mão e então me puxou para fora da quadra , já estávamos correndo pelo corredor. Ele me levava até o dormitório, entramos no quarto que nós dois dividíamos , então ele trancou o mesmo.

 

- De hoje você não passa, Jin. – Ele avançou em mim , selando nossos lábios.

 

Caímos na cama e então Namjoon prendeu minhas mãos, fui retirando meus tênis com os meus próprios pés. As suas mãos começaram á explorar minhas laterais, subindo minha camisa cada vez mais. Ele abandonou os meus lábios e desceu seus beijos até o meu pescoço , o que me fazia arfar. Minha camisa logo foi retirada por Namjoon , então ele começou á beijar meu abs lentamente , o que me causava ansiedade. Comecei á acariciar seus cabelos , suas mãos foram para os botões e meu zíper , os abrindo imediatamente.

 

- Você quer isso ? – Ele sussurrou perto do meu membro apenas me encarando , apenas concordei.

 

Ele retirou meu membro para fora e então o analisou , eu senti ele espalhar beijos pelo mesmo, eu agarrei os lençóis e então estava gemendo fraco. Ele abocanhou meu membro e então meus gemidos foram aumentando , minha respiração foi acelerando , eu precisava mais do que nunca sentir Namjoon perto de mim. Ele terminou me masturbando , com sua mão livre , entrelacei nossos dedos e fechei os olhos. Depois de um tempo , senti o meu ápice se aproximar. Liberei tudo nos dedos de Namjoon , que fez questão de lamber. Eu avancei no mesmo e selei nossos lábios, enquanto subia sua camisa. Partimos o beijo apenas para retirar a mesma , retirei seu cinto e logo abri o zíper da sua calça. Ele me jogou contra a cama , me fazendo ficar de costas. Ele espalhava beijos por ali , eu estava me contorcendo na cama , sim , eu necessitava de Namjoon dentro de mim.

 

- Nam , não enrole mais ! – Eu implorei ao mesmo.

 

- Sem pressa, hyung. – Ele beijou minha nuca.

 

Ele continuou com o seu trabalho , logo me ajudou á retirar minha calça e minha cueca por completo.

 

- O que você deseja, Jin ? – Ele sussurrou perto do meu ouvido.

 

- Você. – Falei em um tom de sussurro.

 

- Acho que não ouvi direito.

 

- Eu quero você , Namjoon. – Falei um pouco mais alto , então ele riu.

 

Ele me pôs de quatro na cama, dando um tapa estralado em minhas nádegas. Agarrei aos lençóis e então apertei meus lábios um contra o outro. Ele posicionou seu membro na minha entrada , ele me entocou fraco no inicio, para me acostumar com a dor. Sua velocidade foi aumentando , suas mãos estavam em meus quadris , controlando sua velocidade.

 

- Nam...Namjoon. – Eu gemi o seu nome , ele sorriu em satisfação.

 

- Tão belo. – Ele analisava minhas laterais.

 

- Ma-mais rápido , por favor. – Eu o implorei.

 

Então ele aumentou a velocidade, me fazendo erguer a cabeça de prazer. Senti suas pernas bambearem , então ele diminuiu a velocidade. Senti ele se desfazer dentro de mim , eu já estava meio ofegante. Ele retirou seu membro de dentro de mim e avancei em seus lábios. Me sentei na cama e o trouxe até mim, tirei sua calça por completo e então sorri para o mesmo.

 

- Faça isso direito , Nam. – Ri malicioso.

 

O posicionei em meu membro e coloquei minhas mãos em seus quadris , o descendo levemente. Ele gemeu alto , segundo em meus ombros. Fui aumentando a velocidade e ele gemia desesperadamente , era como música para os meus ouvidos. Selei nossos lábios e abafei os seus gemidos , depois de um tempo , senti me aproximar do meu ápice , fui diminuindo a velocidade. Ergui minha cabeça e me desfiz dentro dele, que caiu ao lado da cama.

 

- Céus , como você faz isso tão bem. – Ele me elogiou , então cai ao seu lado. – Isso foi apenas uma prova, eu quero mais.

 

- Teremos mais ao longo do tempo , mas eu estou com um pouco de dor de cabeça. – Selei nosso lábios.

 

- Eu te amo , Jin.

 

- Eu te amo , Namjoon.

 

Deitei em seu peitoral e ele depositou um beijo em minha nuca , sorri aliviado e então nos cobri com as cobertas na minha cama.

 

(...)

 

Jungkook *ON* ;

 

Acordei com a luz invadindo o quarto, merda ! Não tinha fechado a janela. Cobri meu rosto com as cobertas e então olhei para o lado , Jimin dormia serenamente ao meu lado , era uma visão tão bonita.

 

- Hey Babyboy. – Beijei sua bochecha e o aproximei mais de mim.

 

Ele se despreguiçou e então comecei á acariciar seus fios de cabelos , ele sorriu ainda com os olhos fechados.

 

- Bom dia, Kookie. – Ele me abraçou pela cintura , descansando sua cabeça em meu ombro.

 

- Bom dia. – Respondi sorridente. – Dormiu bem?
 

- Se eu dormisse todas as noites depois do que tivemos ontem, nunca teria uma noite ruim. – Rimos juntos.

 

- O que faremos hoje ? – Perguntei para o mesmo , depositando um tempo em sua testa.

 

- Eu não sei , possivelmente os outros também estão cansados, então só quero ficar deitado com você ao meu lado. – Ele abriu os olhos e me encarou.

 

Selei nossos lábios e então aprofundei para um beijo calmo, suas mãos exploravam meus fios de cabelo , então por um tempo , partimos o beijo por falta de ar.

 

- Kookie , aqueles gemidos que ouvimos quando estávamos vindo para nosso quarto, era de Yoongi ? – Jimin perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

- Claro , a noite de Taehyung, Hoseok e Yoongi pelo visto , foi ótima. – Ri fraco.

 

- Sempre pensei que Yoongi curtia outro fruto.

 

- Parece que não. – Eu o encarei.

 

Ficamos assim por um tempo , apenas aproveitando a companhia um do outro. Jimin suspirava meio sonolento ainda,beijei sua testa e o abracei.

 

Yoongi *ON* ;

 

Acordei sentindo beijos pela minha bochecha e pelo meu ombro , abri os olhos com dificuldade e vi Taehyung na minha frente com um sorriso.

 

- Bom dia , Suga. – Ele falou sorridente.

 

- Bom dia. – Retribui e então o puxei até mim pela cintura , selando nossos lábios.

 

Senti os braços de Hoseok me rodearem, então sorri entre o beijo. Me virei para o mesmo e então sorrimos.

 

- Dormiu bem ? – Perguntei ao mesmo , analisando suas bochechas com as mãos.

 

- Melhor noite da minha vida.- Ele concordou.

 

Selei nossos lábios e então fui acariciando suas bochechas. Taehyung dava beijos leves na minha nuca e no meu ombro, era diferente das minhas outras manhãs , mas eu estava adorando aquilo. A mão do mesmo passou por de baixo das cobertas e foi até minha cueca, ele começou á massagear meu ombro, arfei fraco.

 

- Você é inacreditável, Taehyung. – Falei entre uma risada fraca , ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

 

- Eu estou apenas sentindo falta disso, Daddy. – Ele sussurrou no meu ouvido.

 

Ele começou á me masturbar , tirando meu membro da cueca. Hoseok se divertia enquanto via isso. Taehyung me apertou contra ele e então senti seu membro roçar na minha bunda, o que me fez gemer alto. Taehyung parou e novamente cobriu meu membro com a cueca.

 

- É sério que vai me deixar assim ? – Apontei para minha cueca.

 

- O banheiro está aberto, pode se aliviar lá. – Hoseok falou rindo.

 

Revirei os olhos e fui até o banheiro , Taehyung era realmente inacreditável.

 

Jin *ON* ;

 

Acordei com a luz do sol no meu rosto , eu tinha dormido no peitoral de Namjoon. Sorri lembrando da noite de ontem , era o que eu esperava há tempos. Percebi que ambos estávamos nus , então me levantei por impulso , fazendo Namjoon acordar.

 

- O que houve ? – Ele perguntou coçando os olhos.

 

- Não olhe agora , eu estou sem roupa ! – Falei envergonhado.

 

- Impossível não olhar para o seu corpo. – Ele mordeu os lábios, então corei.

]

- Aish , pare ! – Revirei os olhos e ele riu.

 

Ele veio até mim e selou nossos lábios , me abraçando pela cintura. Mordi seu lábio inferior e então sorri durante o beijo.

 

Mal nosso relacionamento começou , mas que isso dure , até o fim.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...