1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. News

História Secrets - JIKOOK - News


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


OMG ! +230 favoritos !!! OBRIGADA , AMO VOCÊS !

Capítulo 25 - News


Jimin *ON* ;

 

Jungkook e eu trocávamos caricias e brincadeiras, ele realmente me fazia tão bem. Ele estava deitado na cama e eu estava sentando em cima daquelas suas partes cobertas pela calça.Suas mãos acariciavam minhas coxas e eu analisava seu abs com as mãos, o causando arrepios.

 

- Como você consegue me deixar assim? – Jungkook fechou os olhos e se arrepiou com o meu toque.

 

- Isso o que? – Dei uma curta rebolada em cima do seu membro coberto, ele arfou e apertou minhas coxas.

 

- Você realmente não presta. – Rimos juntos e então me curvei até ele, depositando um beijo em seus lábios.

 

- Vamos fazer um teste? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

 

- Que tipo de teste?

 

- Irei explicar. – Ele me forçou para cair ao seu lado, então se ajoelhou na cama. – Eu irei amarrar você na cama, bom, eu irei seduzi-lo.

 

- Como assim? – Falei desentendido.

 

- Eu poderei fazer o que quiser com você, mas não pode gemer nem tocar em mim. – Ele sorriu malicioso.

 

- Está brincando com a minha cara? – Arqueei a sobrancelha.

 

- É apenas para saber até onde você agüenta.

 

- Ok,vamos logo com isso. – Revirei os olhos.

 

- Ah, mais um detalhe. – Ele levantou da cama e foi até sua bolsa, pegando duas de suas gravatas e uma venda. – Estará com venda nos olhos.

 

- Quantas vezes você já assistiu Cinzenta tons de cinza pra tirar essa idéia da cabeça? – Falei dando um meio sorriso.

 

- Aish, não estrague!

 

Ele voltou novamente e engatinhou na cama até mim, me deitei sobre a cama e ele segurou minhas mãos, com uma gravata ele as amarrou e com a outra as prendeu na cama. Ele vendeu meus olhos, então eu senti ele sair da cama e ouvi a tranca da porta ser fechada.

 

- Agora vamos com isso. – Percebi o tom malicioso na sua voz.

 

Jungkook *On* ;

Subi em cima de Jimin e então mordi os lábios. Me curvei até ele e então comecei á beijar seu pescoço , comecei á analisar suas laterais com as mãos. Mordisquei o lóbulo da sua orelha, então ele arfou. Fui descendo os beijos pelo seu peitoral, eu me aproveitei já que ele já estava sem camisa, ele se arrepiava ao sentir meus toques, e eu sentia satisfação ao ver aquilo. Eu depositava beijos por todo o seu corpo, ele já estava entregue, se contorcendo em meu braços. Apertei o seu membro e então ele mordeu os lábios e segurou o gemido, arqueando suas costas na cama.

 

- Não faça isso comigo, Kookie. – Ele falou ofegante.

 

- Quietinho. – Beijei seu abs.

 

Eu deslizava minhas mãos lentamente sobre seu corpo , ele começou á lutar para se soltar , mas eu segurei suas mãos e subi novamente em cima dele.

 

- Não faça isso , será punido se tentar de novo ! – Falei em um tom autoritário, ele abaixou sua guarda.

 

Voltei novamente por onde estava, então agarrei a borda da sua calça , ameacei tira-la , mas eu não fiz isso. Eu queria o deixar maluco , apenas me desejando. Continuei beijando seu abdômen e então cravei meus dedos no seu quadril. Ele novamente tentou se soltar, mas dessa vez conseguiu facilmente. Ele tirou sua venda e me puxou até ele, atacando os meus lábios de uma forma selvagem. Suas mãos começaram á explorar os meus fios de cabelos, então eu parti o beijo e sai de cima dele.

 

- Aonde você vai ? VOLTA AQUI ! – Ele se levantou da cama por impulso.

 

- Eu disse que seria punido se tentasse se soltar, ai está , sem sexo por hoje. – Revirei os olhos.

 

- Você vai me deixar desse jeito ? – Ele apontou para o seu membro ereto na calça.

 

- Irei. – Concordei e então deitei novamente na cama.

 

Jimin chutou a primeira coisa que viu na frente e então foi ao banheiro. Agarrei ao travesseiro e fechei os olhos.

 

(...)
 

Eu estava ao lado de Jimin, que novamente tinha dormido. Ele tinha adormecido bravo comigo, então rodeei meus braços sobre ele e descansei em seu peitoral, dormindo junto á ele.

 

Yoongi *ON* ;

 

- Estou entediado. – Taehyung bufou, então se jogou na cama.

 

- Vamos ao quarto de Jungkook e Jimin, depois chamamos os outros. – Hoseok se levantou. – Vamos, agora.

 

Revirei os olhos e eu e Taehyung levantamos, ele me abraçou pelo pescoço e então rodeei meu braço sobre o mesmo. Fomos assim até o quarto de Jungkook e Jimin.

 

- Está trancada. – Hoseok falou tentando abrir a porta.

 

- Que merda eles estão fazendo? – Falei batendo na porta, mas não obtive respostas.

 

- Devem estar dormindo, não escuto respirações pesadas e nem gemidos. – Taehyung falou rindo malicioso.

 

- Vamos ao quarto de Jin Hyung e Namjoon. – Hoseok nos puxou pela mão.

 

Caminhamos até lá e paramos na porta, Taehyung a abriu com tudo e então arregalei os olhos.

 

- EU NÃO ACREDITO. – Hoseok falou de boquiaberta.

 

Jin e Namjoon estavam se beijando e abraçados na cama, Namjoon estava sem camisa e Jin com o seu casaco.

 

- EU SABIA QUE IA DAR NISSO, OMMA E APPA! – Taehyung correu até eles e pulou na cama.

 

- O... O que fazem aqui? – Jin corou envergonhado.

 

- Ora, viemos ver como vocês estavam, mas parece que estão melhores do que nunca. – Falei irônico, eu e Hoseok rimos juntos. – Você tem algo para nos falar? Alguma novidade?

 

Jin e Namjoon se encararam, então ele estava meio sem jeito, então Namjoon se levantou.

 

- Nós estamos juntos. – Ele falou curto e sério, Jin arregalou os olhos.

 

- Eu poderia saber que isso iria acontecer! Mas parabéns aos novos pombinhos. – Taehyung falou sorridente.

 

- Bom , ainda não tem o pedido concreto de namoro , mas já somos praticamente um casal. – Namjoon foi até Jin, o abraçando.

 

- Isso é ótimo, pois também temos uma novidade. – Hoseok falou malicioso, vindo até mim.

 

- NÃO ME DIGA! – Jin falou de boquiaberto. – VOCÊS TRÊS ?!

 

- Sim, Hyung. – Taehyung riu e então veio até nós, selando os lábios de cada um.

 

- Acham que isso vai funcionar? – Namjoon perguntou curioso.

 

- É perfeito, nos amamos,isso irá dar certo. – Hoseok sorriu.

 

- Eu nunca pensei que o Yoongi formaria um casal de três com vocês, até cheguei á pensar que seria com Hyuna. – Jin falou rindo.

 

- Eca, eu não mancharia minha imagem nessa escola dessa maneira. – Fiz uma cara de nojo.

 

- Onde está o casal Jikook? – Namjoon perguntou.

 

- Fomos lá agora pouco, mas acho que estão dormindo. – Taehyung falou me abraçando por trás.

 

- Se estão dormindo, irão acordar agora mesmo! – Jin falou colocando seus sapatos, então Namjoon vestiu sua camisa. – Vamos.

 

Jungkook *ON* ;

 

Acordei com batidas barulhentas e repetidas na porta, eram as vozes de Namjoon , Jin , Hoseok , Yoongi e Taehyung. Jimin acordou meio assustado, então levantei e fui até a porta, a abrindo em seguida.

 

- VAMOS ACORDAR CAMBADA, TEMOS NOVIDADES. – Taehyung falou alegre, me dando um abraço. – Como foi sua noite, Kookie?

 

- Ótima. – Sussurrei em seu ouvido, então ele riu. – E a sua?

 

- Irei primeiro dar um sinal da minha novidade.

 

Ele me soltou então foi até Yoongi e depositou um selinho em seus lábios, em seguida fez o mesmo em Hoseok.

 

- ESPERA, POR QUE FEZ ISSO TAE? – Jimin perguntou surpreso, eu estava de boquiaberto.

 

- É isso ai, agora somos nós três. – Ele riu.

 

- EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO! – Falei pasmo. – PARABÉNS! – Pulei no colo de Taehyung , ele retribuiu o abraço.

 

- Obrigada Kookie , mas não acabou por ai... E já pode soltar o meu namorado. – Yoongi falou dando um meio sorriso e me separou de Taehyung.

 

- O que tem mais? – Perguntei curioso.

 

- Isso. – Namjoon agarrou Jin e o beijou, eu e Jimin começamos á gritar e a pular juntos.

 

- EU SABIA PORRA! EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER! – Falei pulando junto com Jimin.

 

Eu estava mais do que confuso, mas estava feliz por eles.  Será se esse casal de três iria dar certo? E Jin e Namjoon? Só o tempo poderia responder.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...