1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. I forgive you

História Secrets - JIKOOK - I forgive you


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Primeiramente, FELIZ ANOOO NOVOOOOO ! Primeiramente, segundamente, boa leitura !

Capítulo 27 - I forgive you


Não, não , não Jeon Jungkook! Seja forte, não deixe a sua vontade falar mais alto.

 

Suspirei e pensei em Jimin, ele não iria gostar de saber que eu tinha feito isso e por própria idiotice minha. Aish, eu necessitava dele agora ao meu lado, e eu tinha que estar ao lado dele. Sai do quarto ás pressas e então comecei á correr por toda a escola, eu tinha que encontrar o meu pequeno Jiminnie.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Ele não ligava pra mim, Jeon Jungkook não se importava comigo de verdade, ele nem se quer está aqui para me dar apoio!

 

Agora eu só tinha á mim mesmo para tentar suportar essa enrascada sozinho, meu próprio ''namorado'' tinha me dado ás costas e sem oportunidade de me defender diante da situação. Abracei a minhas pernas e me afundei na cama de Jin , ele me ofereceu seu colo, então eu sentei nas pernas do mesmo e afundei minha cabeça em seu pescoço, deixando as lágrimas caírem livremente.

 

- Chore meu pequeno, ponha tudo para fora. – Ele fazia carinhos no meu cabelo.

 

- Talvez ele agiu por impulso,Jimin. – Namjoon insistiu se aproximando de nós dois.

 

Ele não demonstrava ciúmes por eu estar no colo do seu ‘’namorado’’, ele compreendia a minha situação. Impulso, era tudo menos que ele tinha agido por impulso, ele tinha me deixado sozinho ali, como se eu fosse culpado de alguma coisa, eu apenas continuei chorando no colo de Jin, que me abraçava forte.

 

- Hyung. – Eu chamei por Jin,ele me encarou. – Você acha que isso pode ser um fim?

 

- Não fale isso, Jiminnie! – Ele falou meio bravo. – Claro que não é o fim, vocês se amam, não vai acabar assim , pequeno.

 

- Ele nem se quer veio atrás de mim. – Falei choramingando no ombro do maior.

 

- Ele só está de cabeça quente, depois vocês irão conversar direito,hm? – Jin tentou me confortar, então assenti.

 

Vimos a porta ser aberta em uma ação de desespero, arregalei os olhos e vi ele ali. Os seus olhos e sua ponta do nariz estavam vermelhas, ele me olhava com arrependimento.

 

- Eu irei deixar vocês sozinho, converse com ele,o entenda, faça o máximo que puder. – Jin sussurrou para mim, então beijou minha bochecha. – Se cuide.

 

Sai do seu colo e então me sentei na cama, nem se quer olhei para o rosto de Jungkook. Os meninos saíram e então ficamos apenas nós dois ali. Fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer sobre minha bochecha, senti que ele estava se movimentando. Abri novamente os olhos e ele estava de joelhos na minha frente, sua cabeça descansou em minhas coxas e ele me abraçou pela cintura, começando á chorar.

 

- Jimin, me perdoe. – Ele ainda mantinha a cabeça entre minhas coxas,eu estava apenas sem reação ali. – Eu sei que eu não venho sendo um bom namorado para você, não tenho te dado atenção o suficiente, eu não tenho te apoiado. – Suspirei e seus olhos se encontraram com os meus. – Eu sei que eu devia ter ficado ao seu lado e não ter te dado ás costas, eu sou um idiota, e você sabe disso. – Finalmente tive coragem de secar suas lágrimas com o meu dedão, eu odiava o ver chorando. – Eu estou em processo de mudança, estou tentando mudar por você e para o nosso relacionamento dar certo. Me desculpe, eu juro que vou proteger nós dois de qualquer coisa que querer afetar nosso relacionamento, juro que vou te dar toda a atenção do mundo, juro que ficarei ao seu lado em todos os momentos que precisar, eu só preciso dessa chance para demonstrar que realmente estou arrependido e eu quero ser o sortudo que fique ao seu lado para sempre. – Deixei um meio sorriso criar em meus lábios. – Eu não ligo que nossa relação não seja bem vista aqui na Coréia, mas por você eu vou até após o limite. Podemos ter a nossa própria casa,adotar quantos filhos você quiser, podemos casar,eu realmente decidi que quero estar ao seu lado para sempre. – Ele se ergueu um pouco para ficar na minha altura. – Eu te amo Park Jimin, eu te amo como nunca amei ninguém, e eu quero continuar te amando com essa intensidade, eu quero o seu perdão por tudo o que já fiz contra você e que o afetou. Você não tem noção do quanto minha vida melhorou quando você entrou nela.

 

Juntei nossas testas fazendo nossos narizes se roçarem, pude sentir sua respiração rápida em meu rosto, seu olhar me dizia que ele estava ansioso para uma resposta, comecei á analisar suas bochechas com as mãos.

 

- Kookie – Eu só consegui falar isso em resposta, tomei ar e então suspirei. – Eu não entendo como você pode errar tantas vezes e eu não consigo ficar sem te perdoar.

 

Um sorriso se formou em seus lábios, então eu selei os mesmos. O beijo se aprofundou, fazendo que um pouco do peso de Jungkook subisse sobre meu corpo. Eu queria explorar seus lábios de todas as maneiras possíveis, eu quero tê-lo apenas para mim todos os momentos.

 

- Nada irá nos separar, isso eu te garanto. – Ele beijou a ponta do meu nariz e então fiz um bico manhoso.

 

Eu o perdoei tão fácil, mas eu não suportava ficar longe de Jeon Jungkook, não mais. Sabe em um momento que uma pessoa se torna uma necessidade e uma metade de você? Era isso que ele tinha se tornado pra mim.

 

Jeon Jungkook *ON* ;

 

Ficamos trocando caricias e algumas palavras fofas um para outro, Jimin permanecia sentado na cama e eu estava ajoelhado, descansando minha cabeça em seu peitoral.

 

- Kookie? – Ouvi sua voz chamar pelo meu nome, o que voltou minha atenção para os seus olhos.

 

- Sim?
 

- Não acha que estamos deixando os meninos ansiosos demais lá fora? – Ele arqueou as sobrancelhas, com certeza eles estavam andando impacientes de um lado pro outro.

 

Assenti e então me levantei, oferecendo minha mão para o mesmo. Saímos de mãos dadas do quarto e então encarei todos ali, que estavam encostados na parede. Jin sorriu ao ver nossas mãos unidas, os outros fizeram os mesmos.

 

- Demoraram demais. – Yoongi levantou do chão, já que o mesmo estava sentado ali.

 

- Tínhamos que ter um tempo sozinhos para nos entendermos cem por cento. - Encarei Jimin que sorriu para mim, que sorriso maravilhoso.

 

- Não gozaram na minha cama, não é? – Namjoon perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

- Seu bobo! – Jimin falou com suas bochechas coradas, estavam vermelhas igual tomate.

 

- Que fofo. – Eu o abracei apertando suas bochechas, ele realmente era tão lindo tímido. – Agora se nos dão licença, tenho que conversar mais o meu namorado. – Dei uma piscadela para os mesmos.

 

Eles riram e se despediram de nós, abracei a cintura do menor e fomos em direção ao nosso quarto. Jimin entrou se jogando em sua cama com uma sensação de alivio, tranquei a porta e ele arqueou a sobrancelha.

 

- Irei deixar você decidir. – Falei mordendo meu lábio inferior. – O que você quer para hoje?

 

- Precisa realmente perguntar? – Ele me lançou um olhar malicioso, Aish , como ele me deixava louco.

 

- Diga Jimin, diga o que quer.

 

- Eu quero você, Kookie. – Ele falou em um tom manhoso, levantando da cama e vindo em minha direção. – E eu sei bem o que você quer. – Ele mordeu seu lábio róseo, oh meu G-Dragon.

 

- Você me deixa maluco. – Sussurrei para o mesmo e então eu ataquei os seus lábios,segurando sua cintura possessivamente.

 

Caímos na cama e então desci meus beijos até seu pescoço, onde senti seu corpo se arrepiar, suas mãos pousaram em meus ombros, os apertando de leve.

 

- Kookie. – Ele deixou meu nome escapar de seus lábios, fazendo seu corpo se arrepiando mais ainda.

 

Ele estava entregue apenas para mim, era impressionante que eu conseguisse o domar em poucos movimentos.

 

- Algum problema, meu pequeno? – Raspei meus dentes em seu pescoço.

 

Um arfar saiu de sua boca, eu já podia saber que ele estava em meu controle. Suas pernas rodearam a minha cintura, me apertando mais contra ele.

 

- Tão entregue. – Sussurrei em seu pescoço, selando sua bochecha em seguida.

 

Eu fazia leves apertos em sua cintura, descendo os beijos até o seu peitoral que estava coberto pela camisa, me incomodei por ele estar vestido demais. Fiz força para mantê-lo ereto, então retirei sua camisa. Logo ataquei o seu peitoral, espalhando mordiscos e beijos por todo o local, já pude sentir algo duro entre minhas pernas, ele era tão perfeito.

 

- Mas já? – Perguntei em um tom sexy, comecei á beijar seu abdômen definido e ele arqueou suas costas na cama, começando a analisar meus fios de cabelo com os seus dedos.

 

- Vamos logo com isso, K-Kookie.  – Ele engoliu seco, então mordisquei seu abdômen.

 

- Temos que ir com calma, meu amor. – Senti ele gelar ao ouvir aquilo, era bom sentir sua energia positiva.

 

Cheguei á borda da sua calça, então não hesitei em tira-la com rapidez , meu pênis latejava para sentir Jiminnie. Forço para suas pernas ficarem mais abertas e o abocanho sem mais nem menos, ele grita e se joga um pouco para trás, gemendo meu nome e pedindo ‘’por favor’’. Aperto suas coxas e olho para o mesmo, ele mordia seu lábio inferior.

 

- Não segure. – Parei por um momento e apertei seu membro firme, Jimin estremece ao gozar, me fazendo rir maliciosamente.

 

Eu o puxei para o virar de costas, ele fica de quatro sem hesitar em nada, dei um tapa estralado em cada uma de suas nádegas e seu gemido manhoso pode ser ouvido.

 

- Temos que ser um pouco rápidos, mas eu o mostrarei como Jeon Jungkook pode ser potente. – Brinco e arranco um riso do menor.

 

Ele entala sua voz na garganta quando adentro dois dedos no mesmo de uma só vez,dou um tapa estralado em sua nádega esquerda e ele geme alto, eu podia sentir a energia do desejo em seu corpo.

 

- M-Mais... K-Kookie. – Começo a movimentar meus dedos dentro de si e ele começou a rebolar. – Por f-favor!

 

- Diga para mim, meu pequeno. – Beijei suas costas, já podia sentir suas partes internas pulsando. – Você quer algo maior?

 

- S-sim... Ah meu G-Dragon. – Ele falou rápido e aflito, o que me deixava mais excitado e com vontade de fode-lo, meu pênis latejava desejando pelo mesmo.

 

Retiro meus dedos de dentro dele e ele resmunga em desaprovação, fiz um pequeno carinho em suas nádegas, então ele se ergue e sua bunda fica mais empinada para minha direção, deixando sua entrada mais exposta.

 

- Seu desejo é uma ordem, meu amor. – Saí da cama por um momento e me despi, ambos estávamos nus. – Tão sexy.

 

O penetro com calma , tentando relaxar apenas nesse começo. Deito meu corpo por cima do seu, assim o preencho completamente, Jimin gemia baixinho provavelmente tentando se acostumar com o volume dentro do mesmo. Beijo o seu ombro, em seguida suas costas e então me ergo.

 

- A brincadeira acabou. – Aumentei as entocadas e ficaram mais fortes.

 

Meus dedos apertavam a pele branca da cintura do mesmo enquanto mantínhamos o ritmo forte, ouvi um grito sair do mesmo e deduzi ter acertado sua próstata, que nem deu tempo pedir por mais.Sem mais delongas voltei a acertar aquele ponto,fazendo logo o mesmo se entregar ao orgasmo. Sorrio vitorioso ao ver o mesmo respirando ofegante e com os olhos fechados,arfei ao sentir suas paredes internas me apertarem, gritei ‘’ Meu Jiminnie ‘’ e me desfiz dentro do mesmo.

 

Meu corpo descansa um pouco em cima de Jimin, então me retirei do menor e selei suas costas. Ele se vira para mim e então sela nossos lábios, rapidamente sinto sua mão entrar em contato com o meu membro, me masturbando rapidamente. Sua boca perdeu o contato com a minha e desceu até o meu membro, ele me abocanhou e me fez gemer alto o seu nome, Park Jimin sabia fazer um ótimo trabalho. Eu o auxiliava com seus movimentos de vai e vem pelo seus cabelos. Aish, sua boca era tão deliciosa explorando o meu membro. Revirei os olhos e senti um liquido quente percorrer pelo meu corpo, e lá estava ele com os lábios melados e a boca entreaberta, pupilas dilatadas , bochechas vermelhas e um cheiro de pura excitação. Ele lambeu os lábios depois de me ter feito gozar em sua boca, esse garoto era minha perdição. Resmunguei e o puxo para cima, nossas bocas se unem, tentando me controlar melhor. Depois o jogo na cama e vejo o seu corpo nu esparramado e incrivelmente atraente, ele mantinha um sorriso nos lábios.

 

- Você é apenas meu, Jimin. – Falei com um sorriso nos lábios. – Agora, e para sempre.

 

 


Notas Finais


Obrigada pelo o carinho que vocês andam me proporcionando, com isso vou melhorando cada vez mais a fanfic, eu amo vocês , obrigada por terem participado da minha vida em 2016 e espero estarmos juntos em 2017,KISSES !

Minhas outras fanfics ;

My Proctetor - https://spiritfanfics.com/historia/my-proctetor--jikook-7470913


My Little Protege - https://spiritfanfics.com/historia/my-little-protege--jikook-7533873


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...