1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. She came back

História Secrets - JIKOOK - She came back


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Oi meus bebês <3 Então, eu fiz uma tabelinha de postagem.

Todos os dias terão capítulos novos de cada fanfic minha, mas irá funcionar assim.

Um dia eu posto de uma fanfic.
No outro posto de outra fanfic.
E depois no outro posto de outra , etc...

São três fanfics que estou atualizando, então estou tentando atualizar todas recentemente!

Eu posto os capítulos depois da 00:00, onde tenho mais disponibilidade.

Boa Leitura !

Capítulo 28 - She came back


Taehyung *ON* ;

 

Eu e Hoseok estávamos sozinhos no jardim, ele estava sentado em um banco e eu estava em cima de suas pernas, selando nossos lábios. Tínhamos procurado Yoongi por todos os lados, mas nada dele. Hoseok acariciava minha bochechas e minhas pernas continuavam enroladas sobre a cintura do mesmo. Senti algo sugar a pele do meu pescoço, me fazendo revirar os olhos,era o meu Yoongi. Ele agarrou a minha cintura e então beijou Hoseok.

 

- Onde você estava? - Falei tomando sua atenção para mim.

 

- Eu estava ''resolvendo'' algumas coisas. - Ele riu malicioso. - Sabem quem está na escola?

 

- Quem? - O moreno que me segurava perguntou curioso.

 

- Hyuna. - Ele respondeu curto e abri a boca com surpresa. - Mas não por muito tempo,ela foi expulsa,só veio pegar suas tralhas.

 

- Jimin sabe disso? - Falei saindo do colo de Hoseok.

 

- Não, queremos evitar confusões, eles se resolveram hoje e queremos manter assim. - Yoongi suspirou.

 

- Melhor assim.

 

Jungkook *ON* ;

 

Eu e Jimin estávamos trocados e vestidos, apenas trocando caricias em cima da cama. Ouvi a porta ser aberta com fúria, o que me fez virar imediatamente. Ali estava ela, a nojenta da Hyuna.

 

- Parabéns ao casalzinho do mês. - Ela falou sarcástica. - Por culpa desse traste, eu vou ter que sair da escola. - Ela se referiu ao Jimin que não tinha baixado sua guarda.

 

- Olha a boca para falar de mim,vadia. - Ele se defendeu, levantando da cama.

 

- VOCÊ ME PAGA, PARK JIMIN!

 

Ela partiu para cima dele, mas óbvio que ele a segurou pelos braços e a empurrou para longe, deixando a mesma caída e chorando no chão.

 

- Eu cansei das suas humilhações, queridinha. - Ele se aproximou da mesma. - Agora terá que procurar outra escola e outra pessoa para ser seu capacho e você zoar o quanto quiser, porque á mim ninguém humilha mais.

 

- Você acha que acabou? - Ela riu. - Eu sempre voltarei para te atormentar.

 

- Sinceramente, acho que acabou sim. - Ele pôs um lindo sorriso no rosto. - Do mesmo jeito que você irá voltar, eu vou está aqui para te tirar de ponta á pés , Jeon Jungkook tem dono.

 

- Um gayzinho que se acha o dono do mundo. - Ela se levantou. - Me poupe.

 

- Sim, um gayzinho que pelo menos conseguiu o amor dele, diferente de você. - Jimin veio até mim e selou nossos lábios por um rápido momento. - Boa saída, Hyuna.

 

Ela estava prestes a explodir ali, então a mesma saiu batendo o pé firme no chão. Meu pequeno sorriu vitorioso, mordendo seu lábio inferior e me encarando.

 

- Que orgulho do meu namorado. - Falei para o mesmo que novamente uniu nossos lábios.

 

Aprofundei para um beijo , o puxando pela cintura para nossos corpos se chocarem. Suas mãos exploravam meus fios de cabelo, então tivemos que nos separamos por falta de ar.

 

- Funciona como você disse, não vai ser uma garota que vai destruir nossa relação , não é mesmo ?! - Ele arqueou as sobrancelhas , então assenti.

 

- Você é o melhor. - Dei um meio sorriso para o mesmo. - Agora deixa eu te mimar.

 

Sentei na cama e o puxei para o meu colo, entrelaçando suas pernas ao redor da minha cintura. Beijei sua ponta do nariz e então ele sorriu, então espalhei beijos por todo o seu rosto. Senti suas bochechas queimarem e então mordi a sua maça do rosto.

 

- Então você gosta de ser mimado. - Falei sorrindo para o mesmo.

 

- Por você, quem não gostaria? - A voz de Jimin estava saindo em tom bem provocante, dava vontade de fode-lo novamente ali,mas eu iria me segurar.

 

- Vamos sair? É final de semana, quero em divertir um pouco com você. - Perguntei acariciando suas coxas.

 

- Claro, também quero sair desse ambiente abafado. - Ele se referiu á escola.

 

(...)

 

Tínhamos ganhado a permissão de saída da diretora, estávamos em uma sorveteria próxima da escola para não demorarmos muito na nossa volta. Jungkook tinha ido ao banheiro e então eu examinava todo o local, vi que uma garota se sentou na cadeira á minha frente, então a encarei confuso.

 

- Deseja alguma coisa? - Falei arqueando as sobrancelhas.

 

- O-Oi , só vim apenas conversar com você. - Ela corou. - Você é...realmente bonito.

 

- Ah, obrigada. - Falei dando um sorriso simpático.

 

- Seu amigo não vai se importar, não é ? - Ela perguntou mordendo seu lábio inferior, ela usava uma blusa de botões que estava mostrando mais do que devia.

 

- Não vou me importar com o quê ? - Jungkook chegou e colocou as mãos em meus ombros, fazendo uma breve massagem e beijou o meu pescoço.

 

- Nossa, vocês tem uma amizade bem próxima. - Ela riu fraco.

 

- Não uma amizade, ele é meu namorado. - Ele falava com um tom de nojo, ela engoliu seco.

 

- M-Me desculpe, eu não sabia. - Ela levantou-se imediatamente e acenou. - Eu já vou.

 

Ela saiu em passos apressados e Jungkook sentou na cadeira, revirando  os olhos.

 

- Parece que as pessoas não entendem que você me pertence. - Ele falou ciumento.

 

- Relaxe, acho que ela sabe muito bem agora. - Segurei suas mãos que repousavam sobre a mesa.

 

Logo os nossos sorvetes chegaram, Jungkook tinha ficado mais alegre ao ver aquilo. Sorri quando ele bateu palminhas quando os sorvetes foram colocados na mesa, parecia um bebê... O meu bebê.

 

(...)

 

Após terminarmos o sorvete, estávamos sentado em um banquinho de praça. Havia várias crianças brincando, algumas simpáticas até acenavam para a gente. O banco ficava próximo ao balanço,então um menininho veio correndo até a gente, me balançando pela camisa.Ele me olhou corado e então não sabia bem o que dizer, o peguei nos braços e coloquei em minhas pernas.

 

- O que deseja, pequeno ? - Perguntei carinhoso.

 

- Moço, pode me balançar ali? - Seu dedinho apontou para o balanço com um lugar vazio, olhei para Jeon Jungkook que via a cena com uma expressão divertida.

 

- Claro, vamos lá.

 

O levei até o balanço e o coloquei com cuidado lá, ele agarrou as correntes que ligava o balanço aos ferros que suportava os pesos, então fui para trás. Comecei á balança-lo com calma, evitando ir muito rápido e machucar o menor. Jeon ria enquanto via eu me divertindo com a criança desconhecida.

 

- Oh meu Deus, Jackson , meu filho! - Uma mulher se aproximou com sua mão em cima do peito. - Não suma dessa maneira , me desculpem rapazes.

 

- Está tudo bem. - O empurrei mais uma vez. - Ele me pediu para eu o balançar.

 

- Ele está incomodando vocês? - Ela perguntei meio sem jeito.

 

- De modo algum, adoramos crianças. - Jungkook falou com um sorriso no rosto.

 

Ela sorriu aliviada,então continuei balançando o pequeno que ria alto. Ele se cansou colocando os pés no chão, vi o pequeno correr até mim e me abraçar.

 

- Obrigada. - Ele sorriu para mim, me agachei e beijei sua bochecha.

 

- De nada, você é muito fofo. - Apertei suas bochechas levemente e ele corou.

 

- Qual o seu nome?
 

- Park Jimin , e o seu ? - Perguntei o abraçando pela cintura.

 

- Jackson Wang. - Ele afundou sua cabeça no meu pescoço,então em seguida nos separamos.

 

- Vamos bebê, seu pai ligou para voltarmos logo. - A mãe do pequeno veio até nós.

 

- Espera mamãe. - Ele fez um bico emburrado. - Obrigada você também. - Ele abraçou ao Jungkook, que logo retribuiu.

 

- De nada pequeno, pode me chamar de Kookie.

 

Eles riram e então observei aquela cena, Jungkook se dava bem com crianças. Nos despedimos dos dois e então eles andaram pela praça até o carro.

 

- Jimin,eu observei uma coisa bem interessante. - Senti seus braços me rodearem, Jungkook se aproximou do meu ouvido.

 

- O que?

 

- Você seria um ótimo Omma se adotassemos filhos. - Ele mordiscou minha orelha, arregalei os olhos e dei um meio sorriso. - Imagine, nós dois em uma casa,casados e felizes, com crianças correndo para todos os lados. - Senti ele sorrir para mim. - Poderiamos adotar um casal, um lindo menino e uma linda menina, essa seria uma vida perfeita.

 

Aquela idéia era ótima,sempre quis ter filhos com alguém que eu amasse, não me importava se não viesse de mim. Suspirei e ele beijou o meu pescoço, aah, eu amo Jeon Jungkook.

 

 


Notas Finais


Gente, eu coloquei o Jackson Wang do GOT7 porque sim ! Mas ele está bebê ai, em média de 4 anos de idade.

Minhas outras fanfics :

My Little Protege : https://spiritfanfics.com/historia/my-little-protege--jikook-7533873

My Proctetor : https://spiritfanfics.com/historia/my-proctetor--jikook-7470913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...