1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. A new beginning

História Secrets - JIKOOK - A new beginning


Escrita por: SweetLight

Capítulo 3 - A new beginning


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - A new beginning

Acordei com uma dor insuportável no pescoço , eu dormi encostado na cama de Jungkook, levantei e fui até o espelho , encarei o meu rosto inchado e os meus olhos vermelhos, olhei no relógio , eram 16:00 da tarde, devia estar tendo alguma aula agora, os professores não ligavam quem estava ou não na aula, então eu fazia questão de nem aparecer. Eu precisava descansar a mente, sai do quarto e andei naquele corredor vazio, fui até os portões de ferro da escola , abri o mesmo . Ali era o jardim , me senti aliviado com o cheiro das flores e eu estava completamente sozinho, comecei á andar entre as mesmas, eu comecei á escutar um barulho vindo do meio das rosas, olhei para os lados á procura do barulho, andei mais um pouco e pude o ver de longe, era Jungkook sentado no chão, com sua cabeça entre as mãos, soluçando de tanto chorar, me aproximei do mesmo.

 

- Dói não é ? Dói saber que está errado, dói saber que a pessoa faz questão de esfregar a verdade na sua cara. – Eu o encarei , ele ergueu sua cabeça. – Isso o que você sente é pior do que eu sinto todos os dias. – Seu rosto estava inchado e avermelhado.

 

- Sai daqui, Park Jimin. – Ele tentava não me encarar.

 

Eu apenas sai dali, o deixando sozinho , merda ! Era parecia apenas uma criança chorando, mas ele fez tantas coisas erradas comigo, eu continuei andando até o dormitório , o bom que eu podia fazer, era voltar á dormir.

 

(...)

 

Acordei com barulho com algo pesado cair em um impacto com o chão, eu me levantei rapidamente, parecia que o chuveiro estava ligado , eu corri até o banheiro e Jungkook estava no chão do banheiro, o seu braço sangrava.

 

- JUNGKOOK ! – Peguei a toalha em cima da pia e fui até o mesmo, ele se enrolou na toalha e se apoiou em mim, desliguei o chuveiro e o levei até o quarto, o deitando na cama. – O que você fez,garoto ?

 

Seus pulsos tinham cortes médios, fui até minha bolsa e retirei um pouco de algodão e álcool , me aproximei do mesmo e peguei em seu braço , coloquei álcool no algodão e comecei á passar em seus cortes, ele começou á gemer com um pouco de dor , realmente ardia , ele me encarou e seu rosto ainda estava inchado, continuei limpando o seu ferimento, em seguida , enfaixei seu braço. Eu não iria o deixar deitado lá no chão do banheiro, percebi que ele realmente precisava de uma roupa, fui até o seu guarda-roupa e peguei uma calça de moletom do mesmo, junto com sua cueca.

 

- Aish ! Meu braço arde. – Eu me virei, ele tentou colocar a sua cueca, depois de alguns minutos , foi possível.

 

Eu me virei para ele , ele estava com problemas para colocar sua calça , revirei os olhos, eu tentei me aproximar, mas ele me impediu.

 

- Eu não preciso da sua ajuda. – Era se ele estivesse cuspido as palavras na minha cara, eu apenas concordei e voltei para a minha cama, queria ver como ele se viraria sozinho.

 

Ele gemia de dor, seus lábios estavam branqueados, parecia necessitar de água, eu estava indeciso se ajudava ou não , revirei os olhos e levantei da cama , fui até afora do quarto , indo até o bebedouro que havia ali, peguei o copo e enchi o mesmo de água , já tinha me conformado que sou trouxa além do limite. Voltei para o quarto, indo em caminho de Jungkook, ele ficou apenas me encarando, se sentando na cama.

 

- Pega. – Eu ofereci o copo de água, ele não reagiu em nada. – Agradece por eu estar te ajudando, pelo menos não sou tão filha da puta quanto você que sabe apenas zombar da cara dos outros.

 

Peguei em seu queixo e ergui a sua cabeça, colocando o copo em sua boca , ele bebeu tudo o que havia no copo, deixei o copo em seu criado mudo, voltando para a minha cama.

 

- Obrigado – Eu vi sua voz soar como sussurro.

 

- Como é ? – Eu me aproximei dele, para ver se ele falava novamente, aquilo era como música para os meus ouvidos.

 

- Eu disse obrigado. – Ele falou um pouco mais alto, mas não me olhou.

 

Soltei em um pequeno riso, voltando para a minha cama, sabia que esse momento chegaria de algum jeito, deitei na cama macia e relaxei , o sono estava me invadindo , então senti meus olhos pesarem...

 

No dia seguinte...

 

Acordei com a luz do sol em meu rosto, me sentei na cama e vi que Jungkook ainda dormia, hoje seria o dia de visitas, possivelmente minha mãe não viria com o meu pai, bufei e fui até o banheiro.

 

(...)

 

Eu estava vestido com as minhas roupas do dia-a-dia , sem o uniforme da escola , estava apenas com uma camisa branca, com uma calça de moletom cinza, acompanhado com meu tênis. Ouvi alguém bater na porta, fui até a mesma e a abri,meu coração se encheu de ódio, era Seungri , vi ele me olhar com nojo , eu retribui o olhar.

 

- Onde está Jungkook ? – Ele me perguntou.

 

- Está dormindo, mas enquanto isso, eu quero falar com você. – Respondi saindo do quarto e fechando a porta.

 

- Não quero te ouvir.

 

 - Você não tem o que querer – Eu falei frio, o encarando. – Você mentiu para Jungkook  sobre mim ! Quem você acha que é ? Eu não sei que coisas absurdas você falou para ele , mas você vai desmentir tudo.

 

- Eu não vou desmentir nada, Jungkook vai ser apenas meu , você acha que vai conseguir roubar ele de mim ? – Ele me segurou pela camisa.

 

- Roubar ele de você ? Eu pensava que você gostava de outros tipos. – Eu o empurrei – Você fez isso porque gosta de Jungkook , mas não precisava estragar a minha vida !

 

- Seu idiota, ele gostava de você. – Ele parecia cuspir as palavras na minha cara. – Eu amo Jeon Jungkook , você iria ficar atrapalhando o meu caminho, não se atreva á comentar sobre isso com ele. – Seungri parecia me ameaçar.

 

- Não será necessário, ele já descobriu , mas você vai dizer isso na frente dele, querendo ou não.

 

A raiva me dominava, eu o segurei pelo casaco e abri a porta com brutalidade, Jungkook estava sentado na cama e nos encarou.

 

- Seungri ? – Jungkook se levantou da cama.

 

- Desminta tudo o que disse e fale o que me contou no corredor. – Eu o soltei , ele suspirou e apenas ficou calado. – FALA. – Seus olhos saiam faíscas.

 

- Ele está mentindo , Jeon Jungkook. – Ele tentou se defender, por impulso , eu soquei o seu rosto.

 

- Jimin , pare ! – Jungkook me segurou pelo braço e me empurrou para longe de Seugrin. – Eu sei que todas aquelas coisas eram mentiras , Seugrin. – Ele ficou meio sem reação, apenas bufou. – Fala.

 

- Eu vou falar a verdade. – Ele acariciava o seu rosto com a palma da mão. – Eu gosto de você , eu sou bi , eu falava aquelas mentiras para te afastar dele. – Ele me encarou. – Eu sabia que você gostava de Jiminnie, Tyang Hee disse que iria sair da escola , então eu queria afastar vocês para me aproximar mais de Jungkook.  – Ele se sentou na cama do mesmo. – A verdade é que... Eu estou apaixonado por você , Jeon Jungkook.

 

Jungkook estava paralisado ali, nos encaramos e eu estava sentindo um alivio, eu não sabia se iria melhorar a minha relação com ele , mas ele não tinha mais motivos para me odiar, ele não tinha nojo de mim, até porque gostava de mim, eu estava até que perdido naquela história.

 

- Explica isso direito. – Jungkook mexeu em seu cabelo , realmente aquilo tudo era confuso.

 

- Quando Jimin entrou naquela escola, eu desconfiava que você iria acabar andando com ele , pensei que iria me deixar de lado nisso tudo , apesar de eu estar em algumas séries á cima de você. Isso realmente aconteceu , vocês começaram á se falar e á andar juntos todo o tempo , mal nos falávamos , eu me senti excluído. Então você me chamou e disse que estava gostando de Jimin , ali foi o meu fim , éramos amigos e inseparáveis, eu tinha sentido que tinha perdido o meu melhor amigo, então resolvi que na primeira oportunidade, eu iria separar vocês , logo Jimin revelou que estava com Tyang Hee, vi que realmente você ficou mal. – Algumas rolavam em seu rosto. – Eu inventei coisas horríveis sobre Jimin, você sabe quais são... Logo você começou á criar ódio dele , as coisas estavam favoráveis ao meu lado, então continuou assim até Tyang Hee sair da escola, tudo piorava para Jimin , minha felicidade aumentava , foram dois anos eu tentando me aproximar de você, te dando sinais , mas você não reconhecia que eu gostava de você.

 

Jungkook parecia não acreditar naquilo , na maioria do tempo ele me olhava , deslizei minhas costas sobre a parede do quarto.

 

- Agora eu estou dizendo isso na sua cara. – Seungri continuou – Eu te amo, Kookie.

 

- Você mentiu pra mim. – Os seus olhos pareciam explodir de raiva, Jungkook se aproximou dele e deu um soco na sua cara, o segurando pela camisa. – VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ ?

 

Seungri continuava quieto , Jungkook o soltou e fechou os olhos, ele parecia perdido no que falar.

 

- Eu não quero te ver nunca mais. – Ele apenas virou de costas para Seungri.

 

- Me desculpa , Jungkook.

 

- VOCÊ NÃO ME DEVE DESCULPAS, DEVE DESCULPAS AO JIMIN, VOCÊ ME FEZ FAZER A MAIOR BURRADA DA MINHA VIDA, ME TRANSFORMOU EM UM PRECONCEITUOSO. – As lágrimas começaram a sair do seu rosto, mas eu não entendia o motivo dele estar chorando. – Isso poderia ter sido diferente, eu não consegui o que queria por sua culpa. – Jungkook me olhou por alguns segundos, mas voltou a atenção para Seungri. – Saia daqui e não volte nunca mais !

 

Ele não revidou , apenas saiu do quarto e fechou a porta , ficamos em um silêncio profundo ali.

 

- Jimin , eu... Eu não sei por onde começar. – Ele não olhava diretamente nos meus olhos.

 

- Você gostava de mim ? – Aquilo martelava na minha cabeça, ele me encarou e suspirou.

 

- Sim.

 

- Por que não me contou ? – Me levantei do chão e me aproximei do mesmo. – Jungkook , isso poderia ter sido diferente.

 

- Eu não sei expressar meus sentimentos , eu pensava que você não ia nem querer saber de mim.

 

- Devia ter me contado isso. – Saiam lágrimas dos seus olhos, ele me encarou.

 

- Me desculpa, eu... Jimin , me perdoa. – Ele se aproximou ainda mais de mim.

 

Em parte, ele estava errado , ele me julgou , me humilhou , fez as piores coisas comigo , mas do outro lado , ele foi influenciado á fazer isso , ele está chorando e me pedindo perdão, eu não resisti.

 

- Eu te perdôo. – Ele concordou , ficamos alguns minutos ali,eu senti ele me puxar para  um abraço.

 

Seu corpo estava em contato com o meu, ele afundou seu rosto no meu pescoço , o Jungkook que eu conhecia nunca faria isso, mas pela minha surpresa, ele está me pedindo desculpas , eu tinha de ver o que iria acontecer daqui pra frente, talvez, um novo começo da nossa amizade.

 

- É tão estranho fazer isso... Depois de anos apenas te odiando. – Ele comentou, nos afastamos.

 

- É a vida , temos que reconhecer nossos erros.  – Eu o repreendi , então ele limpou as lágrimas.

 

- Então... Podemos recomeçar ? – Ele esticou a sua mão .

 

- Devemos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...