1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Live

História Secrets - JIKOOK - Live


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


BOA LEITURAA <3 <3

Capítulo 32 - Live


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Live

 - Jungkook... Jimin continua vivo. - Jin falou tentando me tranquilizar. - Mas não temos notícias muito boas.

 

- O que mais pode fazer minha vida piorar? - Fechei os olhos com forças, engolindo seco.

 

- Eu sinto muito mas você tem que saber. - Ele suspirou. - Os médicos disseram que ele teve que recuperar a respiração por aparelhos, então encontraram uma grande quantidade de remédios diferentes dentro dele, e isso causou alguns problemas.

 

- Remédios? Eu nunca o vi tomando remédios, como assim? - Perguntei desentendido.

 

- Ele pode ter tomado esses remédios antes de voltarem a ser amigos, ele sofria de depressão, então ele passou dar conta de tomar os remédios, então estão fazendo o máximo para fazê-lo se recuperar,ele deve ter tomado escondido. Mas aqueles tipos de remédios fizeram efeito depois de muito tempo, ainda não souberam o porquê.

 

- Ele está acordado?

 

- Não, os médicos o examinaram e ainda continua desmaiado, mas vivo. - Taehyung me explicou e então os meus olhos começaram a arder. - Kookie, vai dar tudo certo.

 

- Eu devia ter ficado com ele, como eu sou idiota! - Falei socando a cama.

 

- Isso não foi culpa sua! Você estava machucado, não podíamos fazer nada.

 

- Eu tenho que ficar com ele. - Eu tentei me levantar, mas Jin impediu.

 

- Jungkookie, ele só pode receber algumas visitas daqui a algumas horas, como você já se recuperou, pode voltar para casa.

 

- Eu não quero, eu quero ficar ao lado do meu Jimin. - Insisti.

 

- Para de teimar, iremos para casa e amanhã voltaremos, você precisa comer!

 

Resmunguei e então revirei os olhos, por segurança Taehyung me ajudou a levantar e fui até minhas roupas, em busca de vesti-las sozinho.

 

Cinco dias depois...

 

Cinco dias se passaram o meu pequeno apenas conseguia ficar com seus olhos abertos e falar pouco, antes estava fraco demais, qualquer coisa que comesse, ele vomitaria na hora. Ele dormia serenamente na cama do hospital e então eu segurava sua mão, ao lado do mesmo. Permiti algumas lágrimas caírem e então eu me lembrei do que o doutor Xie Yan havia me dito.

 

- Então, o que ele tem realmente? - Perguntei curioso e aflito.

 

- Esse é um caso bem complicado, Jungkook. O suicídio não deu certo, mas ainda bem que trouxeram ao hospital. A Omma de Park Jimin nos alertou que ele tomava remédios depressivos quando estava muito agitado, e é uma espécie de remédio bem diferente. Como ele via que os efeitos dos remédios eram bem lentos, ele começava a tomar em altas quantidades, o que é totalmente prejudicial a nossa saúde. Como eu disse, os remédios são de uma espécie diferente, como Jiminnie ficou muito tempo sem tomá-los, eles começaram a fazer efeitos agora, mas todos juntos. Tivemos que fazer uma lavagem, eles praticamente iriam acabar com Jimin, mas não sabemos se deu tempo de impedirmos. O fato do estômago dele rejeitar a comida é normal por alguns dias, em dentro de alguns outros dias ele deve estar comendo sem vomitar.

 

- Doutor, e se não a cirurgia não tiver adiantado? - Perguntei com o meu coração começando a palpitar rapidamente.

 

- Infelizmente o efeito vai corroer tudo o que Jimin tiver por dentro, e ele... Pode morrer sendo torturado por uma insuportável dor.

 

- Não, por favor, façam o possível para salvá-lo, eu não posso perdê-lo. - Eu segurei as mãos do mesmo, eu já estava desabando em lágrimas.

 

- Acalme-se meu jovem, tenha fé que tudo dará certo, vai ver. - Ele deu um sorriso como se fosse um tipo de conforto, mas apenas desabei ali, não sabendo o que fazer.

 

(...)

 

Eu estava me sentindo um lixo, um inútil nesse mundo. Eu não suportava acordar sem ter ele ao meu lado, sem suas carícias, seus beijos...Era uma tortura e ele sabia do risco que corria,então comecei a dormir todas as noites no hospital,ao seu lado. Eu comecei a analisar o seu rosto com delicadeza e depositar beijos em suas mãos macias e quentes. Diferentes dos outros dias, ele já estava mais ativo e conseguia demonstrar os seus sorrisos e falar um pouco rouco e fraco, pois não podia se esforçar muito. Eu estava feliz com os seus avanços, então o doutor me prometeu o resultado dos exames em exatamente cinco dias, hoje seria terceiro, a cirurgia tinha acontecido ante ontem. Agora eu estava mais disposto a dormir todas as noites aqui para qualquer emergência. Deitei minha cabeça em cima da sua mão e então fechei os olhos, tentando dormir.

 

 - Ju...Jungkook? - Eu ouvi sua soar baixinho, então logo me alertei e me sentei corretamente.

 

- Meu amor, você está bem? Está sentindo algo? - Falei começando a ficar nervoso, então ele negou.

 

- Acalme-se... Está me tratando como se... Eu fosse uma grávida. - Rimos juntos e ele deu um sorriso fraco, ele não conseguia falar muito, então dava pequenas pausas.

 

- Só quero ter o máximo de cuidado com você. - Eu analisei suas bochechas. - Você está mais frágil e precisa de muita atenção, e eu estou aqui para tudo o que precisar. - Eu ergui sua mão e beijei as costas da mesma, fazendo o menor gostar do carinho.

 

- Me desculpe. - Ele falou rápido, então arqueei a sobrancelha.

 

- Eu realmente entendo seus motivos para ter aquele ato desesperado, e pela décima vez, não precisa me pedir desculpas, apenas me prometa que não fará mais aquilo.

 

- Prometo. - Ele sorriu, ah, que falta daquele lindo sorriso.

 

- Bom, eu tenho que falar uma coisa. - Eu o encarei. - Você fica tão sexy com essa roupa de hospital.

 

Rimos juntos e eu pude ver ele mais animado, eu já estava tão satisfeito apenas vendo aquele sorriso. Apenas eu estava contente em vê-lo se recuperando, mesmo que fosse lentamente.

 

- Então, quando você sair dessa cama, juro que eu iremos fazer amor como nunca antes, eu vou te amar como você merece, eu vou cuidar e proteger a você de todo mal que o mundo quiser fazer a você, eu prometo a dar o melhor para você, Park Jimin. - Eu beijei sua mão novamente e então ele me encarou ameaçando chorar. - Não chore.

 

- Como eu pude pensar...em te deixar? - Uma lágrima escorreu em sua bochecha e então eu me aproximei do seu rosto e rapidamente selei os seus lábios, logo beijando sua bochecha.

 

- Não pense mais em essas coisas, o importante agora é você se recuperar, okay? - Ele assentiu fraco e então sorri. - Agora é bom que você está me deixando te mimar.

 

Ele revirou os olhos e então dei leves beijos em seu rosto, deixando suas bochechas avermelhadas. Parecia estar lutando contra o sono, suas pálpebras estavam forçando-se a fechar e então eu ainda consisti em fazer um pouco mais de carinho para relaxá-lo e fazê-lo dormir. Seus olhos se fecharam e o deixei quieto e confortável para dormir, como tem sido essas noites.

 

No dia seguinte...

 

- Jungkook. - Senti uma mão me balança levemente, então abri os olhos em um susto. - Oh, não quis assusta-lo.

 

- Omma? - Encarei a mãe de Jimin a minha frente, então ela sorriu.

 

- Olá. - Ela acenou. - Sua Omma está o esperando lá fora, então vim ver como estava o meu pequeno. - Ela encarou Jimin adormecido na cama. - Obrigada por o olhar todas as noites, não sei como agradecer.

 

- Não precisa agradecer, tudo o que mais quero é ficar perto dele o máximo que der. - Eu sorri para a mesma.

 

- Isso é bom, Jeon. Meu filho finalmente achou alguém que o merece de verdade. - Ela me abraçou por alguns segundos e depositou um beijo na minha testa. - Bom, eu vim para ficar com ele durante algumas horas para você descansar.

 

- Noona, eu não quero sair do lado dele. - Insisti.

 

- Jeon Jungkook, eu entendo que você quer cuidar dele e protege-lo, mas você também tem que se cuidar. - Ela acariciou meus cabelos. - Sua Omma conseguiu uma licença na escola para poder ficar ao lado de Jimin, mas você precisa de alimentar, tomar um banho, dormi mais, me entende?

 

- E se ele precisar de mim?

 

- Eu vou ficar aqui ao lado dele e prometo não sair até você voltar, tudo bem? - Ela me encarou e então fiquei meio indeciso. - Você vai para sua casa, come, toma um banho e dorme na sua caminha, logo que acordar, você vem com sua Omma, combinado? - Ela estirou sua mão, então sorri.

 

- Combinado. - Apertamos as mãos e a abracei. - Obrigada Omma.

 

Beijei sua testa e então olhei Jimin, indo em sua direção e beijei sua bochecha, sussurrando um '' Fique bem, meu amor''. Sim, ela estava certa, eu precisava de algumas horas a mais de sono e de um bom banho, como também estava faminto. Andei pelo corredor do hospital e fui em direção ao lado de fora, onde já pude avistar o carro da minha Omma. Fui em direção do mesmo e então entrei, quando vi o seu sorriso reconfortante, eu estava com vontade de desabar em lágrimas, eu estava com medo.

 

- Jungkookie, meu filho. - Ela me abraçou e então retribui. - O que houve ? Jimin está bem?

 

- Está. - Respondi. - Mas...Eu tenho medo do que possa acontecer, e se ele piorar?

 

- Meu amor, ele já está melhorando e os exames irão sair amanhã, fique calmo. - Ela segurou minhas mãos e então engoli seco. - Tenha fé.

 

Assenti para mesma e ela afagou os meus fios de cabelo, fazendo com que eu me organizasse no banco e então ela deu partida.

 

(...)

 

Eu estava me sentindo mais tranquilo e relaxado, tinha tomado o meu banho e minha mãe já tinha me entupido de comida na boca. Apenas estava deitado encarando o teto, pensando como ele devia estar agora.

 

Será se está precisando de mim?

 

Ele está em apuros?

 

Ele está bem ?

 

Jimin tem sido minha única preocupação nesses últimas dias, e também o meu único foco. Os meninos o visitam todas as tardes no hospital, com uma licença que a Omma de Jimin também tinha conseguido. Até mesmo a diretora estava o ajudando e também socorrendo em o que ele precisasse.

 

Meu celular vibrou no criado mudo da minha cama e então revirei os olhos, era uma mensagem do Jin.

 

Kim Seokjin

 

Cara, você precisa ver isso urgentemente, estou enviando uma foto.

 

Esperei por alguns segundos e finalmente a foto carregou, então imediatamente a abri.

 

Adolescente de 17 anos é atropelada por um carro em alta velocidade e sofre um grave ferimento na cabeça, fazendo que fosse levada ás pressas ao hospital.

 

Kim Hyuna era filha de dois empresários de Seul, enquanto a adolescente voltada de um ''passeio'' da cidade, um carro em alta velocidade a acertou em cheio e então a batida fez que ela batesse gravemente seu corpo contra o chão, machucando sua perna, cabeça e seu braço direito. O hospital informa que o estado de Hyuna é complicado e tem poucas chances de sobreviver após o acidente, segundo os médicos.

 

Eu arregalei os olhos e fiquei em choque por alguns segundos, sem mesmo paciência de ler o resto. Hyuna...Hyuna foi atropelada?  Ela está morta?

 

Olhei para o nome do hospital no canto inferior da foto e então me levantei da cama, Hyuna fez tanto mal para Jimin, mas eu não desejaria um mal desse tamanho a ela, para ninguém. Coloquei o celular no bolso e então vesti minha camisa, calçando rapidamente meus tênis. Sai correndo do quarto e então encarei minha mãe no final da escada.

 

- Aonde pensa que vai, mocinho ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, eu realmente pensei em acabar a fanfic sem continuar, sério.

Algumas pessoas ME ameaçaram pelo fato de eu ter feito essa parte da fanfic, pelo amor, isso é uma FANFIC, F-A-N-F-I-C. Não precisam disso apenas por uma coisa que não é real! Mas eu pensei bem nos que gostam da fanfic, então vou continuar <3

Minhas outras histórias ;

Dating Arranjed ( Namjin ) : https://spiritfanfics.com/historia/dating-arranged--namjin-7750192

My Little Protege ( Jikook ) : https://spiritfanfics.com/historia/my-little-protege--jikook-7533873

My Proctetor ( Jikook ) : https://spiritfanfics.com/historia/my-proctetor--jikook-7470913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...