1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Reapproximation

História Secrets - JIKOOK - Reapproximation


Escrita por: SweetLight

Capítulo 4 - Reapproximation


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Reapproximation

Jungkook estava ao meu lado, conversamos a manhã inteira , eu estava rindo das histórias que ele me contou sobre o que aprontou na escola esse tempo inteiro.

 

- Você é louco ! – Eu não podia conter o riso, estávamos rindo igual duas pessoas sem noção.

 

- São tempos que nunca irei esquecer. – Ele deu um pequeno sorriso.

 

Vimos a porta do quarto ser aberta , os meus olhos brilharam , ela estava ali , eu estava com tantas saudades.

 

- OMMA ! – Eu corri até ela , a abracei , tirando a mesma do chão.

 

- Meu querido. – Ela sorriu , afundei a minha cabeça em seu pescoço.

 

- Eu estava com tantas saudades. – Eu a apertei contra mim.

 

- Jungkook. – Ela estava surpresa por vê-lo ali , á tempos que não nos falávamos.

 

- Olá !  - Ele se levantou, cumprimentando a mesma.

 

Ficamos ali , nos encarando, eu não tinha reação , muito menos os dois.

 

- Temos que conversar. – Minha Omma me encarou , eu apenas concordei.

 

- Vou voltar mais tarde, vou deixar vocês sozinhos. – Jungkook sorriu e concordei.

 

Ele saiu do quarto , sentamos na cama e ela segurou as minhas mãos, as acariciando , ela ameaçava chorar.

 

- Omma, o que aconteceu ? – Eu toquei em seu rosto com a minha mão.

 

- Eu não sei como você vai encarar isso, Jimin. – Ela enxugou sua lágrima – Mas você sabe que seu pai é meio alterado com as coisas, não é ?

 

- Sim, mas o que houve com ele ? – Eu estava mais que curioso, eu odiava quando as pessoas me enrolavam.

 

- Ontem á noite, nós discutimos... Eu falei sobre você, como você estava se dando na escola, que queria ir para uma nova. – Ela suspirou – Mas ele se alterou, ele começou á ofender você, como eu não me segurei , eu revidei , dando um tapa na cara dele , ele me agrediu. – Agora ambos estávamos chorando , meu pai não gostava do fato de eu gostar de garotos, mas não sabia que ele chegaria nesse limite. – Ele falou em separação.

 

- Omma , vocês irão se separar ? – Eu tentava enxugar suas lágrimas , mas eu mal segurava as minhas.

 

- Eu não sei. – Ela apertou a minha mão. – Ele me deu dois tapas, depois , ele fez as malas e saiu de casa.

 

- Ele saiu de casa ?! – Me levantei da cama por impulso.

 

- Ele vai voltar , acalme-se Jimin. – Ela foi ao meu encontro, me abraçando.

 

- Isso foi culpa minha.

 

- Não foi culpa sua, meu amor. – Ela queria me tranqüilizar, mas eu sentia que eu era o culpado de tudo. – Seu pai é cabeça dura.

 

- Omma, ele te bateu e foi embora de casa ! Era pra eu estar te protegendo , mas eu estou preso aqui.

 

- Isso foi apenas um descontrole , você precisa focar nos estudos, eu consigo me virar , vai ficar tudo bem. – Ela me segurou pelo queixo, me fazendo olhar diretamente em seus olhos. – Eu te apoio totalmente, eu estou com você.

 

- Eu não quero que vá embora. – Eu me desabei em choro.

 

- Venha aqui. – Ela me puxou até a cama.

 

Ela se sentou na mesma , eu deitei minha cabeça em suas pernas, abraçando sua cintura.

 

- Você não tem culpa de nada, e eu não vou embora , eu vou vir todos os finais de semanas para ficar mais próxima de você. – Ela começou á acariciar os meus fios de cabelos.

 

- Promete, Omma ? – Eu parecia uma criança chorando.

 

- Sim. – Ela beijou a minha testa, voltando com os carinhos na minha cabeça.

 

(...)

 

Eu estava abraçado á ela , ela tinha recebido uma ligação de trabalho, precisava ir.

 

- Eu não quero que vá. – Eu ainda chorava, eu não conseguia larga-la.

 

- Eu irei voltar , é importante. – Ela se afastou e me deu um beijo na testa. – Eu te amo, Jimin.

 

- Eu também te amo, Omma. – Eu dei um beijo em sua bochecha.

 

Ela acenou e saiu do quarto, esperei por alguns minutos e desabei em lágrimas, joguei a primeira coisa que vi contra a parede, eu era realmente uma desgraça para vida de todos , eu me joguei na cama , as lágrimas desciam como fogo pelo meu rosto.

 

- Jimin , eu vi sua mãe saindo aos prantos no corredor,  o que ... – Eu vi Jungkook adentrar no quarto, antes dele terminar a fala , ele me olhou. – Hyung ?

 

Eu não tive paciência em responde-lo , eu apenas me sentei na cama , ele se aproximou , se sentando na cama.

 

- O que houve ? – Ele falou em tom de preocupação , eu tentava conter as lágrimas, mas era impossível.

 

- Os meus pais. – Por conta dos meus soluços, eu mal conseguia falar. – Eu sou um lixo para esse mundo.

 

- Cara, para com isso. – Ele ergueu minha cabeça pelo queixo. – Me fala o que aconteceu.

 

- O meu pai agrediu minha Omma e saiu de casa por minha culpa.

 

- Não é sua culpa, Hyung. – Jungkook tocou a minha mão. – Deve ter sido no calor do momento.

 

- Não, eles discutiram por minha culpa , você não entende ? Eu sou um erro.

 

- Pare Jimin ! – Ele se aproximou de mim. – Você não é um erro, entendeu ?!

 

Ele pôs suas mãos em minhas bochechas, limpando minhas lágrimas com seus dedões.

 

- Eu não sei o que eu faço , eu estou perdendo todos , apenas minha mãe está comigo. – As lágrimas insistiam em cair.

 

- Hey. – Ele segurou as minhas mãos. – Eu estou aqui com você, hyung.

 

Jungkook *ON* ;

 

Eu pensei a tarde inteira, eu iria terminar o que não tinha começado, eu estava disposto para Jimin , eu o queria , o meu ódio tinha sumido , tudo o que aconteceu tinha me feito enxergado o quão idiota eu fui com ele, eu queria consertar aquilo , ele estava mal, me causou uma dor vê-lo daquele jeito, chorando na minha frente.

 

- Pode contar comigo. – Levei minha mão até sua bochecha, continuei limpando as lágrimas do mesmo.

 

- Jungkook. – Ele sussurrou meu nome entre os seus lábios carnudos , mordi os meus simultaneamente.

 

Uma idéia surgiu em mim , ele adorava observar a lua, as flores , especialmente ficar no jardim da escola.

 

- Eu já volto, não vou demorar. – Corri até a porta do quarto, ignorando o que ele iria falar.

 

Park Jimin *ON* ;

 

Eu não sabia o que Jungkook estava aprontando, ele me deixou sozinho , me sentei na cama e refleti , ele estava tão próximo , eu o sentia me transmitir confiança.Eu estava com um pouco de sono, abracei ao meu travesseiro e deitei na cama , afundando minha cabeça no mesmo, meus olhos já estavam pesando um contra o outro...

 

(...)

 

- Hyung, acorda. – Jungkook me balançou levemente, eu despertei. – Eu não demorei e você logo dormiu.

 

- Eu estou com sono. – Eu cocei os olhos.

 

- Eu pensei em leva-lo á um lugar que você irá gostar, ainda quer ir ? – Ele ofereceu a sua mão.

 

Eu concordei e segurei a mesma, ele me levou até afora do quarto , caminhamos pelo corredor sem tentar fazer barulho , todos estavam dormindo , ele abriu a porta do dormitório, saímos dali.

 

- Aonde vamos ? – Perguntei ao mesmo, ele apenas continuou andando.

 

Eu conhecia aquele trajeto , depois de algum tempo , chegamos na porta de ferro, era a porta que dava acesso ao jardim.

 

- Como vamos entrar ? – Perguntei curioso , ele tirou a chave do seu bolso. – Esperto.

 

Ele tinha pego a chave na diretoria , ele destrancou a porta, me dando espaço para passar, adentrei no jardim , encarei o céu , a escola era afastada, ali estava pouco iluminado , as luzes das estrelas faziam daquele lugar, totalmente perfeito.

 

Jungkook fechou a porta , ele me puxou pelo braço, indo no meio das flores , eu me sentia relaxado naquele lugar, ele sentou na grama e me puxou para o seu lado, ficamos em silêncio, eu apenas encarava o céu.

 

- Está se sentindo um pouco melhor ? – Eu senti a respiração do Jungkook sobre o meu pescoço.

 

- Sim, obrigado por me trazer aqui. – Eu o olhei , dando um sorriso.

 

Ele relaxou na grama , se deitando e esticando seu braço ao meu lado , então o fiz o mesmo , relaxando a minha cabeça em cima do seu braço, o mesmo rodeou sobre o meu pescoço.

 

- Eu nunca imaginei isso. – Ele comentou.

 

- O que ?

 

- Eu pensei que iríamos passar o resto dos anos apenas brigando , mas olha só , estamos aqui. – Ele deu um meio sorriso.

 

- Os meninos irão pirar. – Eu ri.

 

Jungkook se levantou e correu pelas flores, eu vi ele pegando uma delas, voltando para onde ele estava , ele se sentou , me puxando para mais perto.

 

- Para você. – Ele me deu a flor , eu retribui com um sorriso. – Isso Hyung, quero vê-lo feliz.

 

Ele pegou a flor novamente, colocando atrás da minha orelha , e sorriu.

 

- Você está estranho. – Ele estava totalmente estranho. – Mas de um jeito melhor.

 

Ouvimos um barulho da porta sendo aberta, nós dois nos encaramos, a sorte é que estávamos sentados no chão , as flores nos cobríamos.

 

- Quem está ai ? – A voz do vigia soou pelo lugar.

 

- Merda. – Jungkook sussurrou. – Temos que sair daqui.

 

- Como ?

 

- Tente não ficar na visão dele, quando ele estiver longe da porta, corremos. – Eu confirmei .

 

Começamos á andar agachados pelas flores, era possível vê-lo , conseguíamos andar sem fazer muito barulho, víamos que se afastava da porta, eu e Jungkook estávamos afastados um do outro , logo vi o que vigia estava de costas para a porta, estávamos próximos á ela , fiz um sinal para Jungkook, ele concordou.

 

Suspirei e me preparei para correr, segurei a flor que antes estava atrás da minha orelha, então saímos com um pouco calma, se ele nos visse, estaríamos ferrados , Jungkook e eu nos encontramos, antes do vigia virar , saímos correndo pelo corredor feito dois malucos , estávamos nos afastando da porta do jardim , logo adentramos dentro do dormitório, Jungkook abriu a porta do quarto e entramos no mesmo, logo ele trancou.

 

Estávamos tendo ataque de risos por conta da adrenalina , eu deslizei minhas costas pela parede do quarto, tentando recuperar o fôlego.

 

- Essa foi a melhor noite da minha vida. – Jungkook comentou , tentando recuperar o seu fôlego. – Você me faz bem, Hyung.

 

Eu fiquei meio sem reação, eu encarei os meus dedos, logo um sorriso se formou em meu rosto.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...