1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Plans

História Secrets - JIKOOK - Plans


Escrita por: SweetLight

Capítulo 7 - Plans


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Plans

Vi Jimin meio assustado com as minhas palavras, mas ele retribuiu.

 

- Eu também te amo , Jeon Jungkook. – Ele sorriu , selando nossos lábios novamente.

 

Eu nunca cansaria dos seus beijos , eram como se eu estivesse no paraíso , apenas ele me deixava assim.

 

- Agora pode voltar para o nosso quarto ? – Perguntei fazendo biquinho , ele revirou os olhos e concordou.

 

 Saímos do quarto de Hoseok e Taehyung , ainda tinha garotos que andavam pelo corredor , Jimin e eu estávamos de mãos dadas , todos nos olhavam estranho , vi que Jimin estava envergonhado , então eu o aproximei de mim , o abraçando pelo pescoço.

 

Park Jimin *ON*

 

Eu sentia que agora era pra valer , ele me transmitia confiança através dos seus toques , adentramos dentro do dormitório , vi uma presença inesperada, Hyuna. Revirei os olhos e Jungkook continuava abraçado á mim.

 

- O que quer aqui , Hyuna ? – Jungkook perguntou para a mesma, que desfez o sorriso quando nos viu juntos.

 

- Eu o vim chamar para ser o meu acompanhante no baile de abertura , acho que está bem claro que você já é. – Ela o tentou puxar pelo braço , mas eu impedi . – Quem você pensa que é ?

 

- Eu que pergunto isso á você , ele não vai com você. – Eu o afastei dela.

 

- Ele é meu namorado , ele irá comigo , olha Park Jimin , se você se apaixonou por ele, pode tirar seu cavalinho da chuva , ele não vai se infectar por sua causa. – Ela fazia questão de esfregar as palavras na minha cara.

 

- Não ? Então Jeon Jungkook , explique-se para ela. – Eu o empurrei para mais perto dela.

 

- Hyuna , eu não irei com você , na verdade , eu te dispensei hoje , como ousa vir aqui ? – Ele pegou no pulso da mesma.

 

- Você é meu , Jungkook ! Não vai ser um gayzinho de merda que irá tira-lo de mim.

 

- ABAIXA A BOLA , GAROTA ! – Jungkook gritou bravo , parecia que suas veias iam saltar dos seus pulsos. – Você não tem direito nenhum de chama-lo de gayzinho de merda , eu não sou seu , quero que suma daqui. – Ele a soltou , estava tentando recuperar a paciência.

 

- Vamos ver se Jeon Jungkook pertence á mim ou á Park Jimin , eu provarei no baile , você não resisti á mim ! – Ela me empurrou para longe da porta, saindo do quarto.

 

Jungkook respirava fundo , ficamos um pouco em silêncio , eu sentei na minha cama, ainda encarando o mesmo.

 

- Você sabe que ela vai espalhar isso pra escola toda , não é ? – Ele me olhou , logo veio em minha direção e se ajoelhou na minha frente, pegando em minhas mãos.

 

- Eu não ligo pra isso , eu não vou desistir de você. – Eu o encarei. – Não importa as conseqüências.

 

Ele depositou um beijo em minha testa , me dando um meio sorriso , ele levantou e deitou na cama , me puxando para perto.

 

- Durma Hyung. – Jungkook sorriu,me aconcheguei em seus braços e fechei os olhos, seu cheiro invadiu minhas narinas , selei nossos lábios e voltei ao foco de dormir.

 

(...)

 

Acordei com o despertador do celular de Jungkook tocando , ele acordou meio assustado , coçou os olhos e me encarou.

 

-  De volta as aulas. – Revirei os olhos e me despreguicei , depositei um beijo na bochecha de Jungkok e me levantei.

 

Fui rapidamente fazer minhas higienes matinais e peguei o uniforme no closet , Jungkook estava terminando de calçar seus tênis , ele era rápido , já tinha feito suas higienes e se vestido , vesti a camisa e conferi no espelho.

 

- Você fica lindo nesse uniforme , Hyung. – Jungkook me abraçou por trás.

 

- E você também , parece um menininho. – Apertei suas bochechas e ele riu.

 

Juntamos nossas mãos e fomos para fora do dormitório , Jungkook me abraçou pelo pescoço e caminhamos até os armários.

 

- Olha nosso pequeno aqui. – Um dos amigos do Jungkook se aproximou e bateu no ombro do mesmo, mas ele me encarou e riu. – E o Senhor Gay. – Ele usava um tom sarcástico.

 

- Cala a boca Baekhyun. – Jungkook o encarou. – Você não tem direito de julgar ninguém.

 

- Você tinha , mudou de idéia agora , Jeon ?

 

- Sim , eu aprendi á ser uma pessoa respeitosa , o que você deveria aprender também. – Pegamos nossos livros e Jungkook se aproximou de mim. – Fala pra Hyuna que ela está apenas perdendo tempo tentando me separar de Jimin.

 

Ele segurou a mão e fomos até a sala de aula , deixando Baekhyun sozinho ali.

 

- Agora sim estou impressionado com esse novo Jungkook , ao mesmo tempo orgulhoso. – Ele sorriu para mim.

 

Entramos na sala de Literatura , sentávamos em pares , antigamente Jungkook sentava com Hyuna , mas ele me arrastou para o seu lado.

 

- Você irá ficar comigo. – Ele depositou um beijo em minha bochecha , eu corei.

 

Esperamos a professora entrar na sala , então assim foi , ela estava sorridente.

 

- Bom , hoje será aula apenas de planejamento do baile , cada grupo será composto por sete pessoas , temos o rumo da decoração , uma apresentação de dança , convites e o da música nós já organizamos, já formamos os grupos. – Ela pegou uma pasta na sua bolsa, folhando o mesmo. – Temos o primeiro grupo que será... Decoração , é composta por Hyuna , Baekhyun... – Eu estava ansioso para que grupo iria ficar , eu tinha me livrado do grupo da decoração, até que ouvi o nome de Jungkook soar na sala.

 

- Espera , o quê ?! – Ele levantou da cadeira e caminhou até a mesa da professora.

 

Eles sussurravam algo , pareciam discutir ali , mas ele logo voltou ao seu lugar, socando a mesa.

 

- Eu não quero ficar no mesmo grupo da Hyuna. – Jungkook tinha sua respiração acelerada.

 

- Iremos resolver isso , depois iremos falar com a diretora , acalme-se Jungkook. – Segurei sua mão e ele respirava fundo.

 

- O próximo grupo é de ... Dança. Será composto por Hoseok , Taehyung , Namjoon , Yoongi , Jin , Sehun e... Jimin. – Eu gelei , todos tinham caído no mesmo grupo , menos Jungkook , o que o fez ficar mais bravo ainda.

 

Ele estava explodindo de raiva , eu estava sussurrando coisas para o acalmar.

 

(...)

 

Era o fim da aula , Yoongi se aproximou de nós e Jungkook estava mal humorado.

 

- Relaxa Jungkook ,  você é o queridinho da diretora. – Ele riu , mas Jungkook continuava sério. – Aliás, parabéns pelo novo casal. – Apertamos as mãos.

 

- Ainda somos um casal de namorados. – Eu corei.

 

- Vamos falar com aquela mulher agora. – Ele ignorou totalmente os parabéns de Yoongi, Jungkook se levantou da cadeira e seguimos ele, Hoseok , Jin , Taehyung , Yoongi e Namjoon estavam juntos com nós , e logo nos debatemos com a diretora.

 

- Ora , Jeon Jungkook ! – Ela o abraçou. – Como cresceu esse ano , meu anjinho !

 

- Sim diretora, eu quero falar com senhora , posso ? – Ela concordou , os dois foram a sala da mesma, Jungkook fez um sinal para ficarmos esperando.

 

- Logo ele vai conseguir ficar no nosso grupo , Jungkook consegue tudo. – Namjoon riu junto com os meninos , eu iria me afastar um pouco , mas senti me puxarem pelo braço. – Vai pra onde , Jimin ?

 

- Vou passear um pouco. – Eu falei meio tímido , já fomos amigos, mas agora era como se eles fossem estranhos para mim.

 

- Não cara, queremos falar com você , junta aqui. – Jin me puxou para mais perto e me abraçou pelo pescoço. – Como está sendo com o nosso Jeon Jungkook ?

 

- Estamos indo bem. – Falei encarando o chão ,então eles riram.

 

- Não precisa de timidez, Jimin. – Hoseok levantou meu rosto pelo queixo. – Somos seus amigos.

 

- Vocês me criticaram por dois anos seguidos , e ainda ajudaram Jungkook á me humilhar. – Eu encarei todos ali.

 

- Você perdoou Jungkook , não irá nos perdoar ? Fomos influenciados , eu juro que eu não gostava de fazer aquilo , Jimin. – Jin falou me apertando contra ele, eu conhecia bem Jin Hyung , ele nunca falou muito de mim , era o mais sincero. – Desculpe.

 

- Estamos arrependidos. – Namjoon completou a fala de Jin , eu apenas concordei. – Bem vindo de volta , cara.

 

Demos um pequeno abraço em grupo , então nos sentamos no banco que tinha ali , era conversas em meio de conversas , estávamos planejando em não ir na próxima aula , já tínhamos nossos deveres no baile , logo vimos Jungkook sair rindo com a diretora da sala, eles se despediram e ele veio ao nosso rumo.

 

- Está tudo resolvido. – Kookie sorriu e sentou ao meu lado. – Podemos escolher a música e ensaiar na sala de dança , os horários disponíveis são á tarde.

 

- Sabia que conseguiria. – Yoongi riu , então nos levantamos. – O que devemos fazer agora ?
 

- Vamos ao dormitório, temos que saber mais sobre nosso Park Jimin. – Hoseok sorriu e íamos em direção ao dormitório , mas Taehyung nos repreendeu.

 

- Calma , eu preciso ir no banheiro , é rápido !
 

Rimos e ele foi correndo em rumo á direção dos banheiros da escola.

 

Taehyung *ON* ;

 

Eu realmente estava apertado , eu me aproximei do banheiro e abri a porta do mesmo , estava vazio , como o esperado . Fiz as minhas ‘’ necessidades ‘’ e fiquei mais aliviado , comecei á ouvir risadas do banheiro feminino , eu reconheci aquela risada , era de Hyuna , nossos banheiros tinham ecos, então dava pra escutar perfeitamente.

 

- Park Jimin mal perde por esperar. – Ouvi a voz Hyuna soar com ansiedade.

 

- O que irá fazer ?

 

- Eu vou recuperar Jeon Jungkook , irei colocar um dos meus remedinhos na bebida dele , ele irá ficar bêbado e fora de razão em minutos , é a minha chance de me aproveitar novamente daquele homem. – Ela riu – E Jimin... Irá experimentar o gosto da humilhação pública e juntamente de Jungkook.

 

- Hyuna , eles dois estão juntos , tire essa idéia da cabeça.

 

- Eu não irei recuar , Lisa ! Ele se meteu no meu caminho , vai saber do meu poder.

 

- Você tem idéias malucas... Mas como vai colocar Jungkook contra ele ?

 

- Eu já dei aquele remédio para Jungkook uma vez, ele fica totalmente no nosso controle , só mandarmos e ele faz.. Logo que eu já tenho ele na minha equipe do baile. – Ouvi um toque de celular soar pelo banheiro , eu conferi nos meus bolsos, não era o meu , devia ser o de Hyuna , suspirei aliviado. – Vamos, a professora irá reclamar.

 

Jimin tinha que saber disso , eu sabia que Hyuna era capaz de tudo para ter Jungkook de volta , eu não duvidaria que ela faria alguma coisa pior , eu corri em direção aos meninos que esperavam impaciente.

 

- Jimin ! Jungkook ! – Falei tentando recuperar o fôlego.

 

- O que houve ? – Jin se aproximou de mim , meio preocupado.

 

- Eu estou bem , tenho que contar uma coisa á vocês, é muito sério !

 

Eles se encaravam , Jimin engoliu seco , eu sabia que Jungkook gostava dele desde o inicio da amizade de ambos , e quando finalmente o sonho de Kookie se realiza, uma puta vem querer estragar ? Isso eu não iria permitir.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...