1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Pranks

História Secrets - JIKOOK - Pranks


Escrita por: SweetLight

Capítulo 8 - Pranks


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Pranks

Eles se encaravam , Jimin engoliu seco , eu sabia que Jungkook gostava dele desde o inicio da amizade de ambos , e quando finalmente o sonho de Kookie se realiza, uma puta vem querer estragar ? Isso eu não iria permitir.

 

Fomos até o dormitório e adentramos dentro do quarto de Jimin e Jungkook , todos eles se sentaram nas duas camas dali.

- Olha só , a Hyuna está disposta á tudo para acabar com o namoro de vocês ! – Falei encarando ambos , que estavam lado á lado.

- Ainda não estamos namorando , Tae . – Jimin me repreendeu.

- Isso não é hora , Jiminnie ! Eu estava indo no banheiro , então eu ouvi a Hyuna conversando com a Lisa do Primeiro ano , ela disse que iria colocar um ‘’ remedinho ‘’ na bebida de Jeon Jungkook , e que Jimin iria experimentar o gosto de ser ‘’ humilhado ‘’ em público e pelo próprio Jungkook. – Suspirei , tentando encontrar palavras para explicar. – Ela disse que iria ter você de volta de qualquer maneira , Jungkook.

Ambos se encararam , Jimin estava balançando a perna de nervoso , Jungkook o abraçou pelo ombro.

- Maldita Hyuna ! – Jimin gritou pelo quarto , se levantando da cama e socando a parede.

- Iremos aprontar com ela também , vocês sabem o que ela planejam , então podemos revidar. – Jin foi até Jimin,tentando o tranqüiliza-lo. – Relaxe.

 

Jimin *ON* ;

 

Ela realmente queria estragar toda a minha felicidade, mas eu não iria permitir , Jeon Jungkook ela não iria tirar de mim !

- Eu sei o que fazer. – Yoongi se levantou da cama, com um meio sorriso – Ao invés de Jungkook ficar louco com o ‘’ remedinho ‘’ dela , vamos fazer ao contrario. Eu já vi como ele ficou com uma dose daquele remédio aplicado na bebida.

- O que vai fazer ? – Jungkook perguntou o encarando , alias , todos encaravam ele.

- Eu irei roubar um dos remédios dela , Hyuna é maluca , ela tem vários daquele. – Ele ficou sério novamente.

- Como sabe disso ? – Perguntei ao mesmo , ele apenas riu.

- Ela já deu para a maioria da escola, você acha que fiquei fora dessa ? Eu sou meio...curioso , então mexi nas coisas dela.

- O ano mal começou e você já pegou ela ? – Jungkook o lançou um olhar meio confuso.

- Aish Jeon , como se você não soubesse disso. – Yoongi revirou os olhos. – Eu irei pegar o remédio , damos um jeito que colocar na bebida dela e você vai me ajudar , Jungkook. – Ele apontou para o mesmo. – Apenas na parte da bebida.

Ele concordou , ficamos em silêncio por um tempo , então Taehyung resolveu quebrar.

- E na parte de Jimin ? Ela iria o humilhar na frente de todos.

- Com o remédio , ela vai estar totalmente em nosso controle , podemos fazer o que quiser. – Jungkook riu satisfeito. – Ela irá ver o que realmente vai experimentar no dia do baile.

Eu continuava quieto e inseguro daquilo , apenas deslizei as minhas costas sobre a parede e encarei o chão.

- O que houve , Jimin ? – Namjoon me perguntou , apenas balancei a cabeça negativamente, respondendo com um nada.

- Hey , o que você tem ? – Jungkook se aproximou de mim , segurando em minhas mãos.

Jungkook *ON* ;

Jimin parecia estar triste ali , eu apertei as suas mãos e ele ergueu sua cabeça.

- Por que todos me odeiam ? Eu não entendo o que eu fiz demais para eles. –  Seus olhos ameaçavam chorar , então eu o abracei.

- Não é culpa sua , não chore. – Eu o tentava tranqüilizar. – Está tudo bem, vamos resolver isso.

- Eles não gostam de me ver feliz ? – Ele se perguntava isso , mas eu estava ali , tentando o tranqüilizar.

- Estamos aqui Jimin, somos seus amigos , não te odiamos. – Taehyung se aproximou de nós , se agachando até Jimin.

Todos eles vieram e nos abraçamos em grupo , Jimin deu um pequeno sorriso quando sentiu nos todos abraçados.

- Não vai ser só isso que Hyuna vai sofrer, terá algo á mais , podem deixar por minha conta e de Hoseok . – Taehyung riu sarcástico.

- O que iram fazer ? – Jimin os encarou.

- Irão ver amanhã.

(...)

Passamos a tarde inteira conversando , resolvemos montar uma coreografia logo amanhã , eu realmente estava curioso em que Tae e Hoseok iam fazer , nos despedíamos e cada um foi para o seu quarto. Jimin brincava com os dedos, estava sentado na cama, fui até o mesmo e ergui sua cabeça, beijando sua testa.

- O que acha que Taeyung irá fazer ? – Ele me puxou para mais perto.

- Com certeza não irão ter pena, eles são malucos. – Ri com algumas lembranças antigas de Taehyung e Hoseok.

- E eu espero que não tenham pena daquela vadia , o próximo á aprontar com ela serei eu. – Jimin riu sarcástico e acabei rindo junto com ele. – Precisamos de um banho.

-  Posso dar banho em você ? – Perguntei um pouco animado com a idéia.

- Jungkook , acho melhor não. – Ele cortou o meu barato , mas eu ia insistir.

- Por favor Hyung , é apenas um banho.  – Fiz um biquinho para ele, fazendo ele revirar os olhos e concordar.

 

Nos levantamos da cama e eu retirei os meus tênis , ele se despiu , ficando apenas de cueca e meio envergonhado ali , eu o abracei por trás , roçando meu membro em sua bunda , o que o fez arfar. Meu membro já latejava , mas eu o levei até o banheiro , ligando o chuveiro em água morna , ele entrou de baixo daquela água com um sorriso de satisfação , ele ficava tão lindo sorrindo , por impulso , deslizando minha mão sobre seu abs nu , meu olhou de um jeito sedutor. Ele juntou nossas mãos.

- Entre aqui , essa água está gostosa. – Ele fechou seus olhos, sentindo a água escorrer sobre o seu corpo.

Eu logo me despi , ficando apenas de cueca , vi que Jimin desceu seus olhos sobre o meu corpo , rindo do tamanho que meu membro transparecia na cueca. Ele me puxou para de baixo do chuveiro , me dando um beijo em seguida.

- Bom , agora eu quero dar um banho de verdade em você. – Ele sorriu malicioso , pegando o sabonete.

Ele se aproximou mais de mim , passando suas mãos ensaboadas sobre o meu corpo , nos encaramos com um meio sorriso , suas mãos percorriam pelo meu abs e ele ria de satisfação.

- Quer experimentar uma... sensação nova ? – Ele levou sua mão até a borda da minha cueca , eu concordei. – Entendo que nunca fez isso , mas eu estou aqui para te mostrar novas coisas , Jeon.

Ele se ajoelhou , lançando um olhar para mim , eu observava cada movimento que ele fazia , então eu senti minha cueca deslizar sobre as minhas pernas, o que fez meu membro saltar ereto para fora , Jimin deu um meio sorriso , ele encarou o meu membro e começou a analisa-lo com as mãos , me masturbando com movimentos lentos , fechei os olhos e senti sua boca atacar o mesmo , eu sentia uma sensação subir em cima de mim , uma sensação de prazer que nunca senti antes , agarrei os fios de cabelos de Jimin , fazendo movimentos mais rápidos , mordi os lábios para segurar os gemidos.

-  Não segure o gemido. – Jimin beijou o meu abs , mas depois voltou a atenção ao meu membro , Oh como aquilo era ótimo.

- Ji...Jimin, continue. – Ele aumentava os movimentos , meus gemidos ecoavam pelo banheiro , seria possível escutar pelo lado de fora.

 

Eu sentia que iria chegar ao ápice, então Jimin começou a me masturbar.

- Vamos Kookie , goze para mim. – Ele abriu a sua boca.

Suspirei e liberei tudo na boca de Jimin , sorri com satisfação e Jimin se levantou , me dando um beijo demorado.

- Depois iremos ter mais disso , mas de jeitos diferentes , garanto que irá gostar. – Ele sorriu.

(...)

Tínhamos terminado o banho sem mãos bobas , deitamos na cama de Jimin e ele se aconchegou em meus braços , dando um beijo em meu pescoço.

- Boa noite, Jungkook. – Ele selou nossos lábios , em seguida voltou ao seu lugar, fechando os seus olhos.

- Boa noite, Jiminnie. – Beijei a sua nuca e suspirei , meio cansado e sonolento.

No dia seguinte...

Acordamos com o despertador do meu celular soar pelo quarto , abri os olhos e bufei , novamente voltaremos ao inferno , acordei Jimin com pequenos beijos na bochecha.

- Acorde preguiçoso. – Jimin abri os seus olhos, como ele era bonito.

Sorrimos um para o outro e selei nossos lábios, levantando em seguida , peguei nossas toalhas próximas á cama , chamando Jiminnie para o banheiro com o dedo , o mesmo sorriu e me seguiu.

(...)

Park Jimin *ON* ;

Tínhamos banhado sem mão boba , apenas fui presenteado com beijos de Jeon Jungkook , seu corpo me encantava , realmente eu queria repetir tudo o que fizemos ontem todos os dias , desliguei o chuveiro e terminamos nossas higienes matinais. Fomos até o quarto e pegando o uniforme da escola , Jungkook secava o seu cabelo enquanto eu vestia o uniforme , meu cabelo estava totalmente molhado ainda.

- Venha Hyung , deixe-me secar para você. – Jungkook me chamou para mais perto , ele me puxou para sentar na cama , então assim fiz.

Os dedos de Jungkook percorreram sobre os meus fios de cabelo , confessava que aquilo dava sono , mas eu agüentava firme ali.

Dez minutos depois...

Estávamos andando pelo corredor , indo em direção á sala de aula , vi que Taehyung e os meninos vieram correndo até nós.

- Vocês precisam ver isso ! – Namjoon estava tendo ataque de risos histéricos e Taehyung nos puxava pela mão até a sala de aula.

Chegando lá , ouvimos risadas altas , eu rodei meus olhos sobre toda a sala e encarei Hyuna , comecei á dar risadas altas ali também , junto com os meninos. Hyuna estava com o seu cabelo curto , mal cortado e estava colorido , nos aproximamos da mesa da mesma.

- Sinceramente Hyuna. – Eu parei um pouco com o sorriso . – Eu preferia seu cabelo grande , pelo amor de Deus.

Seus olhos faiscavam ódio , ela saiu correndo dali , me sentei em cima da mesa, eu não conseguia conter minha risada, eu nunca fiquei tão satisfeito quanto hoje, logo em um inicio da manhã.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...