1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Cousin

História Secrets - Vkook/Taekook - Cousin


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^
Algumas coisas não citadas no capítulo:

- Mas um capítulo narrado pelo Kookie;
- Passou um mês depois do enterro da mãe deles;
- E Chanbaek mora na cidade agora, mas precisamente, na casa deles;
- E ah, o pai deles passam a maioria do tempo dele, no trabalho. :')

Capítulo 10 - Cousin


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Cousin


    
October 17th

O mês se passou rápido. Na verdade muito rápido.

Na maioria do tempo, Tae tentava me distrair e com isso, sempre arrancava de mim risadas sinceras de suas piadas ruins.

Na maioria das tardes, ele me levava à alguns parques - muitas vezes desconhecidos por mim -, com varias flores bonitas e a grama verdinha.

Uma verdadeira obra de arte!

Mas, era só a noite chegar e eu ficar sozinho para meu chão voltar a desabar e eu simplesmente me afogar em lágrimas.

Isso sem contar os pesadelos que eu tinha direto.

Foram incontáveis vezes que Taehyung me acordou no meio da noite, com o rosto um pouco inchado, olhos pequenos e um copo de água em mãos.

E no final, eu sempre chorava baixinho contra seu peito, enquanto ele acariciava minhas costas com delicadeza, dizendo palavras doces me acalmando aos poucos e finalmente me fazia dormir novamente.

O que me incomodava nisso tudo é que a cada dia mais que se passava, eu me sentia mais dependente de seus abraços, seus toques e suas promessas de que tudo ficaria bem.

E eu tinha medo.

Medo de que esse sentimento aumentasse.

Tinha medo do que esse sentimento poderia causar, poxa, estávamos tão próximos, éramos tão amigos e eu não queria perde-lo. Eu não suportaria perde-lo e só de imaginar ele se afastando, doía.

Mas, aquela pequena chama, aquela pequena chama em meu peito insistia em ficar ali.

Era um sentimento um pouco novo que eu sentia. Quando eu estava perto de si, meu coração disparava de uma maneira frenética, minhas mãos soavam fraco e era inevitável não corar quando ele me elogiava.

Não que, eu nunca houvesse sentindo assim. Na verdade, quando tinha um pequeno crush em Jimin, eu me sentia assim só, não com a mesma intensidade que sinto quando estou perto de Taehyung.

E eu sei que isso é errado, até por que como eu citei, nós somos irmãos.

- E então? - Baekhyun perguntou, tirando-me dos devaneios.

- Eu não sei Baek, quando eu estou perto dele eu me sinto diferente! - Pousei minha cabeça sobre seu colo, o fazendo olhar pra mim com um sorriso singelo nos lábios.

- Você se sente como? - Suspirei fundo, fechando os olhos assim que o mais velho começou a acariciar minha cabeça.

- Lembra quando você me disse que conheceu Chanyeol? - Perguntei baixinho, mordendo o lábio inferior levemente, recebendo como resposta um "Uhum" - Então, lembra de como disse que se sentia?

- Lembro sim - O sorriso em seu rosto aumentou, junto com o brilho dos olhos.

- Então, é assim que eu me sinto...! - Falei baixo, sentindo minhas bochechas queimarem um pouco, mas simplesmente ignorei isso, já que era com Baekhyun que eu estava conversando.

E sim, ele havia me contado praticamente tudo do seu começo de relacionamento com o Chanyeol. Principalmente de como se sentia bem quando ele estava por perto e de como seu coração acelerava. E eu não vou mentir, eles formavam um lindo casal.

- Eu sabia, na verdade, eu tinha certeza disso! - Ele falou entusiasmado, apertando minhas bochechas com força.

- Mas o que? - Bati em suas mãos e com isso ele recuou, parando de apertar minhas bochechinhas queridas.

- Ah para de ser idiota Jeonggukie! - Ele fez um bico, que não durou por muitos muitos, já que em questão de segundos ele voltou a sorrir - Eu sempre soube que você gostava dele, só não queria admitir! - Falou convencido, e eu arqueei as sombrancelhas - Byun Baekhyun sabe das coisas, querido - Revirei os olhos, soltando uma risada baixa.

- Ah tá... Claro, claro - Umideci os lábios com a língua - Só não sabia o apartamento certo do seu namorado e acabou fazendo a "surpresa" pro melhor amigo dele, né? - Ele me deu um tapa na testa e com isso eu comecei a rir alto, lembrando da "aventura" que ele havia vivido em seu aniversário de namoro.

- Ja disse que Kyungsoo me enganou! Se ele não tivesse falado o número do apartamento errado, eu não teria esperado Chanyeol na cama de Jong-in, fantasiado de coelho - Comecei dar mais risada e ele também, revirando os olhos.

- Mas vamos concordar, esperar o namorado, fantasiado de coelho, na cama do melhor amigo é um muita pegação de mico, Bacon! - Ele assentiu, mordendo o lábio inferior.

- Você precisava ver a cara deles - Disse voltando a dar risada, limpando as "lágrimas" que desciam por ser rosto - Foi tipo: "Mas que porra é essa?"

- Eu queria ter visto!

- Kyungsoo está na minha listinha de Filhos da Puta - Falou e eu simplesmente arqueei as sombrancelhas, parando de rir aos poucos.

- Você tem uma?

- Tenho, e Satansoo está em primeiro lugar!

E é, eu tenho o melhor primo, com as melhores histórias e uma paixão reservada por Kim Taehyung.

Meu irmão.

    
"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto" (Love me like you do - Ellie Goulding)


Notas Finais


Rerou

Então, o que acharam?
~ Eu particularmente gostei de escrever esse capítulo.

Aproveitei também pra tirar um pouco o clima da bad.

Ah, eu não contei a história completa do que aconteceu com o Baekkie então, vou contar aqui: Era aniversário de namoro de um ano dele com o Channy, então, pra comemorar ele se fantasiou de coelho (moon) e pediu ajuda a Kyungsoo, perguntando qual era o apartamento de Chanyeol, só que nosso querido Satansoo (hsusbsusbs) passou o número errado - no caso o número do apartamento do Kai (Jong-in) e Baek ficou esperando o Channy mas, quem apareceu foi o Kai e deu a maior confusão.
The end hsuahsua.

Enfim, é só isso mesmo, vejo vocês no próximo capítulo e ah, eu te amo vocês < 333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...