1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Advices

História Secrets - Vkook/Taekook - Advices


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^

Capítulo 11 - Advices


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Advices


"- Olha só criança, deixa seu priminho maravilhoso aqui explicar uma coisa. O amor é algo maravilhoso, eu não vou mentir, mas, ao mesmo tempo em que ele te trás alegria, ele também machuca! E é sério, você não vai querer sentir essa dor! Então, eu acho que você deveria investir sabe, por que, se você gosta mesmo do Taehyung, se você o ama de verdade, todas essas barreiras que tem entre vocês vão se quebrar, por que, cá entre nós, na minha opinião, quando se tem amor no meio, não exite cor, raça, sexualidade e até mesmo parentesco! Não tenha medo Jeonggukie! -"

Essas palavras de Baekhyun ficaram ecoando em minha cabeça o tempo todo.

Não vou mentir que tudo o que ele disse fazia sentindo. Na verdade, tudo o que ele disse fazia sentido.

Meus sentimentos por Taehyung eram fortes, na verdade sempre foram. Mas como meu querido primo Byun Baekhyun disse, eu só não queria admitir.

Sabe, eu sempre senti algo a mais quando Tae estava perto de mim.

Sem contar que aquele seu sorriso quadrado, com os os dentes um pouco tortos e o amarelado suave - por conta dos antibióticos que tomara na infância - eram de tirar o fôlego e eu me sinta feliz por saber que, na maioria das vezes, era eu que o fazia rir daquela forma tão bonita.

E quando ele me olhava, ah, era como se todo meu corpo entrasse em choque. Seus olhos sempre brilhantes davam a sensação que neles haviam uma constelação inteira de estrelas, trazendo sempre aquela sensação de calma.

E o seu perfume. Ah, como eu amava aquele perfume amadeirado com leves toques de amêndoas, trazendo a harmonia e a sintonia perfeita com a sua voz grossa, me deixando sempre em êxtase quando simplesmente me abraçava pela manhã dizendo um simples "bom dia".

Eu amava - e amo - tudo o que tem nele, cada parte, cada coisa.

E não só isso...

Taehyung é alguém maravilhoso - tanto em seu exterior quanto no interior -. Ele tem a alma leve e o coração bom, alegrando a todos com seu bom humor matinal em plena segunda feira.

Sempre estava disposto a te ajudar e estaria ao seu lado pro que der e vier. E eu sabia disso. Sabia que ele estaria ali pra mim. Assim como ele estava com tudo isso que aconteceu.

Mesmo ele estando mau, triste... perdido, ele me ajudou, me ajudou um pouco a esquecer todas as coisas que me assustavam e expulsou toda a escuridão que insistia em me perseguir.

Suspirei fundo, me virando - totalmente - na cama, deixando minha cabeça cair pra fora da mesma, encarando a porta do quarto - fechada - branca por alguns minutos, logo levantando a cabeça por conta do sangue.

- Aaaaah, eu preciso de ajuda - Me sentei na cama, fitando a parte iluminada - pela tv - do quarto, mordendo o lábio inferior com força, deixando as lágrimas escorrerem por meu rosto - Nessas horas era você que me ajudava mãe! - Passei a mão pelo cabelo, fungando.

- Jeongguk? - Sai de meus pensamentos, limpando as lágrimas rapidamente com as mangas da camiseta de manga longa, olhando pra porta e vendo Chanyeol parado nela, segurando a maçaneta.

- Sim - Falei com a voz um tanto manhosa, por estar chorando antes.

- Está tudo bem? - Ele saiu de lá, vindo com passos suaves até onde eu estava, se sentando em minha frente - Estava chorando, pequeno? - Tocou em meu rosto, e por impulso fechei os meus olhos, sentindo as lágrimas voltarem a rolar.

Eu Chanyeol nos aproximamos bastante, depois que ele e Baek se mudaram pra um nossa casa, ficando num quarto vago de lá.

Algumas vezes, quando eu não conseguia dormir e ele também não, ficávamos até tarde conversando na varanda de casa, enrolados nos cobertores enquanto bebiamos - normalmente - uma xícara grande de chocolate quente.

Ele era um bom amigo!

- Eu estou tão confuso! - Susurrei, apertando mais os olhos, brincando com meus dedos. - Sabe, é tanta coisa acontecendo de uma vez só e eu não sei o que fazer! - Voltei a abrir os olhos, vendo ele sorrir fraco, limpando com os dedos as lagrimas que molhavam todo meu rosto.

- O Baek me contou o que sente pelo Tae e bom, acho que ele está certo - Sorriu minimamente, arrumando a pequena choker em seu pescoço - Sabe Kookie, o amor não escolhe quem ou quando, ele simplesmente aparece! - umideceu os lábios com a língua, soltando uma risada fraca - Veja só, eu me apaixonei por um Bacon nanico - Brincou e eu ri baixo, o encarando - O que eu quero dizer é, você não escolheu ama-lo da maneira que ama, não é mesmo? - Neguei com a cabeça, piscando os olhos várias vezes.

- Mas, Channy, eu sei que ele me ama - Abaixei a cabeça, encarando minhas pernas cruzadas. - Mas não dá maneira que eu o amo, quer dizer, ele só deve me ver como seu irmão mais novo!

- Eu tenho certeza que não! - Ele se levantou e eu o encarei com os olhos um pouco arregalados - Você e Baekhyun nao foram os únicos a conversar sobre isso nesses últimos dias - Piscou com o olho direito pra mim, olhando pra porta e sorrindo abertamente ao ver Baek parado nela, com uma camiseta larga e maior que ele - que eu deduzi ser do próprio Chanyeol - segurando um ursinho de pelúcia fofo nas mãos, com um leve bico nos lábios.

- Não te achei na cama - Falou baixinho e manhoso, coçando o olho direito com o pulso.

- Eu só estava conversando com o Kookie, já ia voltar - Foi até ele, o abraçando e depositando um beijo em sua cabeça.

O diferença de altura era notável e fofo e eu não pude deixar de sorrir com aquilo e imaginar eu e Tae ali.

- Converse com Taehyung, aposto uma coxinha que, assim como você ele também está confuso... Boa noite Kookie! - E então, eles saíram, deixando a porta fechada.

Conversar com Kim Taehyung.

Anotado em minha lista do que fazer amanhã.

     
"Eu sei que não é certo
Mas continuo tentando te encontrar
Eu sei que isso não é para ser
Mas eu não quero desistir" (Artificial Love - Exo)


Notas Finais


Rerou

Então, o que acharam?
Eu espero que tenham gostado :")

Tá meio tarde pra postar, desculpa!

Enfim, eu não postei ontem nem antes de ontem por que aconteceu umas coisas aí e bom, não deu pra postar, mas já se resolveu tudo!

Enfim, obrigado a todos os favoritos e comentários, sério, amo vocês e bom, até o próximo capítulo < 333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...