1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Our secret!

História Secrets - Vkook/Taekook - Our secret!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^

Capítulo 12 - Our secret!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Our secret!

October 18th

Eu iria mesmo falar a ele?

Iria mesmo contar tudo o que sinto pra Kim Taehyung.

O medo ainda fazia parte de mim e conforme as horas passavam, eu sentia mais vontade de desistir disso tudo é ficar quieto.

Afinal eu encontraria outro alguém, não é mesmo?

Não, eu não encontraria outro alguém por que, ninguém nunca vai ser como ele!
Ninguém vai ter o mesmo efeito que ele tem sobre mim com apenas um sorriso. Ninguém vai ser ele e eu sei disso.

- Chega!!! - Me levantei, calçando minhas confortáveis e quentinhas pantufas do Iron Man - como sempre -, saindo do quarto e indo até o de Tae.

Parei na frente da porta, encarando-a por um longo período de tempo. Minha respiração estava um pouco descompassada e meu coração bem acelerado.

Suspirei fundo umas três vezes e, finalmente, bati três vezes na porta, falando um baixo "Tae" e logo a porta foi aberta, revelando um Tae com o cabelo bagunçado, apenas de bermuda preta e o controle da TV na mão.

- E-eu estou atrapalhando? - Mordi o lábio inferior por mania, olhando pra baixo.

- Não, não está não pequeno - ele disse calmo, sorrindo sem mostrar os dentes. - Do que precisa, maninho?

Eu poderia desistir de tudo agora, inventar alguma desculpa e voltar pro meu quarto e como sempre, no final da noite chorar baixinho contra o travesseiro.

Mas, eu não iria fazer isso!

Eu não queria mais guardar todo esse sentimento dentro de mim!

- Tae... Nós, precisamos conversar...! - Ele assentiu e me deu passagem para entrar e assim eu fiz, olhando tudo ao redor um pouco nervoso.

- E então? - Me virei para ele, fechando as mãos com força e como mania, mordendo o lábio inferior, suspirando fundo antes de começar a falar.

- Eu... Eu... Tae eu gosto de você! - Falei rápido e direto. Sabe, eu não queria prolongar mais aquilo.

- Kookie, eu também gosto de você! - Ele deu um passo em minha direção e eu dei dois para trás, olhando pra ele com as bochechas quentes, provavelmente estavam vermelhas.

- Não é desse jeito que eu gosto de você... - Ele sorriu um minimamente, vindo até mim e começando a acariciar meu rosto.

- Eu sei - Sussurou, encostando nossas testas - Por que, eu também não gosto de você apenas como um irmão Jungkook - Arregalei um pouco os olhos, piscando os olhos várias vezes.

Meu coração estava mais do que acelerado e eu sentia que a qualquer momento ele podia sair de meu peito, correndo pela casa enquanto cantava Fire Truck.

- O-o que?

- Eu te amo Jeongguk, mas, não como um irmão... É algo mais do que isso - Estávamos tão perto, eu podia sentir a respiração dele chocar-se contra a minha e era possível ouvir seus batimentos cardíacos que, assim como os meus, estavam bem acelerados.

- Eu também te amo Taehyungie, amo da mesma maneira! - Falei manhoso, umidecendo os lábios com a língua e então, ele me beijou.

Era um beijo calmo, sem malícia ou maldade alguma. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentindo seu músculo quente tocar ao meu e com isso suspirei, levando minhas mãos até sua nuca o puxando para mais perto.

As borboletas em meu estômago dançavam agitadamente, enquanto meu coração batia mais do que as baterias das escolas de samba no carnaval do Brasil.

Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou, colando nossos corpos com delicadeza, sorri com o ato.

Eu não podia estar me sentindo mais feliz do que agora.

Era como se todos os meus problemas desaparecessem, todos os medos sumissem e a escuridão se assustassem e fosse embora para longe.

Sem contar que os lábios de Taehyung era viciantes e extremamente macios. O gosto então indescritível, era algo doce, tipo aquelas balinhas de ursinho que todo mundo gosta - bom, pelo menos a maioria -, só que, bem melhor.

Separamos o beijo por falta de ar - infelizmente - e nos encaramos, com sorrisos estampados no rosto.

- E agora? - Perguntei sem desviar o olhar, respirando um pouco ofegante - Quer dizer, isso é errado, não é?

Tá, desculpa, mas eu precisava tirar aquela maldita dúvida de minha cabeça.

Eu sei que, aquele não era o momento certo para perguntar aquilo mas né, entendam o meu lado também.

- Não vou mentir, isso é bem errado - Ele sorriu. Pera, por que ele tá sorrindo?! - Mas, eu nunca fui certo mesmo! - Sorri abertamente, beijando a ponta do nariz dele.

- Pegou essa frase de que filme? - Perguntei brincando o vendo rir baixinho. Os olhos brilhantes e o sorriso quadrado. Ah.

KIM TAEHYUNG, VOCÊ PARA DE SER BONITO ASSIM!

Mentira, não para! Eu tô adorando!

- Baka... - Ele deixou um breve selar em meus lábios - Sabe que nossa relação é complicada, né? - Assenti de leve, abaixando minha cabeça, que logo foi levantada pelos dedos dele - Só precisamos guardar esse segredo por um tempo Jeongguk... Prometo pra você!

- Eu sei Tae e por você, guardo todos os segredos possíveis! - Susurrei e ele me abraçou logo em seguida.

- Esse é o nosso segredo!

E é, por ele eu guardo todos os nossos

Segredos.

           
"Estou tão a fim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo" (Into you - Ariana Grande)

   


Notas Finais


Rerouzinho

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado :")

Espero não estar indo rápido de mais, quero dizer, na relação deles e tals.

Enfim, era só isso mesmo é obrigado a todos os favoritos e comentários!!

Falando nisso, eu vou voltar a responder vocês tá :")

Até o próximo capítulo, amo vocês coisinhas <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...