1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Punishment

História Secrets - Vkook/Taekook - Punishment


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys (moon face)

Capítulo 13 - Punishment


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Punishment


[...]

- BAEKHYUN - Desci as escadas correndo, logo atrás dessa peste que se diz meu primo - SUA PIRANHA SEM ESCAMAS, VOLTA AQUI DESGRAÇA - O vi sair pela porta, correndo em direção ao jardim. O que essa cria não tem de altura, ele tem de velocidade. O menininho rápido - QUEM MANDOU VOCÊ BEBER MEUS TODDYNHOS? SUA SALAMANDRA COM A CINTURA QUEBRADA, VOU BATER EM VOCÊ!

- CALMA BISCOITO RECHEADO DE BURRICE, EU SÓ BEBI ALGUNS E OUTRA EU NEM SABIA QUE ERA SEU! - Finalmente eu o consegui alcançar, pulando em suas costas e caindo com ele no chão - Na... Na verdade eu bebi só um... O Tae que bebeu o resto - Falou com dificuldade, por conta de estar correndo antes. Semi-cerrei os olhos e percebi que ele falava a verdade.

- Então, foi o Taehyung? - Sorri malignamente e ele assentiu afobado, fechando os olhos com força. Virei minha cabeça pra direção do mais velho, que depois de ouvir algumas palavras de Chanyeol, começou a correr pra dentro da casa.

- TAEHYUNG SEU GOSTOSO VIRA-LATA, VOLTA AQUI - Sai de cima do platinado, correndo até o quarto de Taehyung, fechando a porta assim que eu entrei - TaeTae, eu sei que está aí! - Rodei o local com os olhos, parando com eles na porta entre aberta do guarda roupa.

Sorri fechado, indo até lá e a abrindo com um certa - se lê muita - violência, fazendo um Taehyung pular de susto.

Ele se desvencilhou de mim, correndo até a cama e se encolhendo lá.

- Se encolher aí não vai adiantar nada, maninho - O vi me olhar um tanto surpreso, com o tom de voz que eu havia usado. Não vou mentir, eu havia mesmo sido ousado, mas o sorriso malicioso que apareceu nos lábios dele foi o suficiente para fazer meu corpo esquentar extremamente.

- Eu fiz errado né Gukkie? - Assenti rápido, indo até ele com um sorriso travesso nos lábios. - Então mereço uma punição!

- Merece sim TaeTae, não deveria ter bebido os toddynhos de seu Jeonggukie - Falei manhoso, umidecendo os lábios com a língua, segurando em seus braços e o puxando francamente, para que pudesse ficar numa posição mais... Confortável.

- Então me puna, Jeonggukie... -Me sentei sobre seu colo, colocando ambas as penas ao redor de sua cintura - Fui um mau irmão pra você!

Ataquei os lábios dele com uma certa urgência e sem pedir passagem, a língua dele ja travava uma batalha contra a minha. Suas mãos escorregaram até minha cintura e seus dedos a apertaram com força quando dei uma rebolada contra seu membro.

E assim se seguiram, eu rebolava contra ele, sentindo-o cada vez mais desperto e enrijecido, me sentindo satisfeito cada vez que ele arfava um pouco mais alto, com os meus toques.

Ele levou as mãos até a barra de minha camisa afim de tira-la, mas bati nelas, puxando o lábios inferior mais velho antes de separar o beijo.

- Ainda não Tae... Você ainda não foi punido! - Dei um breve selar no bico que ele havia formado, descendo os beijos até seu pescoço, me segurando ao máximo para não marca-lo todo.

Tirei rápido a camiseta preta que ele trajava, distribuindo diversos beijos pelo seu abdômen definido, mordiscando e dando leves chupões no mesmo.

Desci as mãos até o cós da calça dele, levantando um pouco meu troco e a retirando, sorrindo travesso ao ver o pré-gozo já manchar a box azul bebê que usava.

Me afastei um pouco, me curvando até sua cintura, deixando um chupão vermelho meio arroxeado no mesmo, assim, saberiam que ele tinha dono.

Beijei seu membro pulsante sobre o tecido fino da box, o vendo gemer baixinho, maltratando os lábios com mordidas.

E bem lentamente, retirei sua cueca, vendo o membro dele quase saltar para fora, sorrindo sem desviar o olhar do mais velho, que estava extremamente sexy com aquela expressão.

Deixei um beijinho singelo sobre seu falo antes de rodar com a língua o local, sentindo Tae estremecer com isso.

- Meu TaeTae foi tão mau comigo - Lambi toda sua extensão e com isso pude ouvir um gemido manhoso escapar de seus lábios, sorrindo mais do que satisfeito com aquilo.

- TaeTae promete que não vai mais fazer isso! - Parei com minhas lambidas, o olhando com desejo e mordendo o lábio inferior com força. -

É claro que, minha boca estava aguando só de pensar na possibilidade de ter todo aquele membro - que por sinal era enorme - a invadindo com força, mas, eu queria ouvi-lo dizer o que queria primeiro e cá entre nós, eu estava adorando o torturar assim.

- Promete mesmo? - Ele assentiu afobado, entrelaçando os dedos nos fios de meu cabelo

- Agora por favor, me chupa logo Jeonggukie - Falou apressado e manhoso, soltando um gemido alto - o que não era apropriado pro momento, mas né - assim que eu abocanhei com vontade seu membro, fazendo os famosos sinais de sobe e desce com a cabeça.

Comecei uma masturbação rápida na parte em que minha boca não alcançava, me deixando agora levar pelo movimento que Taehyung ditava com a mão.

Os gemidos dele eram abafados pelo travesseiro do mais velho, que ele havia colocado ali pra não chamar muito a atenção de nossos primos que por sinal, estavam correndo pelo jardim enquanto gritavam alguma coisa sem sentido, rindo alto.

Hora ou outra eu me engasgava, fazendo um barulho prazeroso e com isso, Taehyung gemia um pouco mais arrastado.

Logo ele se desfez em minha boca e eu como um bom menino engoli tudo, ainda continuando com os movimentos das mãos, para prolongar seu prazer.

Enquanto isso subi até ele, o beijando intensamente e com vontade, separando o ósculo por conta do ar.

Iríamos continuar se não tivessem batido na porta com força.

Sorte que eu eu fui inteligente e tranquei a mesma antes de mais nada, sentindo um alívio imenso por ter feito isso.

- Taehyung e Jungkook - Olhei pra Tae, que fazia o sinal de silêncio com as mãos - Eu sei que vocês estão aí, enfim, se vistam por que o pai de vocês chegaram! - Chanyeol disse rindo baixo e por fim saiu e com isso eu e o mais velho nos levantamos rápido e ri, o vendo se vestir apressadamente.

- Vamos?! - Ele disse, e veio até mim, assenti e ele me deu um selinho rápido, caminhando até a porta.

    
"Ooh ooh. Eu só estou tentando fazer você entrar no clima
Ooh ooh. Bebê, apenas me mostre o que fazer
Agora assopre como uma flauta, ooh ooh" (Lu - Luhan)

   


Notas Finais


Rerou

O que acharam?
Eu espero que tenham gostado 🌚

Foi bem engraçado escrever esse capítulo por que minha mãe estava do meu lado, falando pras visitas que eu era uma menina direita e que não pensava coisa errada hsubsuahsu desculpa mãe :")

Enfim, é só isso mesmo! Até o próximo capítulo e eu amo vocês <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...