1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Moments!

História Secrets - Vkook/Taekook - Moments!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^
Algumas coisas que não estão no capítulo:
- Eles ganharam um tempo, tipo um afastamento, da escola;
- O pai deles participou um pouco da "brincadeira" com eles, mas foi por pouco tempo.

Capítulo 15 - Moments!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Moments!


Momentos.

A vida na maioria das vezes é feita de momentos impactantes, que marcam sua vida, sendo ela de maneira boa ou ruim.

Mas à alguns momentos, em especial,  que você não quer apenas presenciar e depois o esquecer num canto vazio de sua mente e, apenas se lembrar quando tiver 80 anos enquanto vê um álbum de fotos na varanda de casa.

Na verdade, à momentos em que você quer viver, sentir e guardar na memória todo aquele misto de sentimentos e emoções, pra todo o sempre.

E é exatamente esses tipos de momentos que, eu quero ter com Taehyung e te garanto que o dia em que vivemos hoje será um deles.

Ficará sempre, sempre guardado em minha memória o sorriso quadrado sincero; o cabelo, corpo e roupas molhados e os olhos brilhantes de Taehyung.

Ficará pra sempre guardada, como uma lembrança, aquela preciosa obra de arte que estava correndo, animadamente, pelo jardim à minha frente.

E sem dúvidas alguma, aquela era uma verdadeira obra de arte.

Daquelas que todos param pra analisar, apreciar e tirar foto, para depois postar no Instagram.

- Jungkookie, vai ficar só olhando mesmo? - Tae parou de correr pelo gramado com Baekhyun, e ambos me encararam, sorrindo de orelha a orelha, me tirando de todos os meus devaneios e me fazendo perceber o quanto eu sorria bobamente.

- Ah, quer saber... - Tirei meu moletom e joguei-o sobre qualquer lugar dali, correndo de encontro a eles, rindo descontroladamente.

Momentos que você não se lembra de nada, problemas ou preocupações - que normalmente, te assombram durante todo o dia e te deixam confuso e perdido a noite, que te fazem querer chorar a todo o instante e te machuca e destrói internamente -.

Momentos que fazem tudo parecer perfeito e o mundo ser um verdadeiro mar de rosas coloridas, em que todos são felizes e que não existe nada, nada pra atrapalhar essa felicidade que ele exala. 

E é momentos assim, que fazem seus dias aqui, nesse pequeno planetinha azul, valerem a pena.

E eles valem mais ainda, quando se está perto das pessoas que você tanto ama e que estão ali, por você. Que você confia e sabe que, não importa o que aconteça, sempre vão te amar.

No fim da tarde, quando o dia começou a escurecer e o ar ficar mais gelado, nosso pai veio nos chamar, até por que ele estava preocupado e não queria que pegasse-mos um resfriado ou coisa do gênero.

- Precisamos fazer mais disso! - Baek disse enquanto secava o cabelo com a toalha - que foi dada pra gente na intenção de molhar menos a casa -.

- Precisamos mesmo! - Eu disse baixinho, secando o rosto com uma certa velocidade, ja que eu queria ir correndo pro banheiro e tomar um banho quentinho e colocar uma roupa do mesmo jeito, pra depois, passar a noite toda assistindo os novos episódios de meus animes favoritos, com Taehyung, enquanto comemos e bebemos coisas que não são muito boas pra saúde.

Aproveitando a nossa última noite antes de voltar-mos a estudar.

Criando mais uma lembrança, com um momento único e cheio de vida.

- Nós nem tiramos uma foto - Tae disse no mesmo tom que eu, enrolando a toalha no pescoço e começando a caminhar pras escadas, deixando um rastro de água atrás de si.

- E quem disse que não? - Channy, que foi o único que não foi "brincar" na chuva com a gente apareceu - se lê, brotou igual um xuxu - na sala, segurando minha câmera em uma das mãos e um pacotinho na outra - Aliás Kookie, peguei sua câmera emprestada...! - Foi até Baek, depositando um selinho breve nele, voltando a nos olhar.

- O que quer dizer com isso? - Tae - que até então tinha parado em um dos degraus, deixando uma pequena poça se formar em seus pés - perguntou, com um sorriso tão grande, que se tornou um tanto quanto assustador.

- Eu quero dizer que, eu tirei fotos os suficientes para montar um álbum de fotos inteiro! - Sorri abertamente com aquilo.

Momentos em que você se sente em perfeita harmonia consigo mesmo, e que sua mente barulhenta está tão silenciosa e seus sentimentos estão tão tranquilos que você se sente em paz.

- Dumbo, você é o melhor! - Byun pulou sobre ele, entrelaçando suas pernas contra sua cintura, depositando vários beijinhos por seu rosto.

Momentos em que você se sente... Feliz, e que sempre, sempre vão estar guardas em sua memória e congeladas em uma pequena foto, mas, com aquele mesmo sentimento bom, que vai vir à tona, toda vez que se lembrar desses momentos!

    
"Você sabe que eu serei
Sua vida, sua voz
Sua razão para ser meu amor
Meu coração está respirando por isso
Momentos no tempo" (Moments - One Direction)


Notas Finais


Herou

Então, o que acharam?
Espero que vocês tenham gostado, comentem pra eu saber :")

Enfim, eu demorei pra postar, mas aqui estou eu \o/
Acho que é só isso mesmo, não tenho muito o que falar... Ah, só uma coisa: QUE SUBUNIT FOI AQUELA DO EXO EIN? SOCORRO, É TIRO PRA TODO LADO
Hsuahsuahsuabsu

É isso, até o próximo capítulo e amo vocês, bye <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...