1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Yoonmin is my Otp!

História Secrets - Vkook/Taekook - Yoonmin is my Otp!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^

- To com uma mania tão grande de ficar falando: "Nyaa" hsuabsus

Capítulo 2 - Yoonmin is my Otp!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Yoonmin is my Otp!

- Oi pragas - disse ao me aproximar de Jimin e Yoongi, que me olhavam com largos sorrisos nos lábios.

- Oi João Biscoito - Jimin disse num tom brincalhão, olhando pra Yoongi, que não escondia a risada

- Vou te mostrar o João Biscoito depois - Falei baixo, mordendo o lábio inferior pra segurar a risada, vendo o Park me olhar desconfiado.

O Min não se conteve e soltou uma gargalhada alto, me fazendo rir também, deixando um ChimChim com cara de tacho.

- Idiotas - Olhei pra Yoongi, que fingia secar "lágrimas" que desciam por seus olhos.

- A gente também te Ama ChimChim...

- Suga, tirou as palavras de minha boca...!

- Vão se fuder, seus pervertidos - Jimin disse entre risadas, começando a caminhar para onde iríamos.

[...]

No final, ficamos dando voltas pela cidade até resolvermos estarmos cansados e voltar pra casa.

Bem divertido,não?!

- Preciso ligar pro meu irmão - Falei assim que nos sentamos naqueles banquinhos marrons da praça - Se eu aparecer sem o Tae em casa, não só ele, mas eu também vou estar bem ferrado!

- Ninguém mandou mentir pros seus pais - Jimin deitou a cabeça no meu colo, olhando pra mim com a expressão séria.

- Nyaa, eu não gosto de ver ele triste - Yoongi deitou a cabeça em meu ombro - Querendo ou não, eu gosto daquele Alien chamado Kim Taehyung!

- Que gay isso Jeongguk - Suga disse baixinho, soltando uma risada fraca - Mas foi fofo!

- Gay é vocês dois, me fazendo de cama! - Disse meio emburrado, disquei o número de Tae e coloquei o celular no ouvido, fechando os olhos.

- "Oi" - A voz do outro lado da linha estava um pouco diferente, mas ainda sim, era a voz de Taehyung.

- Tae, to indo pra casa - Falei diretamente, brincando com os fios alaranjados do cabelo de Jimin.

- "Hm, okay, está na praça?"

- Sim sim

- "Okay, chego aí em alguns minutos!" - Eu apenas desliguei a ligação, guardando o celular - já quase sem bateria - no bolso do moletom preto.

- To pensando em pintar meu cabelo de verde, o que acham? - Yoongi disse um pouco alto, passando a mão nos fios cinzas.

- Seria o meu sonho se tornando uma realidade? - Jimin ergueu o olhar um pouco, encarando o mais velho com um belo sorriso nos lábios.

- Seria o nosso sonho se tornando realidade? - Corrigi o Park, olhando também pra Yoongi, que tinha um sorriso singelo nos lábios.

- To pensando ainda, pode ser que eu não pinte...! - Arqueou uma das sombrancelhas, umidecendo os lábios com a língua.

- O hyung vai ficar lindo se pintar - Jimin disse baixo, mas não o suficiente, já que eu e Yoongi ouvimos.

- Nyaaaa, eu shippo! - Eu praticamente gritei, fazendo os dois seres, que até então me faziam de cama, pularem, me olhando assustados.

- Shippa o que pirralho? - Suga disse com a mão no coração, balançando a cabeça negativamente.

- Yoonmin... to shippando muito vocês dois - Abri um largo sorriso, alternando o olhar entre os dois sentados ao meu lado.

- Vai se ferrar - Disseram em uníssono, me fazendo sorrir mais.

- Não importa o quanto neguem, eu vou continuar shippando! - Arqueei as duas sombrancelhas, batendo nas duas coxas alheias.

Yoonmin.

Está na lista dos meus otp's.

E eu vou fazer de tudo para torna-lo real.

      
"Estamos curtindo a vida
Estamos fazendo isso corretamente" (Birthday - Katy Perry)


Notas Finais


Hello hello
Hello hello
Teituai tuai my neul

~ e é assim que eu canto War of Hormone hssjishsjshsus

Tá tá, mais um capítulo pra vocês \o/
O que acharam?

Jão biscoito Shippa Yoonmin?
Gente, asdorei hsuabsu

Galero, vocês não são a Big Hit mas adoram me dar tiro né?
+50 favoritos em um capítulo só?
Nyaa, é por isso que eu amo vocês <333

E é só isso mesmo...
Até o próximo capítulo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...