1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. You're is important!

História Secrets - Vkook/Taekook - You're is important!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura Babys ^^

Capítulo 3 - You're is important!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - You're is important!


Ficamos conversando por lá, até finalmente Tae dar sinal de vida e aparecer caminhando até nós.

E ele estava cambaleando?!

Merda.

- Maninho - Ele disse, quase caindo sobre meu corpo. Se não fosse por Hoseok - um de seus amigos - segurar ele, juro que ele tinha caido em cima de mim e os dois iriam se machucar, até por que Taehyung é magro mas não é leve. A sua voz era embargada e cheirava a álcool.

- Merda Tae, você bebeu? - Me levantei, passando a mão pelo seus fios de cabelo.

- Talvez - Coloquei a mão em seus ombros, girando seu corpo e o obrigando a sentar.

- Como vamos voltar pra casa assim, ein? Como? - Eu abria e fechava as mãos. Eu estava nervoso, com raiva, frustado.

É possível sentir tudo isso ao mesmo tempo?

Merda. Merda. Merda!

A minha vontade era de soca-lo, cuidar de todos os ferimentos direitinho e depois esfregar a cara linda dele na parede, por que, puta que pariu, que menino irresponsável!

Tá, eu exagerei um pouco, mas não foi pra menos por que, Provavelmente estaríamos bem fodidos se voltasse-mos pra casa agora e ambos, além de ouvir umas cinco horas e meia de broncas, sermões e lição de moral, com todas as certezas do mundo iríamos ficar de castigo!

Mil vezes merda!

- E vocês? Como foram deixar essa criatura beber? - Olhei pra Hoseok e Namjoon, que tinham as feições um pouco tranquilas demais.

- Ei, não culpe a gente! - O Jung protestou com a voz grave, me olhando de loslaio - Ele já nos encontrou assim, pra sua informação!

- Ta, que seja - Revirei os olhos, me abaixando na frente do loiro, que me olhava mais inocente que uma criança.

Como se ele fosse mesmo inocente.

- Ah Tae, por que faz isso, uh? - Passei a mão em seu cabelo, o fazendo abaixar o olhar e encontrar o meu.

- Eu, eu... JungKookie, você gosta de mim? - Sua voz saiu triste e os olhos estavam marejados.

- Ei, claro que sim! - Acariciei seu rosto, sorrindo fraco, enquanto algumas lágrimas desciam por seu rosto.

- É que, eu... An... Parece que as pessoas não gostam de mim, parece que só me "suportam"! - O Kim abaixou a cabeça, chorando baixinho.

- Ei, nunca mais diga uma coisa dessas, Ok? - Levantei seu rosto com os dedos, puxando um pouco a manga das blusas pra poder secar as lágrimas que escorriam. - Todos aqui, não só gostam de você, como também amam, ta legal!? Você, Kim Taehyung, é importante pra nós! - Levantei o corpo um pouco, abraçando o mais velho, que retribuiu forte, chorando cada vez menos - É importante pra mim!

Mesmo ele sendo o mais velho, é meu dever protege-lo e estar ao seu lado pro que der e vier!

   
"Em um outro nível
Garoto, você é minha estrela da sorte!" ( ET - Katy Perry)


Notas Finais


Herou hauahua

Gente, eu tô na aula de português, ouvindo a chata da professora falar sobre a vida dela que, ninguém se importa!
Enfim, então eu resolvi escrever e postar esse capítulo aqui :')
Espero que gostem!


Enfim, é só isso mesmo... Vejo vocês no próximo capítulo! Te amo vocês <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...