1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Relief...

História Secrets - Vkook/Taekook - Relief...


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Nyaa, boa leitura ^^

- Leiam as notinhas finais -

Capítulo 4 - Relief...


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Relief...


O dia estava escurecendo e Tae e eu andava-mos pelo bairro da cidade, esperando o efeito do álcool desaparecer.

Nosso amigos já haviam voltado pra casa - já que, mesmo sendo de maiores eles ainda tinham horário pra voltar pra casa -.

Não que a gente também não tivesse, mas era mais preferível levar uma bronca por chegar além do horário do que chegar com um Taehyung bêbado e sentimental.

- Jungkookie - Paramos na frente do pequeno mercado do lugar, olhando pra placa um pouco desbotada e borrada.

- Hm? - Olhei pro mais velho, sorrindo sem mostrar os dentes, enquanto adentrava-mos no lugar.

- Eu não quero ir pra casa...! - Abaixou a cabeça e eu pude perceber que brincava com os dedos.

- E por que não? - Fomos até a área de congelados, pegando de lá o que nossa mãe havia pedido pra comprar antes de voltar pra casa.

- Sei lá, to sentindo uma coisa estranha... - Olhou pra mim de loslaio, respirando fundo várias vezes. - Tipo, um mal pressentimento.

- Nyaa, isso é coisa da sua cabeça - Falei sorrindo, tentando passar a melhor sensação pro mais velho, transmitindo também calma, pra que ele ficasse bem logo.

- É, deve ser mesmo! - Sorriu quadrado pra mim e eu juro que meu coração parou de bater por alguns minutos.

Eu só não entendi o motivo!

[...]

Se eu estava com medo?

Claro, com certeza e sem dúvidas!

Haviam se ultrapassado mais ou menos umas três horas do horário estabelecido.

Mas o bom era que Taehyung já estava, hm, podemos que se dizer, sóbrio.

Então, provavelmente a bronca e as lições de moral seriam menores.

Respirei fundo, abrindo a porta com cuidado pra não fazer muito barulho, ja que as luzes estavam todas apagadas e a casa tava mais silenciosa que o lugar mais silencioso do mundo.

Tá, não é pra tanto.

Mas é sério, a casa tava muito quieta. O que era bem estranho.

- Acha que eles estão aí? - Tae cochichou perto do meu ouvido, para que eu pudesse ouvir melhor e não ficar igual um retardado falando: "O que?" toda hora.

Mas, aquilo me trouxe vários arrepios e eu me xinguei internamente por ser tão sensível à qualquer toque ou outro tipo de coisa em meu corpo.

- Eu não sei... Acho que sim, mas a casa tá muito quieta! - Susurrei de volta, girando o corpo e fechando a porta com o máximo de cuidado possível.

O mais velho já havia ido pra cozinha, e tudo o que passava na minha cabeça era: "Como ele conseguiu chegar ali tão rápido e sem fazer nenhum barulho?"

Até por que né, se fosse no meu caso, eu teria esbarrado em tudo qualquer objeto que tinha ali já frente - já que o comodo estava escuro - e provavelmente teria quebrado alguma coisa.

- Ei Jungkook, precisa ler isso! - Dei um pulo olhando pra ele com os olhos arregalados, já que ele praticamente havia "gritado" e também por que eu estava perdido em pensamentos, tipo, no desastre que seria se eu tivesse ido na frente.

- O que? - Olhei pras escadas, mas nenhum movimento ou a luz do quarto dos meus pais havia acendido, então, respirei aliviado.

- Nossos pais, saíram! - Corri até ele, praticamente arrancando o papel de sua mão, encarando a caligrafia tremida do nosso pai.

"Jungkookie e Taehyungie, sua mãe e eu tivemos que sair para... Resolver alguns problemas!
Não precisam se preocupar, voltaremos amanhã de manhã!

Ps: Sua mãe disse que deixou comida pra vocês na geladeira!

Amamos vocês, até amanhã! S2"

Não vou mentir que a sensação de alivio me invadiu por completo, e um sorriso da mesma forma brotou em meus lábios.

- Tiramos sorte dessa vez! - Falamos em uníssono e ambos riram, encarando um ao outro.

- Vem, vamos dormir! - Ele falou em meio a risadas, segurando meu pulso delicadamente e me levando - se lê arrastando - até o quarto.

     
"Saiba que há muitas amizades
Mas nosso laço é mais forte" (Hey Brother - Avicii)


Notas Finais


Hellou

Então, primeiramente: Eu sei que está tarde, mas eu acabei de acordar, desculpa :')

Segundamente - essa palavra existe? -: Eu non postei ontem, por que eu comecei a fazer um curso lá e foi bem corrido ontem e hoje.

Terceiramente - não sei se essa palavra existe também, mas né -: Como meu curso é na quinta e eu tenho outro na sexta, pode ser que eu poste ou não capítulos na Fic.
Mas, se caso eu postar, vão ser mais ou menos nesses horários - por que eu chego do curso e acabo dormindo... É MAIS FORTE DO QUE EU! -

Enfim, é só isso mesmo... Desculpa non ter postado ontem e até o próximo capítulo... AMO VOCÊS < 333

Ps: EU ADORO USAR O CAPS :')
E isso foi bem desnecessário hsuahsua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...