1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. We were born to die!

História Secrets - Vkook/Taekook - We were born to die!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Eu voltei :')
Capítulo narrado pela princesa que tanto amamos
Boa leitura aliás, Babys ^^

Capítulo 6 - We were born to die!


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - We were born to die!


Jin on:

O caminho até a casa de meus tios (pais do Kook e Tae) foi um pouco mais rápida que o normal e, em questão de alguns minutos eu já estava ali, parado na frente da porta marrom, com alguns detalhes em dourado.

Respirei fundo, tocando a campainha, ouvindo o barulho de passos pesados se aproximar cada vez mais e por fim, a porta ser aberta, revelando um Taehyung com o rosto inchado, olhos vermelhos e marejados e o cabelo bagunçado.

- Hyung... Entra - Disse com a voz rouca acompanhado de um sorriso fraco e os olhos sem vida.

Me deu passagem para entrar e assim eu fiz, cumprimentando o mais novo com uma referencia breve e um abraço no final.

Eu queria saber o que estava acontecendo e claro que a curiosidade invadia todo o meu ser maravilhoso, mas, eu simplesmente achei que perguntar não era o certo a se fazer no momento e com certeza alguém iria me explicar o por que de todo esse clima tenso e triste instalado na casa.

Seguimos pra sala - que até então, era o único cômodo da casa com a luz acesa - assim, com ele abraçado de lado junto a mim.

- SeokJin - Me tio se levantou, vindo até mim fazendo uma rápida reverência e me abraçando logo em seguida.

Analisei o lugar e, ao canto do sofá Jeon estava todo encolhido, com os braços em volta das pernas e a cabeça entre ela, provavelmente chorando.

Mas, onde estava Yoona?

- Tio, onde está minha tia? - Perguntei assim que o abraço foi desfeito, vendo Tae ir até seu irmão e abraçar, falando algo que eu não pude ouvir.

Voltei minha atenção ao mais velho parado a minha frente, com a expressão triste e cansada.

- Sua tia, an, ela... - Soltou um longo suspiro, deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto e eu arqueei uma das sombrancelhas, preocupado.

- Ela...?

- Morreu essa noite - Disse por fim, me fazendo arregalar os olhos, sentindo-os marejarem.

- C-como assim? - Mordi o lábio inferior com força, segurando ao máximo a vontade de chorar, mas era impossível, as lágrimas insistiam em cair.

- Ela foi diagnosticada com uma doença grave e sem cura a algumas semanas, não tinha mais jeito e nós dois sabíamos que isso ia acontecer uma hora ou outra - Falou baixo, chorando cada vez mais, colocando as duas mãos no rosto.

- E os meninos sabiam disso? - Olhei pros mesmos no canto da sala, que continuavam abraçados.

- Não, ela pediu que eu não contasse nada à eles - Olhou pra mim, limpando algumas lágrimas - Pelo menos não antes de... Ah, você entendeu. - Assenti de leve e o envolvi em um abraço, me permitindo chorar junto a ele.

Coisas ruins sempre acontecem com pessoas boas.

   
"Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque você e eu
Nós nascemos para morrer" (Born To Die - Lana Del Rey)

   


Notas Finais


Oi oi gente \o/

Então, eu disse que voltaria antes, né?
Ta certo que, esta um pouco tarde, mas eu não aguentava mais esperar!

Tava com saudades de vocês :')
Enfim, espero que vocês tenham gostado do capítulo!

É isso, até o próximo capítulo e amo vocês <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...