1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Vkook/Taekook >
  3. Confusion...

História Secrets - Vkook/Taekook - Confusion...


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Boa leitura babys ^^
- Capítulo narrado pelo Tae voz de porno <3

Capítulo 8 - Confusion...


Fanfic / Fanfiction Secrets - Vkook/Taekook - Confusion...

Confusões, confusões.

Minha mente estava tão confusa que eu poderia facilmente me perder nos nós sem sentido que ela formava.

Eram tantas coisas acontecendo tão rápidas, tantas notícias ruins vindo tão rápido, tantas coisas para se pensar e fazer e eu sequer conseguia parar de chorar para organizar tudo no lugar.

Minha cabeça girava e de meus olhos caiam tantas lágrimas que pareciam gotas de uma grande tempestade caindo do céu.

E ainda para ajudar, eu precisava ser forte.

Forte por mim, por meu pai... Forte pelo Jungkook.

Ele estava tão perdido, chorava tão desesperadamente e com toda a certeza sua cabeça estava tão bagunçada quanto a minha.

Eu queria poder o ajudar, mas eu não sabia como!

Minha mãe e ele sempre foram tão apegados, tão juntos, tão unidos.

Faziam a maioria das coisas juntos, riam, brincavam e algumas vezes, quando ela perdia o sono ia até o quarto dele para vê-lo jogar em seu vídeo game.

Era bonita a relação deles.

E não, eu não me incomodava muito com isso, já que desde criança eu sempre fui mais ligado ao meu pai e sempre estava ao seu lado.

Mas ainda sim doía!

Doía saber que ela nunca mais entraria por aquela porta, carregando sacolas do supermercado e um belo sorriso no rosto.

Doía saber que, nunca mais a veríamos na arquibancada da escola, gritar mais do que qualquer um ali, quando um de nós dois participasse-mos das competições anuais da escola.

Doía saber que eu nunca mais teria seus conselhos e broncas, me pedindo para ser alguém mais responsável.

Doía saber de tudo isso!

Era como se parte de mim houvesse sido arrancada. Como se todo o meu coração houvesse sido quebrado, quebrado em milhões de pedacinhos.

A escuridão e o medo me perseguiam, brincando num jogo infinto de esconde e esconde e por mais que eu quisesse me trancar no quarto e chorar até a água de meu corpo cessar, eu precisava ser forte.

Forte por ele!

[...]

Suspirei pesado pela quinquagésima vez naquele dia.

Depois de muito tempo chorando, Jeongguk finalmente se entregou - meio relutante - aos braços de Morfeu*, dormido calmamente no estofado escuro do sofá macio.

Meu pai estava na cozinha, preparando alguma coisa que eu ainda não faço ideia do que seja, e Jin, bom ele estava sentado à minha frente, encarando a televisão - que agora já estava desligada -.

- Ela faz falta né? - Falou num tom baixo, para não acordar Jungkook.

- Bastante... - Olhei pra janela, encarando aquele maldito balanço vermelho, velho e abandonado, que me traziam tantas memórias.

E a noite se seguiu assim, com um Jeongguk dormindo calmamente com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto, meu pai na cozinha, provavelmente chorando também, lembrando de todos os momentos que teve ao lado dela e Jin e eu, nos encarando, com os pensamentos vagando nos anéis de Júpiter ou nas crateras da lua.

*Morfeu: na mitologia grega é o deus dos sonhos.

"Sinto como se meu coração estivesse prestes a explodir, o que faz as lágrimas virem e me faz querer gritar e chorar alto" (Let me Know - BangTan Boys)


Notas Finais


Rerou \o/

Então, o que acharam?
Espero que vocês tenham gostado :")

Eu demorei pra postar por que eu estava passando por um momento ruim e tals, mas, tudo já melhorou e eu estou de volta!

Aaaah, eu postei uma One-Shot esses dias (faz um tempinho já) e eu queria compartilhar ela com vocês. Enfim, vou deixar o link aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/memories-6655049

Enfim, é só isso mesmo... Até o próximo capítulo e amo vocês < 333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...